Locked On You escrita por Marin Phoonch


Capítulo 6
Um sentimento incompreensivo chamado ciumes


Notas iniciais do capítulo

Perdão por postar tarde /cry/ acontece que, me deram um castigo e tiraram meu notebook. Read, please ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211235/chapter/6

Minha respiracão se alterou por alguns segundos. Na verdade, não podia definir oque eramos naquele momento, ou oque fuimos. Tambem, viver do passado... isso esta bem? Era claro que eu tinha curiosidade sobre oque vivimos, mas a vida não me esperará até que minha memoria funcione magicamente.


–Me explica... - Disse com uma voz baixa, mas audivél.


Ele só baxou a cabeca, parecia que queria organizar as palavras para me dizer mas não teve sucesso. Então me respondeu com um tom de voz parecida a minha, com certa dificuldade e duvidando de sí mesmo:


–Somente fique ao meu lado e não me abandone... simples.


Eu repeti lentamente a parte do "... fique ao meu lado.." na minha cabeca, como se eu estivesse pensando exatamente oque ele disse. Eu demorei para responder-lo, deixando um espaco de silencio por alguns segundos. Ele viu que eu não respondia, assim que quebrou o gelo com um sorriso:


–Hoje eu vou; mas fique sabendo que se você não tem uma resposta, eu deixo o grupo hein?


Eu respondi o sorriso, e antes que eu pudesse falar algo, fiquei travado e com uma cara de bobo perto dele. Acontece que um corpo pequeno se posicionou bem no meio de nós, e sua voz animada disse:


–Bom dia Oppa~ Como vai?


–Bom dia Yoona! Eu vou bem. Sabe aquele filme que agente viu...? Bom, eu encontrei outra versão e baxei no computador.


Yoona ignorou minha presenca totalmente. Ela tirou da sua mochila uma caixa de chocolates caseiros, e tentou dar um sorriso meigo para Kibum:


–Isso é para você Oppa... para agredecer do dia que você saiu comigo.


–Oh, chocolates. Do que é o recheio??


Aquela sensacão que você esta "sobrando" , me veio e o unico que podia fazer é deixar os dois sozinhos. Me sentia algo bravo e algo medroso, por mas que não entendia o porque. Só me afastei chegando perto do Onew e observando aqule encena de series romanticas melosa.


–Você acha que eles tem algo? - Perguntou meu amigo. Logo chega Tae que tinha ido buscar sua comida na classe e responder uma chamada no celular.


–Bom, a Yoona pergunta para todos se querem sair, mas a questão é que não acho que faz o tipo do Kibum...


– Cara, acho essa história enrolada. Acho que ela tem segundas intencões com ele, e o Kibum não pode ser tão bobo por ainda não ter percebido. Ontem foi o mesmo, eles passaram a maioria do recreio juntos, é.


Aquilo que o Onew estava me falando por algum motivo não me deixava nada feliz. Me dava vontande de sair daquele lugar de onde eu podia ver eles logo de uma vez, porque tudo aquilo por mas que eu queria negar, me irritava muito.


–Hey, Hyung... - Disse Taemin - E quando você vai voltar para sua casa?


Eu suspirei e disse:


–Minha roupa que tenho na mochila não dá para mim usar mas, estão sujas. Meus pais trabalham, assim que hoje eu vou para casa tentar buscar alguma coisa, mas acontece que eu não posso fugir por muito tempo e viver a custa de vocês....

–É que... eu falei com Minho. Eu diss que você precisava de algum lugar para ficar, e ele disse que pode compartir o apartamento pequeno com ele que mora sozinho. Dinheiro não é problema, ele disse que a unica coisa que você tem que fazer é comprar comida - Eu me surpreendi. Meu irmãozinho estava sofrendo por mim como sempre, se notava pelo jeito que me falava - Por favor Hyung. Aceita essa proposta...


–Mas.. Taemin, oque eu devo fazer? Até quando posso fugir...?


–Aceita - Disse Onew apoiando a idea do Maknae - Eu tambem não quero ver você nessas situacões, me preocupa muito JongHyun....


–Mas... se eu aceito, vou ter que retribuir de alguma maneira. Não posso ficar lá de graca, eu acho um trabalho, e pago o Minho.,


–Esta bem! Hoje peco para ele trazer uma copia da chave, para você. Já pega todas as coisas já, porque depois do ensaio então você já se muda hein?


Eu sorri. Aqueles dois eram demais, meus melhores amigos que me apoiavam em todos os momentos, desde que os conheci.

–Tocou o sinal, vamos que temos prova o resto do dia de História.


–Aissh~ Odeio as provas desse professor.Coloca perguntas dificies de responder, sempre acabo tirando com sorte um 5 nessas provas. Tenho que recuperar com trabalhos praticos...


–É facil, Hyung. Basta você prestar atencão nas clases, só isso.


Estavamos subindo a escada, quando Kibum chama meu nome mas eu não fiz o trabalho de me dar volta. Deixei ele para tras, até que se sentou atras de mim como conrresponde seu lugar.


–Você não me escutou? Com que você estava?


– ( Agora ele finge que estava me buscando ? Que mentiroso, parecia tão feliz com a Yoona que contra diz sua frase de "Somente fique ao meu lado e não me abandone" ) - Pensei para dentro, esbufeando. Eu fiquei m silencio, e fiz um sinal apontando para a professora que acabava de chegar.


–Ah! Prova, verdade. - Disse, afirmando. Ao menos ele ficou queto, e deixou de me perguntar porque eu o abandonei. Mas mesmo assim, podia sentir o olhar dele sobre mim de curiosidade.


A prova foi dificil, até porque minha cabeca estava indo-se do assunto: imaginava Kibum com a Yoona, saindo juntos como eu e ele fizemos naquele dia, no karaôke, etc. A ponta do lapiz quebrou, e apontei novamente. Assim foi toda a hora da prova, e entreguei ela cheia de confusões e palavras soltas.


Tocou o sinal, Kibum se levantou para me dizer tchau, mas Yoona apareceu na sua frente e esse foi os segundos que eu tive para escapar. Eu corri até a saida, onde estava Taemin conversando com o Minho ( que veio acompanhar ele até a casa do Onew) e me despedi deles.


Não queria demorar; sei que são remotas as chances que me encontrem com algum membro da minha familia, mas apesar de serem remotas existem. Assim que eu andei rapidamente as quadras que tinha para chegar até lá.


Mesmo que seja contraditório, eu estava fugindo do Kibum mas eu falava para mim mesmo varias vezes que queria ele correse atrás de mim, e me chama-se para ir com ele até a casa do Onew. Mas minha cabeca doia, porque esse garoto me faz sentir assim? Eu acho que é porque me apeguei demais com ele, desde o dia que agente se encontrou acidentalmente, e muito envolvido com o colar dele. Sim, acho que é isso; estava obsecado.


Eu abri a porta de frente de casa, olhando para os dois lados da rua preocupado. Entrei devagar, aparentava muito silencioso para alguem que estava alí, assim que passei de vez a subir as escadas. Eu escutei latidos do Roo, que se esforcava para passar os degraus e abrir a porta do meu quarto.


–Roo! Que saudade de você, serio - Disse pegando ele no colo. O pelo dele cheirava gostoso como sempre - Eu tive fora por muito tempo, e ainda vou estar, mas prometo que volto para te buscar, Ok?


Ele só latiu para mim, e deixei ele no chão. Comecei a empacar minhas coisas em tres mochilas, porque tinha que levar muitas coisas. No meio da gaveta de livros de quando eu era pequeno, encontrei uma chave qua nunca havia antes. Me sentei na cama, para poder observa-la melhor, e descubri que se tratava de um pingente. Minha cabeca comecou a doer... chave... cadeado.


[flashback]


"O garoto da faixa vermelha na cabeca me deu um beijo na boxexa e se foi. Eu fiquei vermelho, e corri para o lado do Onew, feliz dizendo que eu falei com ele por primeira vez.

– Qual era o nome dele, você perguntou né?

–Disse que comecava com K.... hmhm, ele tem algo extranho, sabe?

–Ahh, sera que... pode ser, Kibum? é um nome comun, né.

–Não sei. Ele me deu isso de presente, olha. Eu escolhi um cadeado que era mas lindo, mas ele disse que tudo isso era um trato, que agente iria trocar nossas coisas como promesa de sempr voltar a ver-nos - Eu sorri feliz para meu amigo

–Hm? Isso é um colar de chave? é brilhosa, que legal... mas ue, se ele não disse o nome, sabe ele de chave mesmo...

–Chave? Acho que vou chamar ele assim, só para provocar. Alias, é a culpa dele de não ter me dito o nome, néé...

–Fica legal. Agora vem, vamos brincar JongHyun! Guarda esse colar bem guardado, ok?


Eu ainda estava meio sem chão por o ocorrido. Eu realmente queria chamar ele assim; uma pessoa como eu nunca teve tanto interesse em outra como foi com ele. Ele se tornou especial desde o primeiro dia que eu o vi de longe na praca e finalmente naquele consegui falar com ele. O Chave era alguem que queria sua atencão para mim, sempre. Assim que guardei aquele colar no meu bolso com ziper, e fui jogar com Taemin e Onew, meio avoado.."


[flashback/off]



Eu estava abismado na cama: aquele garoto da faixa vermelha na cabeca era Kibum, e justo aquele colar que ele perdeu na gravadora era oque ele me tinha dado de presente quando eramos pequenos. E aquele outro colar com Chave, pertenencia a ele e eu tinha guardado desde o ultimo dia que nos vimos.


–Kibum... isso...? Serio...? - Eu peguei o cadeado do bolso da minha mochila, e vi como a chave entrava perfeitamente e o abria. Eu fiquei momentos parado, pensando, tremendo. Me julgando por dentro, por ter caido daquela janela e ter esquecido justo sobre ele. Mas, dissem, que quando uma pessoa cai e perde um pedaco da memoria, é porque aquela era muito apreciada por esta.



Roo saiu latindo histéricamente na porta, o que faz quando meus pais chegam. Eu fiquei com medo, assim que fui rapido colocando as coisas na mochila e coloquei ela nas costas. Era impossivel eu escalar até a rua desde a janela, assim que tinha que passar pela porta da frente. Meu coracão comecou a acelerar, e meu plano era sair correndo sem dar atencão a nenhum dos dois.


Eu desci correndo com as mochilas, e por sorte não estava meu pai. Minha mãe tentou me parar, colocando-se na frente da porta, me impidindo de sair:


–Filho, até quando vai fugir....?


–Você não acha que me espancar vai fazer eu amar vocês né?


–Eu não posso impidir seu pai de fazer isso. Não fui só eu que te coloquei ao mundo. Mas amo você sim, eu conversei com ele, e me disse que você pode voltar para casa que não te vamos fazer nada. Falei que você já tem 18 e vai fazer 19 daqui umas semanas, e você não é mas nenhuma crianca.


–Mas me tratam como uma e obriga ser uma. Mamãe, eu te amo muito tambem, mas vocês não podem me impidir fazer oque eu quero. Você não se da conta que para me proteger do mundo "exterior", vocês me bateram, me torturaram, me fizeram eu querer me matar. Depois, falam que eu devo ter medo, mas aonde esta a lógica...? Estão loucos.


Ela comecou a chorar, parecia querer agregar algumas palavras mas eu pedi licensa e disse que eu estaria bem e que era para eles cuidarem do Roo. Ela se sentou no sofá e deixei ela sozinha.


Eu caminhei com as três mochilas nas costas, apressando meus pés esta vez não porque havia posibilidades de que me seguirem, mas sim porque essa cena foi uma das mais dificies para mim. Amo meus pais; não queria ver minha mãe chorando, nunca.


Eu olhei para o celular quando apertei a campainha do Onew, e vi muitas chamadas perdidas. Parecia ter me haver ligado, mas eu não vi porque estava em vibrador e estava jogado no meio das minhas coisas de escola.


Ele abriou o portão, dizendo que eu estava mas que atrasado:


–Aish, que aconteceu JongHyun? Já comecamos a ensair, e agora falta só mas algumas horas para terminar, e....


Despois percebeu minha cara branca, e não disse mas nada. Taemin e ele me conheciam tanto que, só de me olhar já sabiam como eu estava. Me conheciam mas que ninguem na Terra. Taemin tambem me olhava preocupado, e tive que dizer algo para acalmar-les:


–Vamos, depois conto. Primeiro, vamos ensair de uma vez né, posso entrar? - Disse, porque estavamos os 3 na entrada, olhando um para o outro. Eles se moveram, e eu conversei com Minho:


–Oi~ Tudo bem?


–Tudo sim - Ele me sorriu, e viu minhas mochilas - Nossa, tudo isso. Literalmente você esta se mudando né.


Eu sorri tambem para ele:


–Hahaha, Tae disse que eu podia.... - Fiquei meio sem graca, mas se iria me mudar minhas coisas eram importantes, até as mais pequenas - Alias, aonde esta o Kibum...? Preciso falar com ele.


–Ele tava lá fora, chama ele para mim tambem.


Se suponia que "lá fora" era o jardim aonde a familia do meu amigo acostumava-se a fazer churrasco, assim que atirei meus pertenences no sofá e fui pelo corredor da cozinha que dava de frente para a porta de vidro. Eu vacilei por um momento, porque não sabia dizer para Kibum que eu acabava de lembrar uma boa parte de nosso "passado" e tambem como pedir disculpas. Assim que voltei a respirar desreguladamente, e abri a porta só de uma vez para acabar com o misterio.


Na minha fente, ali. Não era que meus olhos me estavam ilusionando, mas minha cabeca não queria entender aquela encena que me deparei. Eu fiz umas caras extranhas e voltei a feichar a porta. Aquela sensacão, parecida quando a Yoona me deixava para ficar com outros, como se chama? Ciumes, magoa, raiva, tristeza? Eu tive vontade de chorar naquela hora, e não sabia explicar muito bem porque me doia tanto. Assim que só sentei no sofá junto a meus amigos, e tentei deixar de pensar naquilo de novo. Aquele beijo, que Yoona roubou de Kibum... tocou seus labios, e Kibum ficou sem acão. Porque? Porque aquilo tudo.. tinha que me afetar tanto?


–Hm? Você não chamou o Kibum?


–Aah... eu não encontrei ele. Vai lá conferir, eu olhei pelo vidro mas não achei ninguem - Eu menti. Que iria dizer para eles....?


–Você é muito preguicoso mesmo hein? Era só abrir a porta e....


Nesse exato momento, aparece Yoona saindo correndo, e quando passa pela gente, mal nos olha e nos diz:


–Eu... preciso ir, adeus. Pode deixar que fecho a porta, perdão pela intrusão de hoje - Parecia que ela estava a ponto de chorar, e andava meio zonza. Eu fui abrir a porta para ela, e antes de ir, me comentou: - JongHyun.. eu... o Kibum... agente precisa conversar.


– (Que? Ela agora quer me pedir conselhos para seu namoradinho? ) - Pensei cinico. E olhei com ela, com vontade de dizer tudo oque estava me esforcando a garganta - Sim? Oque, pode dizer agora - Disse, esperando uma resposta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história já para um outro rumbo, perceberam? Agora tudo vai ficar mas dinamico, a cada capitulo que passa.Digamos que, agora sim estamos na parte mas emocionante ^-^ Obrigada por ler e, Omg, perdão por demorar denovo. Sabem que podem comentar pelo twitter né? @WeFallForKibum ( eu troquei o link, quem leu os capitulos anteriores e não achou o usuario foi por isso...) Até mas~ Vou tentar postar a história em dia > -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Locked On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.