She Is My Dream. escrita por Hazza


Capítulo 13
ME AJUDEM....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211233/chapter/13

É o seguinte....eu não consigo mais ter criatividade para escrever essa história, estou tendo um bloqueio criativo ): então eu vou exclui-lá, pois é....se alguém quiser continua-lá, me avise. Mas me avise antes, por favor

Enfim...que não vou parar de escrever, tanto que eu já estou com 1 história prontinha, prontinha, e agora que eu entrei de férias, caso minhas leitoras queiram....eu postarei todo dia, mesmo. Mas tenho uma duvida, vocês preferem o Justin e a Demi ou o Niall e a Demi? Me ajudem, por favor ): caso ninguém diga nada eu mesma vou escolher....enfim, é isso. Se eu tiver pelo menos 1 resposta até hoje a noite, começarei a postar hoje mesmo.

sigam meu twitter @_fernandamachry e meu fc @demetriadorgas
e tem o meu tumblr http://dramabipolar.tumblr.com/ :) mas eu sempre aviso quando postarei no twitter...então quem quiser ficar por dentro hahaha enfim, é isso! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.