Dancin Away With My Heart escrita por Maan Camoes


Capítulo 2
For me you’ll always be eighteen and beautiful


Notas iniciais do capítulo

Eu falei pra linda da Annabeth que ia postar, e aqui está! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211296/chapter/2

(Pov Carolina)

Tem quase 10 anos que eu não vejo Renan. 10 anos que não tem um dia que eu não me faço a seguinte pergunta: “Poderia ser diferente?”.

Eu o conheci durante o ensino médio, mas nunca pude dar muita atenção a ele pois estava “ocupada” com outra pessoa, por assim dizer. Mas tudo mudou no ultimo ano. Nos víamos direto, pois estudamos no mesmo corredor...vizinhos de sala, para ser mais correta. Não sei dizer exatamente quando foi que me apaixonei por ele, mas aconteceu. Morri de medo de além de ter me apaixonado pelos motivos errados, me machucar exatamente como havia ocorrido antes. Então resolvi deixar rolar, sem falar nada, é claro. Mas tudo mudou no dia do baile de formatura.

Flashback

Cheguei na formatura com minha família.Com a idéia de tirar Renan da minha cabeça por pelo menos uma noite, mas estava com uma sensação estranha, como a de que todos os planos que eu havia feito tivessem ido por água abaixo. Ignorei e entrei no salão, esperando minhas melhores amigas, Virginia e Tatiana, chegarem.

Tatiana foi a primeira, acompanhada de seu namorado. Não vou com a cara dele até hoje, fato. Virginia chegou logo em seguida, tenho que admitir que ela estava bonita.Rafael e Bruno ficariam morrendo de inveja. Nos divertimos muito,até que Virginia sumiu. Quando eu a vi conversando com Renan e apontando para minha mesa, presumi que ou ela queria me matar ou a morta na história seria ela. Não o vi pelo resto da noite.

Percebi que já devíamos estar pelo fim da festa, pois começaram a tocar musicas mais lentas. De repente, Renan vem até a minha mesa e me chama pra dançar. Essa é a parte em que eu acordo do sonho, certo? Errado. Sempre gostei das musicas do Keith Urban, mas “Only you can Love me this way” nunca mais será a mesma. Isso porque foi ela que nós dançamos. Passei meus braços pelo seu pescoço e num ato inconsciente, comecei a acariciar levemente sua nuca. Quando me dei conta, já estávamos abraçados. E céus, que abraço gostoso!

Ele se soltou levemente e eu me assustei, receando que ele fosse embora. Mas isso não aconteceu. Quando eu o vi se inclinando em minha direção, percebi o que ele iria fazer. Nos beijamos com carinho, dizendo o que sentíamos, talvez. Mas eu não podia acreditar. Será que ele também gostava de mim? Afinal eu acabei me acostumando com a rotina de gostar de alguém, esse alguém não gostar de mim de volta, eu sofrer e partir pra outra. Assim que a música acabou, nos soltamos e ele saiu repentinamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um review é sempre bem-vindo! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dancin Away With My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.