Walking To The Paradise escrita por bielcg


Capítulo 1
Persongens


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que você que estava acompanhado a história viu que ela mudou.
Nós decidimos mudar ela porque essa ideia é melhor do que a outra, pelo menos na nossa opinião.
Esperamos que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211228/chapter/1

Demi Lovato:

Demi é uma garota de 18 anos, ela está no último ano da escola. Ela mora com os seus pais que vivem brigando. Ela se acha gorda e feia, embora não seja. Acha que ninguém a ama, só que está errada. Ela gosta do menino mais popular da escola que nem liga para ela. Ela não tinha amigos até conhecer a Selena, o Chris e o Jake. 


Chris Tompson:


O Chris tem 18 anos e está no último ano. Mesmo ele sendo muito bonito as meninas não gostam dele porque ele é nerd. Mas isso não importa já que ele já gosta de uma menina, mas essa menina não dá muita atenção para ele. Ele é o melhor amigo do Jake.


Selena Gomez:

A Selena tem 17 anos e está no ultimo ano. Ela não é popular mas conhece bastante pessoas da escola. Considera a Demi como uma grande amiga. Ela também é amiga do Chris e do Jake. Só que pelo Jake ela sente algo maior que amizade.


Jake Killer:


O Jack tem 17 anos e está no último ano. Ele é nerd e meio popular, o melhor amigo dele é o Chris. Ele gosta muito da Selena e por isso, junto com seu amigo Chris, ele tenta ajudar a Demi.


Miley Cyrus:

A Miley tem 18 anos e está no último ano. Ela é popular e está "gostando" do Dean. Ela não gosta da Demi pois percebe que ela gosta do Dean, então ela faz de tudo para magoar a mesma.


Dean Maker:

O Dean tem 18 anos e está no último ano. Ele é popular é também é muito galinha. Ele não gosta de ninguém, mas as meninas amam ele e ele adora isso. Ele sabe que a Demi gosta dele só que ele não acha ela muito bonita e ele também sabe que a Miley "gosta" dele só que ele não quer se prender a ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse são os personagens.
Espero que gostem.Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walking To The Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.