Um Sonho Realizado escrita por maath


Capítulo 1
sonhando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211244/chapter/1

Toda garotinha sonha com o dia do seu casamento, com um lindo vestido branco e o homem perfeito. O problema é que Jayla Cooper, de 9 anos, não tinha a vida inteira para esperar pelo parceiro perfeito: a garotinha do Texas, nos Estados Unidos, lutava contra a leucemia há dois anos.

Ela e seu melhor amigo, Jose Griggs, de 7 anos, que também era paciente do mesmo hospital, se casaram em fevereiro de 2009 para cumprir o último desejo de Jayla, que queria se casar em uma linda cerimônia, cercada por amigos e por sua família. Desde as flores até a comida servida no casamento foram fruto de doações de pessoas encantadas com a história de Jayla, que morreu poucas semanas após a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.