O Amor entre Eu e Você escrita por brunecooh


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21117/chapter/1

Velhos Tempos... velhos tempos... me lembro claramente quanto não curti minha infância, perdi tempo apenas me preocupando em salvar pessoas, cuidando de familiares e paixões em vão. Mas tem uma coisa que agradeço por ela estar perto de mim, ela continua a mesma, a mesma garotinha, a mesma... a mesma...

- Shaoran, jantar na mesa!

- Já irei a mesa Sakura!

A mesma Sakura de sempre, mas certamente ela não deve se lembrar de como a gente se conheceu, além de Mago Clow ter atrapalhado a maioria dos nosso encontros e discussões, a maioria dis...

- Hunf, SHAORAN!

- Ta, não falarei mais de seu pai!

- Obrigado, hunf!

... A maioria discussões. Isso nem importa, contanto que ela não saiba dos meus antigos casos de 10 anos com minha prima Merlin, Na verdade não tive caso, mas me lembro das antigas “conversinhas” que Merlin tinha com Sakura, me lembro como se fosse ontem...

- Depois de voltarmos do Japão, eu e Shaoran conversamos bem, e pensávamos se você... Você não queria viajar conosco para conhecer a cunhada de Shaoran.

Ta, não seria um bem incerteza que existiam “conversinhas”, mas que cunhada eu teria? Merlin, sempre será um enigma na minha vida, nunca saberei se ela gostava de mim de verdade. ´

Hunf... Tenho que lembrar a minha primeira briga com Sakura, quando nós se conhecemos quando tínhamos apenas 09 Anos e foi no colégio, onde ainda estávamos à procura de cartas Clow. Quando discutimos por quem iria dominar as cartas, me lembro que ninguém saiu vencendo ou perdendo... Acho que nós dois saímos perdendo...

- SHAORAN!

- Oi, Sakura?

- Não lembre mais de nossas brigas, ali era um terror para sempre... Seu jantar vai esquentar, hunf!

... Não sei se Sakura ainda gosta de mim, pelo que a percebo ainda gosta de mim, é o  

tempo que muda e a gente também muda.

- SAKURA! Venha cá! HUNF!

- O que foi Shaoran, estou perdendo minha novela!

- E o meu jantar?

- Está ficando frio... AI MEU DEUS... A JENNY BEIJOU O RICK... vou ver a novela, hunf!

Pelo jeito ela ainda gosta de novela e muito, farei uma surpresa para ela próximo mês, pedirei ela em casamento... passamos 15 anos e já estávamos na hora, agora vou jantar, se não a comida esfria, hunf...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!