P.s.:eu Te Amo! escrita por Gigi


Capítulo 3
Concurso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211200/chapter/3

Oi! Bem gente,tenho uma coisinha para explicar:

–Isso era pra ser uma one short! por isso escrevi One–love!

Mas,decidir continuar!,é o seguinte,vocês vão escrever o próximo capítulo. e a vencedora ou vencedor ganha:

Irá aparecer uma nova personagem na fic,a ganhador(a)

E O TÍTULO DA FIC IRÁ APARECER ASSIM:P.S.:Eu Te Amo escrita por Gigilin,(vocÊ)

O cap. deve ser enviado por mensagem até o sábado: 14/4

Estou esperando!

Cap.2(só pra lembrar)

Justin narrando:

"P.S.:Eu te amo" essa palavra era a única palavra que passava pela minha cabeça,que idiota que fui,nem tentei o que avia dito.Perdi ela tão facilmente...

E é agora que a falta bate;quando o que não queriamos que acontecesse acontece.Mas e agora? vou ficar aqui parado?preciso encontra-lá!

Alice! é isso,a melhor amiga dela,Miranda só pode ter ido a L.A. onde alice mora.Vou comprar minha passagem para lá agora mesmo.

Alice narrando:

–Mii?-falei ao visualizar a minha best!

–Oi! tava morrendo de saudades!

–mas, perái! uma mala?o que o cachorro do Justin fez com você?

–Só me deixou escapar...-Mandeia entrar e ela me explicou tudo,achei muito corajoso da parte dela abandonar alguém amando o mesmo!

Jus narrando:

o avião estava a decolar,e eu prestes a recuperar Miranda,ou pelo menos tentar.

O avião finalmente partiu e eu comecei a lembrar de nossos momentos juntos.

Flash back!(on)

estava nevando e nos estavamos patinando pelo lago congelando,eramos melhores amigos,derrepente quando me separei dela para sentar um pouco a ouvi gritar!o gelo partiu e Miranda estava se afogando,sem pensar duas vezes corri e mergulhei no lago,estava muito frio,a qualquer momento um de nós poderia sofrer uma hipotermia; mas não liguei tudo que queria era salva-lá.

Consegui tira-la dali.A coloquei no chão ,peguei meu casaco seco que estava sobre uma mesa e a enrrolei no mesmo.

A única coisa que lembro depois disso é a ter beijado,não sei o porque,mas depois daquilo,percebemos que não viviamos um sem o outro.

Flashback!(of)


–ah,miranda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Participem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s.:eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.