Dancin Away With My Heart escrita por Maan Camoes


Capítulo 1
I finally asked you to dance on the last slow song


Notas iniciais do capítulo

Hey, nomes dos capítulos baseados na música do Lady Antebellum, Dancin away with my heart! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211296/chapter/1

(Pov Renan)

Era o dia da minha formatura. Estava ansioso porque eu não veria mais quase ninguém da escola depois desse dia. Mas eu esperava ver ela todos os dias pelo resto da minha vida. Ela, a quem me refiro, é Carolina, uma menina que acabou se tornando mais do que especial, se tornou necessária para mim. Nunca tive coragem para revelar meus sentimentos por ela, que já existiam desde o nosso segundo ano. Até aquele dia.

Flashback- 10 anos atrás

Cheguei na formatura por volta das 22:00h com meus pais. Fui encontrar meus amigos,mas estava ansioso por ver Carolina, saber se ela estava tão bonita quanto eu imaginava.Quando eu a vi, meu Deus! Ela estava deslumbrante, e como! Usava um vestido lilás que ficou perfeito nela. Com os cabelos levemente cacheados, parecia como uma mulher, não a menina que eu conheci há três anos.

Aproveitei minha festa como se não fosse existir amanhã. Até que começou a tocar “Only you can Love me this way”, do Keith Urban. Decidi que seria nesse momento que eu colocaria tudo em pratos limpos. Também, porque minha mãe disse que depois dessa música nós iríamos embora, ou seja, teria que dizer adeus a ela. Me aproximei de sua mesa, a qual Virginia, sua amiga me indicara, e fiz o convite:

-Carolina, quer dançar comigo?

Ela imediatamente aceitou e fomos até a pista de dança, que ficava na parte da frente do salão em que estávamos. Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela levou as suas até minha nuca. Enquanto estávamos dançando, senti que ela gentilmente acariciava minha nuca. Quando chegou o segundo refrão, retiramos o espaço que havia entre nós, não num beijo, mas num abraço, então dançamos a música toda abraçados. Deus sabia o quanto eu não queria que esse momento não acabasse. Nunca. Então deixei meus sentimentos transparecer durante a musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulos curtinhos,ok? :/
Um review é mais que bem vindo! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dancin Away With My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.