Lets Be Friends escrita por Jennifer Tommo


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211250/chapter/3

POV Julie

Eu ainda não falei dos meus amigos, então vou falar um pouco de cada.

A Carol ou Carolina ou Carolzes (http://2.bp.blogspot.com/-bJyH3oi9SaU/TasqjrsL39I/AAAAAAAAAUo/7mMgG8qBaKQ/s1600/%2524FAKE+LOIRA+%25283%2529.jpg)

como eu gosto de chamar, tem a minha idade,16 anos, e namora o Chris ( http://a0.twimg.com/profile_images/1811852801/511987307.jpg) ou Christopher, que tem 17 anos. Conheço ela desde os meus 3 anos de idade, ela sempre foi minha melhor amiga. Conhecemos do Chris faz um ano e meio, quase dois, e eles estão namorado faz cinco meses. Eu e a Carol somos meio loucas, somos as mais piradas de todos. Enquanto a Fernanda ou Fer ou Fee ( http://data.whicdn.com/images/9869590/tumblr_llaqu6CYhM1qcjclio1_500_large.png )

é mais tranquila, que tem 16 anos também. Ela namora o Peter, de 18 anos. ( http://30.media.tumblr.com/tumblr_m1pzpmvXGY1r65xbpo1_500.jpg ) faz um ano e três meses, eu acho. Conheço ela desde os meus sete anos. Já o Peter conheço faz dois anos e meio, fui eu que apresentei ela pra ele, e eu que, digamos, juntei a Carol e o Chris. Então, eu sou a forever alone de todos, eles, meus pais e meus irmãos vivem falando que eu tenho que desencalhar. Nós cinco não desgrudamos um dos outros, principalmente agora que os quatro namoram. E agora estamos indo para Londres juntos.

A viagem foi tranquila, dormi boa parte dela, até Chris, Carol e Fernanda me acordarem batendo em mim e gritando no meu ouvido. Ficamos conversando, e depois falaram que o avião pousaria em 10 minuto. Aí eu comecei a gritar agordando todo mundo que estava no avião.

– LONDREEEEEEEEEEEEEEES EU TO CHEGANDO EM LONDREEEEEEEES, EU NÃO ACREDITO, QUE SONHO. AI LONDRES. SERÁ QUE EU VOU ENCONTRAR MEUS MENINOS AQUI? AI DEUS É LONDRES

– Julie cala a boca guria você ta acordando todo mundo sua lesada - olha o amor que a Carol sente por mim, que lindo

– Parei, parei. MAS É LONDREEEES - ela colocou a mão na minha boca e e falou

– CALA A BOCA SE NÃO EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR NO NANDO'S NUNCA - fiz sinal de quem ia ficar quieta e ela tirou a mão da minha boca. Não demorou muito o avião pousou, quando eu pisei no chão de Londres sai pulando e gritando por todo o aeroporto.

– LONDRES, AAAAAAAAAAAAAAH É LONDRES, L-O-N-D-R-E-S. AAAAAAAAAAAAAAAAAH - eu pulava e gritava- E VOCÊS AÍ MEU AMORES TÃO PARADOS POR QUÊ? VÃO FALAR QUE NÃO ESTÃO FELIZES DE ESTAR EM LONDRES - Aí eles começaram a pular e gritar comigo, que beleza, quatro adolescentes pulando e gritando no meio do aeroporto. Saímos de lá pegamos um táxi e fomos para um hotel. é um hotel, vamos escolher uma casa só quando o Peter chegar.

Era tudo tão lindo! Chegamos no hotel, Carol e Chris foram dormir, a Fer foi falar com o Peter pelo skype e eu fui comer estava morrendo de fome. Tenho que me alimentar de cinco em cinco minutos, eu como muito, muito mesmo. Terminei de comer e fui mexer no computador, ver notícias da 1D. Eles ainda estavam nos EUA, triste, quando que eles vão vir para Londrem em? Vai que um dia eu encontro com eles? AAAAAAAAAAI QUE LINDO. De repente a Fernanda começa a gritar pela casa feito uma louca e acordando o casalzinho.

– QUE LOUCURA É ESSA? EU TAVA DORMINDO DONA FERNANDA - Carol disse parecendo brava

– Que.... Sono - falou Chris

– GENTEEEEEEEEE, O PETEEEER

– Que que tem ele? - perguntei

– Ele vai voltar amanhã, à noite

– PETEEEEEEEEEEEEEER EU TO COM SAUDADE DELE, MUITA SAUDADE.

Depois dessa linda notícia ficamos assistindo tv, eu queria sair e conhecer Londres, mas não deixaram, falaram que iriam esterar o Peter. Dopois fomos formir e no outro dia buscar o Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lets Be Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.