She Is My Dream. escrita por Hazza


Capítulo 7
I need you...


Notas iniciais do capítulo

bem aqui está..., como eu disse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211233/chapter/7

Foi ai que meu celular vibrou com a mensagem da ultima pessoa que eu queria lembrar naquele momento...

Selena: JUSSS MEU AMOR...me perdoa por favor, eu te amo mais que tudo, somos perfeitos um para o outro, e outra...eu sou Selena Gomez e você é Justin Bieber, somos Jelena eu sou sua garota.

Eu ouvi Demi bufando...foi ai que eu percebi que ela leu a mensagem também...

– Olha Dems, eu não vou voltar pra ela...eu não quero ela, eu...-ela abaixou a cabeça.

– Justin, não precisa ficar presso a mim....tudo bem, como ela mesma disse ela é Selena Gomez e vocês são Jelena...o casal do momento. - disse ela se afastando e levantando

– Demi...presta atenção...eu não quero ela, eu quero voc~e, eu tô puco me lichando pra Jelena, eu quero Justemi, eu quero você...pra sempre. - disse indo até sua frente.

Ela foi saindo do quarto.

– Eu te acompanho até a porta...

– Tudo bem Dems...vamos...-disse a seguindo

Ela abriu a porta e quando eu fui sair roubei um beijo da pequena e sai...olhei para meu celular com ódio...sabia que Demi teria aquela reação.

Mas eu a entendo...ela sofreu pelo idiota do Joe, que hoje fica atrás dela porque só agora foi ever o que perdeu...mas é só por interrese e desejo daquele imbecil. Ela saiu da reabilitação, ela superou tantas coisas. Eu me orgulho da mulher que ela se tornou. E ela esta certa sobre estarmos indo rápido demais, e insegura também.

Cheguei em casa e fui direto tomar banho...quando sai vi ela passando na TV...

POIS É MINHA GENTE, JELENA ACABOU!!! De acordo com nossas fontes, e Selena Gomez, que diz ter terminado com o garoto pelo motivo dele ser novo demais para ela que é uma mulher...e ainda acressentou "bebezinho" para o Bieber.

O QUE?????????????/ SELENA VACA...ela que me aguarde...peguei o telefone e quando ia discar o numero de Selena para falar uns bons disaforos...ele tocou...

– Alô...quem fala? - perguntei

– Achei que conheceria minha voz pooh...como pode fazer isso? - eu sorri

Era ela, ela era que faz meu mundo o mais perfeito.

– O que te levou a me ligar Devonne? - disse rindo

– DEVONNE NÃO - ela gritou e rimos- enfim...vi os noticiarios...seu bebezinho - disse ela rindo.

– Eu deixo você me chamar de bebezinho...mas só você pode, ok? - sorri- eu não acredito que ela foi capaz...

– Eu também...hmmm...posso te pedir uma coisinha? - senti sua voz manhosa

– Claro, diga, sou seu garota...-sorri

– Promete não desisitir de mim? Serio...promete não ser como todos que me deixaram e me amar de verdade? Eu quero algo que eu tenha certeza que seja real...- eu sorri

– Eu não prometo nada....eu cumpro tudo...eu vou cuidar de você minha pequena...-eu sorri-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom??????? gente eu sei que estão pequenos...mas é que eu ando LOTADA de provas e trabalhos e eu faço um esforço danado p postar...sexta feira eu vou fazer um enorme mesmo, ok? de verdade...comentem :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.