She Is My Dream. escrita por Hazza


Capítulo 11
just the way you are


Notas iniciais do capítulo

o capitulo big *uuu* tá ai :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211233/chapter/11

[...]

Acorde e vi 3 novas mensagens no meu celular...deduzi que pelo menos uma delas era da Demi....realmente eu estava certo, ela era linda, perfeita, gostosa, meiga e etc

Bom dia meu pooh...desculpe por ter dormido ontem e nem ter te levado na porta hahaha fica bem, eu te amo. xoxo Dems


Ela sabe como me fazer feliz...a operadora também não me esquece né, aquela linda hahahaha...enfim, e lá ahvia uma de Selena o que acabou com a minha manhã. Não posso dizer com o meu dia, porque eu veria a Demi, ai tudo ficaria perfeito né...

Me desculpe...volta pra mim, não me troca pela aquela gorda, você sabe que eu sou melhor que ela e que me ama mais que ela...vamos ser felizes de novo. Eu ganho mais prêmios que ela, eu sou mais bonita e magra...Justin ): Selena

FILHA DA PUTA....realmente ela é mais magra que a Demi, aliás ela é mais magra que uma vareta né, ela é magra e a minha pooh é gostosa pra caralho. E bota gostosa nisso véi. Ok, foda-se os prêmio, enfia no cu também....agora que tá sem mim quero ver você ganhar premios vadia...caralho!

Eu nem respondi aquilo...apenas apaguei a mensagem, logo senti meu celukar vibrar, como ele vibrou mais de uma vez, era uma ligação né....logo atendi, o numero era restrito o que me deixou curioso 

- Alô?

- Ju-justin? Olha por favor não desliga, apenas me ouça - logo reconheci a voz 

- O que você quer Selena? Tem 30 segundos - disse irritado

- O que acha de voltarmos? Nos somos tão..tão perfeitos juntos, todo mundo acha isso, todo mundo ama nós dois juntos e... - A intemrrompi

- porque você não me deixa em paz? Nem as minhas fãns gostavam de você, só você amava a gente junto garota, porra, some, caralho...já se foram os 30 segundos.

Desliguei por fim, como ela me irritava, puta que pariu.

Peguei minhas chaves do carro, me troquei, claro, e sai...fui tomar café da manhã em uma lanchonete perto de casa, tomei um café e torradas com queijo....queijo? hmm, lembra minha pequena hahahaha

Sai da lanchonete e fui em direção a casa da Demi, cheguei lá e a empregada me atendeu e disse que Demi estava dormindo. Novidade. Abri a porta do quarto e vi aquele anjo dormindo toda babada....para muitos pode parecer nojento, mas aquilo estava fofo, ela era fofa, eu não sei. Sorri, deitei eem sua cama e a observei dormir enquanto ela resmungava e babava.

Ai, se ela soubesse o quanto me faz bem, se ela soubesse que toda essa falicidade e por causa dela, o que será que ela me diria? Isso não importa, o que importa é que ela é perfeita, perfeita pra caralho, minha pooh, somente minha.

Vi o celular dela acender, era uma mendagem, como eu nem sou curioso nem nada hahaha não consegui me conter e peguei o celular dela...

Bom dia Demi...olha eu sei o que houve naquele dia e só queria te pedir desculpas, se Justin não tivesse atendido a porta estariamos juntos agora, pois eu sei que você me ama e eu te amo...eramos tão felizes juntos meu amor. Seu joe

VAI SE FODER JOSEPH....ele e Selena dariam um casal perfeito meo, porque né...eu não apaguei a mensagem por o celular era de Demi, apenas o coloquei de volta no lugar e me atrevi a ligar a tv, enquanto ela estava apagada...não é por nada não, mas, eita menina dorminhoca. Sorri com meu pensamento, tirei meu tênis e fiquei lá...vendo tv do lado da minha pequena.

Logo senti ela se mexendo e abrindo os solhos calmamente...ela sentou na cama, olhou o quarto, me olhou, coçou os olhos, me olhou de novo, deitou na cama e abraçou seu travesseiro....eu fiquei a encarando sorrindo com a situação, ela se virou pro meu lado, sentou me olhando, e ficou me encarando.

- NOSSA....VOCÊ TÁ AQUI!! - disse ela 

- Percebeu isso...agora?- sorri

- Dá pra parar de me julgar, eu sou lerda ok? - disse rindo

- no-vi-da-de né Demetria, novidade. - ri

Ela então levantou, escovou os dentes e etc...saiu do banheiro, toda descabelada e linda e veio até mim.

- O que foi? - perguntei

- hmmm, eu não sei, posso fazer uma coisa?

- Sou totalmente seu. - ri

Ela sentou nas minhas pernas/colo colocou os braços em volta do meu pescoço e me beijou, foi um beijo lento, calmo e romantico. Até que tudo começou a esquentar. Eu desci minhas mãos que estavam em sua cintura para as suas pernas, enquanto ela enterlaçou teus dedos em meu cabelo...o beijo se aprofundava cada vez mais e mais, me deixando cada vez mais exiatado, ela definitivamente fez minha cobra subir...desci os beijos para seu perscoço e ela mordiscava minha orelha....apertei suas coxas grossas e deliciosas.

- Demi..não precisa fazer isso se não quiser - disse entre os beijos

- Quem disse que eu não quero? - sorri malicoosamente com a resposta.

A deitei na cama com todo cuidado possível

[..] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...O PROXIMO CAPITULO PICANTE HAHAHAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.