P.s.:eu Te Amo! escrita por Gigi


Capítulo 1
One-love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211200/chapter/1

12 de março 2012

Miranda-Eu te amo!

Justin-Eu também te amo!

3 de abril 2016

Justin-Casa comigo?

Miranda*chora*-Sim ,sim,mais do que sim 

25 de agosto 2017

Justin-Sim

Miranda-Sim

*casados*

Foi tudo muito lindo,amoroso...até eles cairem na rotina do casamento;Justin engordou 5 kg.E o cansasso de Miranda já era visível.

Nada era como antes,o amor não era o mesmo,derepente todos os corações que os cercavam sumiram.

Miranda narrando:

Lembrava cada momento de nossa adolecência juntos,os momentos de carinho e amor...e agora:Vejo um marido na porcaria da televisão vendo o futbol,e uma esposa fazendo o jantar.

Miranda-Justin.

Justin-Shhhhh!ele vai fazer o gol.

Miranda-Justin,porfavor...

Justin-e é gooooooooooooooooool!Hahaha

Neste momento me irritei  e desliguei a tv.

Jus-ei!

Mi-Jus,me escuta.Poxa eu tava lembrando de como eramos antes, dois jovens apaixonados,e agora,isso.Queria sair desse tédio!

Jus-se separar

Mi-não!Apenas poder fazer tudo aquilo de novo!

Jus-Tá eu vou tentar, agora deixa eu ver o jogo!

Autora narrando:

Mas nada ele fez,e Miranda não aguentava mais,ela o amava,mas não sabia se ele ainda a amava,viu que estava sendo ignorada!e até mesmo,traída.

Foi então que tomou a decisão de o abadonar,não queria mais fazer o papel da esposa certinha,queria viver,terminar sua turnê que foi interrompida.

Eram 18h,justin dormia no sofá,ela então,pegou um papel e escreveu:

Não queria que terminássimos assim,mas não dá para continuar.

Meu advogado vira trazer o divórcio.Adeus Justin.

Colocou o papel na comoda ao lado do sofá,e colocou uma pedra como peso,para não voar.

Quando iria abrir a porta,voltou pegou uma caneta e escreveu no papel:

P.S.: EU TE AMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s.:eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.