The Story Of Us escrita por Fernandinha Malik


Capítulo 12
Ódio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211300/chapter/12

Zayn’ pov


Eu gostaria muito que não existissem paparazzis, pelo menos eu não saberia por revistas o que meu amigo deveria dizer na minha cara. Eu fui um idiota dando idéia para aquela garota na boate ontem. E bem, eu não dei idéia. Só fui bastante educado. O problema foi que eu não ‘a’ vi ali. E eu perdi a chance de passar uma noite incrível ao lado dela. O que eu tenho quase certeza que o Harry fez. Eles saíram da festa juntos, de mãos dadas e ele dirigindo o carro dela. Niall garantiu que não tinha acontecido nada até o momento em que ele foi embora. Também afirmou que pediu Harry pra que levasse a Carol, Miley e Taylor em casa. O problema: Miley e Taylor não foram embora com eles e Harry ainda não voltou pra casa. Louis ligou e ele disse que estava com ela. Meu sangue ferveu. Eu não queria acreditar naquilo, mas era inevitável. Ele estava com ela. Ele passou a noite com ela. Ele tocou nela. Eu estava com ódio dele e dela. Quantas vezes mais eu precisaria dizer ao Harry que eu estava completamente apaixonado por ela? Quantas vezes eu teria que a beijar até que ela percebesse que eu não tinha olhos pra mais ninguém? Ouvi batidos na porta e mandei que entrassem.

– Tudo bem, Zaz? – Era Harry. Eu queria dar um soco na cara dele.

– Tudo ótimo, Harry? E você, como está? E a Carol, ta bem também? – Respondi irônico.

– Sobre isso... Olha Zayn, me escuta. Você pode ficar bravo, você pode ficar com raiva, você pode me dar um soco se quiser, mas me escuta primeiro. – Concordei com a cabeça e ele continuou. – A Carol ficou chateada com você ontem e você viu o quanto ela bebeu pra tentar te esquecer, você ainda estava lá. Acontece que depois que o Niall foi embora ela me convenceu a dançar com ela e as meninas. E eu pedi o telefone dela, pra que você pudesse ligar e consertar a besteira que você fez. Mas ai alguém esbarrou nela, ela caiu em cima de mim e eu não resisti e beijei-a. O clima foi esquentando e a gente foi embora. Pra casa dela, você deve imaginar. E rolou. A gente acordou, almoçou junto e ela me deixou aqui. Me desculpa. Eu fui um idiota por fazer isso com você. E ela está se sentindo péssima com isso. Eu não desistiria dela se ela não tivesse me dito que está apaixonada por você. Eu sei que você está com raiva agora, com toda razão. Mas por favor, não seja estúpido o suficiente pra deixar uma garota como ela escapar.

Harry não me deu tempo de responder. Ele deixou um papel em cima da mesa de cabeceira e saiu. Peguei o papel e vi que era o telefone da Carol. Deitei na cama e tentei pensar. Dormi pensando nela e com a certeza que eu não poderia ficar com raiva do Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!