Dancin Away With My Heart escrita por Maan Camoes


Capítulo 3
I didn’t realize even at the moment I lost so much


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo,minhas lindas! :/
Tenho que confessar...essa fic eu escrevi em 1 dia, pra minha best(a), a Caas.Ela ficou morrendo de medo quando eu disse que estava escrevendo uma fic pra ela com essa música!Mas fala aí,Caas, ficou linda,né? ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211296/chapter/3

(Pov Renan)

Se eu soubesse que perderíamos contato após aquela noite, teria ficado mais, mesmo que isso envolvesse voltar de carona com o Felipe ou o Raí, a essa altura tropeçando de bêbados. No final das contas, eu fui fazer faculdade de engenharia civil na UFSCar e a Carolina foi fazer turismo na PUCC. Nunca mais nos vimos, nem nos falamos.

Porém nesse meio tempo, tive alguns relacionamentos, mas nenhum muito sério. Nem cheguei a me casar. Bem, tenho que ir agora. Vou tirar minhas merecidas férias na Itália. Sozinho, dessa vez.

Algum tempo depois...

Cheguei à agência de turismo que meu primo me indicou quando foi ver sua lua-de-mel. Meu santo Deus! Não pode ser! Carolina! Quanto tempo, meu Deus! Ela continua linda, como sempre, como se ainda tivesse 17 anos.

–Próximo! –ela disse, e percebi que seria eu

–Oi Carolina. Não sei se você lembra de mim... estudamos juntos no Polivalente...

–Renan?É você? Meu Deus, quanto tempo! Vai viajar pra onde?

–Vou tirar uns dias de folga na Itália... Hey tem um tempo pra tomar um café com um velho amigo?

–Claro! Deixe-me apenas avisar meu chefe, vulgo, meu tio. TIO! Vou precisar sair um pouco, ok? Volto ainda hoje! Pronto, vamos.

Fomos a um café no centro da cidade, aonde ia de vez em quando.

–E aí, Carolina?Como anda a vida?

–Ah, Renan, tranqüila. Me formei na PUCC em turismo mesmo, agora estou trabalhando na agência do meu tio. E você, o que fez da vida?

–Fui pra UFSCar fazer engenharia civil. Entrei numa empresa grande, e agora vou pra Itália pra ver uns parentes e refrescar a cabeça. Tá namorando?

– To nada! –ela riu- Homem não falta, devo admitir, mas já tem um tempo que um não sai da minha cabeça, e toda vez que eu entrava em um relacionamento, de alguma forma meu coração não aceitava que eu estivesse com outro alguém. E você?

– Quase a mesma coisa. Acho que desde o nosso ultimo ano no Polivalente eu não tiro uma certa menina do E da minha cabeça. Tentei namorar também, mas a imagem dela sempre vinha a minha cabeça. Me diga uma coisa, Carol, o que acha de passar 15 dias na Itália comigo?

–Você ta falando sério, Renan?

–Mais do que nunca- disse olhando em seus olhos- Sinto que muitas coisas ficaram sem serem ditas nesses últimos 10 anos.

–Mas, Renan, eu ainda não tenho grana pra ir pra Itália.

–Não tem problema. Sai por minha conta. Falo pra empresa que vou levar minha namorada pra conhecer minha família, e sai por conta da empresa.

–Renan! Vai mentir pra empresa? Nós não namoramos!

–Isso não é problema. Pelo que você me disse, está solteira. Eu também estou solteiro. Sei que posso te assustar, mas é verdade. Eu amo você. Há anos. Me desculpa por não ter falado nada e ter saído que nem um idiota na noite da formatura. Posso parecer precipitado, mas aceita namorar comigo?

–Céus! É claro que sim! Realmente, você foi um idiota. Mas é o idiota que eu amo há um bom tempo. Eu te amo, céus, como eu te amo!-

Levantei de meu lugar e a beijei, como deveria ter feito desde sempre, demonstrando que esse amor seria eterno enquanto durasse, e pode apostar que ele duraria para sempre.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma história concluída! :D
Até a próxima,meus amores!
You know you love me! ;D