Whatever Mayumi escrita por JuColucci


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, não me julguem!! Vai melhorar com o tempo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211215/chapter/1

E eu estava lá, frente a frente com ele e aí... BUM! Sangue, gritos, e tudo ficou escuro e silencioso. Depois disso, só me lembro de ouvir uma voz familiar dizer meu nome... Mas não me lembro de quem. Aliás, não me lembro de nada...

Eu sou Mayumi e não lembro de mais nada. Prazer! Só sei que sou da nação Neko. A minha última lembrança é essa que eu escrevi aí em cima...

Estávamos em guerra com a nação Kakiome. Eu estava lá, meu arco, minhas flechas e coragem. MUITA coragem. Até aquele momento estava tudo bem, eu acertava todos os que passavam pelo limite do reino. Eu estava acertando os Kakiome com uma mira perfeita até que um Kakiome apareceu atrás de mim. Eu disse, com firmeza:

-Como chegou aqui, Kakiome- Eu estava fazendo o meu máximo para não demonstrar medo, porque sou meio ruinzinha com espadas e coisas assim...-? Como passou pelos guerreiros?

-Então não é boa o suficiente-Disse ele, com a mesma firmeza que eu- Para usar suas espadinhas idiotas?

-NÃO SÃO ESPADINHAS, IDIOTA!-Eu disse, irritada.- SÃO ADAGAS!!

-Ok, fique com suas adagas de merda-Disse ele, tirando uma espada gigante da cinta.

Eu fiquei com uma cara de paisagem até ele cortar levemente o meu rosto, um pouco abaixo do olho direito.

Bem, aí eu tentei atacar como eu sempre faço nas batalhas aí... Bom aconteceu aquilo que eu descrevi ali em cima. Eu acho meio estranho eu lembrar todos os detalhes disso, mas é a única coisa que eu tenho pra lembrar, né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? *.* Por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whatever Mayumi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.