Locked On You escrita por Marin Phoonch


Capítulo 1
Tudo termina para poder comecar denovo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Aqui esta uma fanfic, a minha primeira JongKey. Nunca sou boa escrevendo, criei uma historia linda deles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211235/chapter/1

Histórias assim, tal vez sejam dificies de acreditar. Pois eu, não sabia oque iria acontecer mais. 

Primeiro vamos comecar assim: o mundo esta louco. Todos estão ; Como pode ser que, meus pais me privem de tudo, de aproveitar minha vida? Como pode ser que, uma pessoa sinta tanta frustacão das coisas assim?

Já eram as 11 horas da manha, quando não tinha sinal no telefone e olhando para o teto da clase pensava na vida com os fones de ouvido. Eu subi o volume da musica ao maximo. A cancão se entitulava "Heart, combinava perfeitamente com aquele dia vampirisco e friolento, e ao mesmo tempo com que eu estava sentindo por dentro. Tal vez, porque oque sentia era frio...

- ( Como posso manter esperancas? JongHyun, você tem problemas ) - Pensei por adentro.

Eu tirei a bateria do telefone, desistindo por fim de receber alguma chamada ou mensajem. Francamente, faz 3 semanas que nem me fala: oque me faz, matener uma faísca? Caras lindas, as vezes são feitas de plastico barato.  Yoona nem da sinal de vida, e eu esperando que me ligue....

"Se uma pessoa ama, não precisa de orgulho". Já escutei essa frase varias vezes, e comprovei na pele que é verdadeira.  Tento deixar ela, mais não deixo de aguardar que ela volte até mim. Seria algo contaditório, não acham? Melhor dizendo, sou um idiota, sentando na cadeira de uma das escolas privadas mais caras, com tantas garotas a minha volta,  mas quero esquecer todas elas. Plastico, vazio, barato e falso.

- Tsss~    - Olhei ao lado, vendo Onew me chamar da forma mais   "discreta"   possivel -  Vamos na gravadora, e depois lá no cinema?

Ele me fez lembrar que eu pensava em usar meu tempo para algo ultil como realizar meu sonho. Ele e eu eramos como melhores amigos, e até compartiamos os mesmos sonhos, de poder mostrar nosso talento. Ele me fazia rir, mesmo que me encontrava em uma situacão dificil: meus pais não acreditava que eu tinha resposanilidade de crescer e de poder fazer realidade com as minhas mãos. Nunca me pagaram nada, nem a taxa para o Demo, nem meu violão. 

-Ok... que hora toca..? 

-Já vai ser o recreio. Matamos aula? A Janela do banheiro dá justo para a rua. 

-Vamos ter que ser discretos. Guarda as coisas, e vamos. Eu já sei tudo sobre Quimica, se me toma uma prova posso responder bem, e hoje não vai dar materia nova.

-Ahh, eu tambem sei tudo. Ou acho que sei, imagino....

-Quer ficar? Esta de brincadeira? Porque você nunca pergunta nada? - Disse meio burlão

- Não quero deixar você sozinho...

-Mentiroso. Você só vem porque pago frango quando estou com você, seu maniaco por frango

Onew sorriu para mim, e eu ri tambem. Tocou a campainha, e agente guardou as coisas na mochila. Eu vi a Yoona no corredor, ela ascenou. Meu coracão bateu forte, mas ignorei ela, olhando para o lado. Tão indiscarada, que me fazia doer por dentro mais que já latejava.

No banheiro, agente tambem chamou a Taemin ( tambem do nosso grupo de amigos ) para nos ajudar. Como Onew era mas leve, ele ajudava a empurrar-lo pela janela para poder passar até a rua. Assim nosso plano foi um sucesso, e assim terminamos matando mais um dia de aula ( mas por um bom motivo, claro) .

-Nessa rua certo?

-Claro, tem um restaurante por aqui, eu sei. 

 -( Se deve ter um restaurante aqui, tenho certeza que ele não vai se perder, conhece o lugar como a palma da mão dele Acho...) - Pensei

Entramos na gravadora, e perdidos tentavamos achar uma saida. Onew já tinha levado seu Demo e agora esperava a resposta.Só eu que atrasei, porque meus pais me monitoravam todo o tempo.

- E por aqui e.... oque é "aquilo"?

Nos deparamos com um garoto, cantando e dancando como um louco, dentro de uma sala em que se podia ver o interior.  Tenia olhos de gato, e uma cara adoravél. Sentei em umas das cadeiras de lá, para poder observa-lo.

-Nossa, acho que ele deve estar dando seu melhor, certo? Como pode dancar tão bem assim? - Retrucou Onew. Pois sim, dancava bem, mas acho que nunca seria melhor que o Taemin.

-Taemim deve fazer melhor. 

-Pss~~ Pode ser, mas vamos adimitir que se vamos formar uma banda, precisamos de alguem tão bom assim.

-Ai, para comecar. 3 membros somente é um numero desfavoravel. Não funciona. Tem que ser 5 ou mais. 

-Você, para de ser assim. Eu , você, Taemin e esse garoto se topar, somos 4 já. Vou chamar ele, não custa tentar.

O garoto saiu da sala, agredeceu por terem dado a oportunidade de gravar uma cancão lá. Onew rapidamente o chamou com um " Perdão..." e comecou a falar:

-Vimos sua apresentacão, agente tem umas ideas para o futuro como formar uuma banda.... Eu sou LeeJinki, ele é JongHyun, e tem um amigo nosso chamado Taemin e...

O menino nos olhou, sorriu mas  afirmou:

-Mal os conheci, sinto muito mas quero formar uma banda com quem eu  esteja relacionado, com amigos. Não com desconhecidos. Disculpe, preciso ir.

Ele tinha uma voz que combinava com sua aparencia: algo adoravél, estilosa. Eu sorri para ele, e antes que ele se vaja, eu disse:

- Mas podemos ser amigos, certo? Seu nome? 

- Kim Kibum...  - Disse reparando no meu rosto. Seu olhar era meio incomodo, assim que me senti um pouco pertubado - Ah... te conheco?

-Err... acho que não. Hehehe...

Kibum fez silencio, e olhou para baixo decepicionado. 

-Disculpe então. Anyasegyooo~ 

Vi o garoto sair pela porta, enquanto notei que Onew já não estava mais lá e o CD que estava na minha mão tambem se encontrava desaparecidos. 

- ( Caramba, ele é rapido ... Aissh, Onew )  ... Huh? Que é isso, um colar?  Por que um cadeado? 

Parecia que aquele tal Kibum havia perdido o colar. Eu tentei sair a fora e caminhei algumas quadras tentando devolver-lhe, mas foi inultil. Volvei e já estava  meu amigo na porta, cobrando a recompensa.

-Vamos ao cinema? Lá vende frango, certeza.

Escondendo o colar, respondi:

-Sim, vamos... a quantas quadras era?

-Na proxima, bobo. Que foi? Você tinha saido porque?

-Não importa. Vamos logo que se demoro, me ligarão no celular e você sabe como é meus pais.

Agente comecou a caminhar. Meu amigo fez um silencio, porque odiava meus pais. Odiava que eles estavam sempre no meu pé assim, tão estrictos. E que tambem não tinha confianca nele. 

Já não importava muito, já que esse dia é importante : finalmente entreguei o Demo, e agora só esperar para ver.

-Não é justo isso do seus pais.

Enquanto eu me colocava na fila, tentava mudar de assunto porque isso era algo que tambem me machucava.

- Que filme??

Onew me olhava serio, mas entendeu a mensajem, e respondeu:

-Esse dai, como se chama....? 

Enquanto ele pensava, uma voz vinha de tras, tentando ser amavél.

-Hey não pensava encontrar vocês aqui. 

Me dei volta, e meu terror era grande. Yoona estava com um garoto, e veio me fazer sofrer mais ainda do que já estava...

-Honey, você me compra esse? Vamos ver ess filme? - Disse apontando para a comida e o filme mais brega que estava passando. Por um momento agradeci por não ter que ver o filme com ela.

Yoona beijou o menino na frente de todos no cimena. Senti meu coracão gelado, e olhei para o lado. Não tinha contado ainda que ela havia desaparecido, não me falava e nem dava sinal de vidas. Assim que vendo oque acontecia, Onew disse:

- Perdão mas.... por favor, nunca mais apareca a nossa frente. Muito menos na do JongHyun....

-Huh? 

-Que acontece? Quem é você para falar assim com minha namorada?

O menino veio para cima, e eu me puis na frente do meu amigo. 

- Esta louco em pensar em bater nele. Logo você vai se dar conta do que falamos.... ela não vale nada.

Esse ultima frase deixou o garoto enfurecido, e veio e me deu um soco na cara. Eu levei o soco, mas logo revidei com outro, locateando-lo no chão. 

-Esse soco... mereci por ser um estupido. E você, por ser um tambem ao estar com ela. Vamos, Onew. 

Agente se foi caminhando devagar até a saida, sem dar uma palavra. Ele me conhecia mais que ninguem, sabia que minha eu sangrava por dentro, e ele não podia fazer nada para parar. Assim que quebrou o gelo, dizendo:

-Então, você não vai pagar o frango?

Voltei a ficar presos nos pensamentos, sobre porque a Yoona me largou. Oque eu tinha de mal, que fazia ela ir com outro cara e não voltar comigo. Frustacão, é. Acho que é isso....

Uma lagrima quis descer, assim que engoli seco e respondi:

-Eu não estou muito animado... Deixamos para amanha.

Não precisei dizer mais nada para que ele entendesse que eu queria ficar sozinho. Agente se saparou, um indo para o lado oposto. Peguei o onibus que estava lá, o primeiro que apareceu. Não queria chorar no meio da rua. Sabia que teria que cortar tudo nesse dia, de uma vez por todas. Me afastar da Yoona, nunca mais falar com ela, não dar sinal de vida. Me doia, mas meu coracão chegou ao nivel que já tinha perdido tudo, princialmente as esperancas.

Isso estava tudo acabado. Coloquei os fones de ouvido no onibus, coloquei naquele mesma cancão chamada "Heart", para que me concentre em algo. A musica seguia combinando com aquele clima, friolento.

Onew me enviou uma mensajem dizendo: "Tudo termina para poder comecar denovo~~ Fighting!!"  e eu ri, dizendo que ele era meu melhor amigo, e sempre iria ser.

Tirei o colar de Kibum da bolsa, e buscava algum dato para ver se podia devolver-lo de alguma forma. Aquele cadeado, soava familiar, apesar de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! Espero que não tenha fans de Girls Generation bravas. Não foi raiva oque quise causar. Obrigada por ler desde já!E se pode comentar, estaria bem, ok? Um capitulo por semana, todas sextas feiras. Se não tem conta para comentar envie um tweet a @BigodeDoJoong.
Nos vemos no proximo capitulo /o/ Quem não comentar, não tera doce despois da jantaaaaaa~~ (?) BLEEEH, não custa nada.