Girls Direction escrita por Hana


Capítulo 1
Capítulo 2- A Bipolar


Notas iniciais do capítulo

Gente já escolhi as meninas e aí vai a primeira.Gostei muito dela,mesmo!Espero que gostem também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211203/chapter/1

Nome:

Lee JiHyun

Nome Artístico:

JiHyun

Posição no grupo:

Rapper

Idade:

18

Hoje eu não acordei feliz.Não sei exatamente como me sinto mais não é feliz.Eu sei,quando te dão a noticia que você irá ficar famosa você deve ficar feliz e....To atrasada.Hoje eu conhecerei as meninas do meu grupo e espero que elas não sejam muito bonitas.Nada contra é que se elas forem muito bonitas eu me ferro. Vesti calça e um blusa branca,pus em minha mochila a roupa para o treino ,mas eu estava esquecendo alguma coisa...claro meus fones vermelhos.Pus Big Bang para tocar no último volume e saí andando pela cidade.Quando vi uma pessoa passando era o SeungRi do Big Bang.Tenho certeza o pôster dele na minha parede não me deixa mentir.Porque será que me sinto feliz?Então olhei o relógio.Atrasada.Corre!Então comecei a andar/correr .Por enquanto que eu corro lhe conto minha história.Nasci aqui mesmo e desde pequena me dedico a realizar o meu sonho.Sou boa em dança e mas sou boa mesmo em ser rapper.Não tenho namorados e minhas amigas dizem que é porque eu sou meio doidinha.Gente dançar no meio da rua é super normal.Cantar mais ainda!Na verdade não são amigas e sim amiga.Mas bem não dá pra falar porque eu cheguei no prédio.Fui para o vestiário e vesti minha roupa de treino.Fiz um rabo de cavalo,ou tentei com meus cabelos loiros ,lisos e curtos.Eu continuava ouvindo música quando fui para a sala que me mandaram.Eu estava na sala certa,eu acho.Comecei a dançar sem me importar quando eu vi alguém na porta.Reconheci mas não entendi.Mir estava me observando e eu com cara de paisagem,não porque o garoto que eu tenho fotos pelo quarto inteiro estava me observando,não!Foi porque aqui é a SM certo?Á deveria ser um alucinação,mas e se for verdade?Nesse momento o garoto ainda olhava para mim e u olhava para o espelho com cara monga,eu sei sou um charme!Fui em sua direção para tirar minha dúvida.

-Você é real?-eu perguntei.Palavras eu deixei vocês saírem?Aquela coisa linda na minha frente e eu falo isso.Muito inteligente,parabéns!

-Porque você é real?-ele me respondeu.Ele estava me zoando?

-Eu sou e você é?-eu disse.O que eu disse palavras??

-Sou sim!Prazer sou Mir -ele disse lindo estendendo a mão.Meu senhor que coisa linda.Ele sorria.

-Sou Lee JiHyun.Ou só JiHyun.-Eu disse normal.

-Você dança bem!

-Obrigado,mas o que você faz aqui?-eu disse.Sério palavras se vocês querem sair,tudo bem mas saiam certas ok?

-Visitinha!Tenho que ir!Foi um prazer!-ele disse depois de beijar minha mão e se foi.Acho que agora meu humor é estranha.Então entrou alguém na sala.Bem não era famoso.Para vocês.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Quero agradecer a todos que mandaram!Até depois!