True Love escrita por RealidadeBabaca


Capítulo 1
Apenas seguir em frente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211188/chapter/1

Meu nome é Hanna,eu tenho um irmão de 5 anos de idade chamado Dustin.Não tenho pais,nem nenhum familiar por perto.Moramos em Londres e eu atualmente trabalho para uma revista de fofoca,sou paparazzo e odeio o fato de ter que estar sempre que nem um cachorrinho atrás desses famosos estúpidos e tenho que passar o dia inteiro fora,e ainda ir a faculdade a noite.Nunca posso ficar com meu irmão,mas fazer o que preciso do emprego para pagar minha faculdade,o aluguel do pequeno apartamento mais a babá de Dus e também outras despesas.Eu sinto tanta pena dele,quer dizer,ele não tem pais,apenas eu,e ele só me vê na segunda-feira que é o único dia de folga que eu tenho,normalmente chego quando ele já está dormindo.

Estava indo atrás de uma bandinha qualquer da atualidade,até que vejo um deles que era loirinho,não sabia o nome,mas era um dos meninos da foto que eu tinnha como referêcia ,ele estava abraçadinho com um outro topetudo que era bem bonito por sinal.
–Um casal gay,talvez !-Pensava enquanto tirava varias fotos daquele momento de afeto entre eles.
Eu não consegui muitas fotos boas,eu precisava de mais,algo constrangedor,algo bem constrangedor ou polêmico, afinal se eu não conseguisse,eu seria demitida,e isso não poderia acontecer.Eu tive que segui-los o dia todo,e o pior ,de lambreta.
Quando eles chegaram em frente ao que acho que era um condomínio,os muros eram tão altos que dava apenas para ver o telhado das casas,o lugar mais parecia uma prisão.Estacionei minha lambreta longe dali,tirei fotos do lugar,e de um dos meninos entrando naquele lugar,um menino com cabelos todo cacheados.Andei por volta do condomínio para ver se não achava algum lugar que eu podesse pular,e achei,uma parte onde tinha um portão que parecia que ninguém abria-o a anos,mas tanto faz,era o único lugar onde não tinha cerca elétrica.

Quando estava do lado de dentro do condomínio,eu começei a procurar o tal menino,até que o avistei em frente a uma das casas,passei na frente da calçada da casa ,fingindo apenas ir em direção ao portão da rua,parei e sentei em um banquinho,e fiquei cuidado ele de rabo de olho,ele nem tinha me notado então eu estava indo bem,até que alguém finalmente abre a porta,era uma mulher,parecia um tanto velha para ele.Eles se beijaram,então é ai que eu entro,me virei e tirei a foto bem na hora,eles perceberam o flash e olharam para a câmera,tirei mais uma foto com eles me olhando,o menino me olhou com ódio,mas eu nem liguei,já estava acostumada,apenas corri dali e sai por onde entrei.

Entreguei todas as fotos para meu chefe,que valorizou bastante minha fotos,disse que amanhã estaria na revista e que amanhã mesmo todos iriam saber sobre a tal namorada do garoto que eu esqueci o nome,e também disse que eu teria que segui-los mais vezes,afinal eles arecém entraram na fase adulta,então vivem fazendo besteiras,coisas que o mundo "precisa" ver.

Cheguei a noite em casa e meu irmão já estava dormindo como de costume,então liguei a tv e já estavam passando o negócio sobre o tal menino que agora eu sabia que o nome é Harry,também ouvi a mulher do programa dizer que sua mãe o proibiu de sair com a tal mulher,porque a mulher teria uns 30 ou 32 anos ,seila não prestei atenção na idade dela,pois bem na hora Dustin apareceu na sala esfregando os olhinhos.

–Dud,o que ta fazendo acordado a essa hora?

–Eu acordei de um...pesadelo.- Sentou no meu colo e colocou o dedo na boca.

–E como foi esse pesadelo?

–Bom,não foi bem um pesadelo.Você estava lá,a mamãe estava lá e o papai também,na verdade não sei se eram eles,mas eu queria que fosse.

–Dud,eu tenho certeza que eram eles,eles estão sempre com você amor.-Beijei sua testa,e ele sorriu.

–Hanna,me leva no parque amanhã?

–Claro Dud,agora vem,você tem que dormir.

Peguei ele no colo e levei até seu pequeno quarto,coloquei-o na cama e fiquei ali com ele,lhe fazendo carinho até ele dormir.

Acordei no outro dia tomei banho,coloquei uma roupa ,acordei Dustin,dei banho nele o arrumei e fomos para o parque.


Avistei uma daquelas maquinas de tirar foto e puxei Dud para irmos tirar foto.Como tinha gente la dentro,ficamos esperando,mas nunca saiam de lá,então bati no lado da cabine para ver se a pessoa se tocava,e funcionou,mas não gostei do que vi quando as pessoas sairam.

–Você!-Eu já ia me virando e puxando meu irmão para sair dali,mas ele me segurou.

–Volta aqui,você destruiu minha vida!-Ele falou gritando

–Fica na sua,você não é ninguém para gritar comigo,e ainda mais na frente do meu irmão,e você não sabe o que é uma vida destruida,por isso faz drama por nada.-Sai andando mas ele novamente me segurou.

–Agora você vai me ouvir.Quem você pensa que é para invadir minha privacidade desse jeito?

–Apenas uma pessoa que faz seu trabalho,agora me larga garoto!

–Peça desculpas!- Ele falou segurando meu braço com força.

–Me solta,ta me machucando!

–Não!

–Solta minha irmã,cabelo de esfregão! - Dustin disse e pisou no pé do "Cabelo de esfregão".

–Ai!...-Ele ia pegar meu braço de novo mas alguém o segurou.

–Harry,você ta louco?-Disse o menino topetudo,que surgiu eu não sei de onde.

–Não,essa garota,foi a que estragou minha vida Zayn!-Então era esse seu nome.

–Não interessa Harry,ela continua sendo uma menina,você não tem o direito de machuca-la nem por qualquer motivo do mundo.À menos que ela tenha tentado te dar um tiro.-Disse ele rindo de suas próprias palavras.

Equando isso Dustin estava abraçado na minha perna.

–Viu o que você fez jumento,você assustou meu irmão - Eu disse olhando com raiva para Harry.

–Ei menininho ,qual seu nome?-Zayn perguntou para Dud.

–Dustin,mas pode me chamar Dud,e obrigado por não deixar esse cabelo de esfregão machucar o braço da Hanna.-Ele disse olhando feio para Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.