De Volta Para Ela escrita por Novacullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211142/chapter/9

PV EDWARD

— Pronto Bella. - disse Carlisle tirado a faixa que mantinha a costela de Bella imobilizada - Está curada.

— Obrigada Carlisle.

— Por nada filha.

— Eu estou indo caçar com Esme agora, volto amanhã de manhã qualquer coisa não hesitem em me ligar.

— Ok Pai.

— Bella levante-se vamos sair. - diz Alice entrando no quarto assim que papai saiu.

— Vamos?- disse Bella em dúvida.

— Sim, você está de molho há um mês, você precisa ver outras coisas que não sejam as paredes dessa casa.

— E para onde seria Alice?

— Cinema, está passando um filme ótimo, você vai adorar.

— Então quer ir amor?-  perguntei.

— Quero.

— Edward agora você sai que eu vou arrumar a Bella.

— Alice, é só um cinema, não precisa uma grande produção, basta uma calça e uma blusa. – diz Bella já imaginado que Alice a faria vestir algo alinhado.

Alice lhe deu um olhar assassino.

— Ou não. – Bella fala sendo obrigada a mudar de ideia.

É claro que Alice não faria mal algum a Bella, mas ela sabe ser terrivelmente insistente quando quer.

— Garota esperta. – diz Alice lhe dando uma piscadinha.

— Sua roupa está no meu quarto Edward. Agora dê o fora.

Eu dei um selinho em Bella e saí. Nunca se deve contrariar essa baixinha.

Bella sai do quarto algum tempo depois e veio até a mim.

Ela estava usando um lindo vestido azul na altura do joelho, justo no busto e solto na barriga, e sapatilha, já que ela não podia usar salto, pois estava de sete meses de gravidez.

— Eu acho que Alice exagerou um pouco, afinal só vamos ao cinema. 

— Não, você está perfeita. - digo encantado.

— Obrigada. – diz Bella corando.

— Bella use isso só em caso de frio extremo.-  Alice fala saindo do quarto e me passando o sobretudo de Bella – É até pecado esconder essa beleza toda. – disse saindo, pois os outros já a esperavam no jipe de Emmet.

— Vamos. – passo um braço pela cintura de Bella e fomos até meu carro, a ajudei a entrar, fui rapidamente para o banco do motorista e comecei a seguir o jipe do Emmet.

— Você dirigindo devagar isso é novidade.

— A pista está coberta de neve, tenho de ir devagar, pois eu estou carregando meus dois bens mais preciosos tenho de ser cuidadoso.

— Sophie você acabou de fazer um milagre ao fazer seu pai dirigir devagar. Sabe ele só dirige rápido, mas bem rápido mesmo, eu até tinha medo no começo, mas fui me acostumando aos poucos com esse jeito doido dele dirigir, tanto que agora é até meio estranho o ver dirigir a quarenta por hora.

Eu sorri do que Bella estava falando para nossa filha que também achou engraçado.

— Mas eu acho que você esta exagerando na vagareza Edward dá para ir um pouco mais rápido do que isso e ainda assim ser seguro.

— Não, é nessa velocidade que é seguro amor, a pista está mais escorregadia do que você pensa.

— Edward você está tão devagar que o jipe do Emmet já esta tão longe que nem o vejo mais.

— Não se preocupe amor chegaremos a tempo.

— Ok! Então. - diz Bella desistindo de me fazer andar um pouco mais rápido.

Ela ficou olhando para a paisagem pela janela do carro enquanto eu exercitava a minha paciência em dirigir devagar.

— Mas não íamos ao cinema? – disse Bella quando parei o carro em frente a um restaurante algum tempo depois.

— Na verdade não vamos assistir filme e nem nossos irmãos vão ficar conosco, será apenas nos dois, ou melhor, nos três.- dou um beijinho na barriga de Bella e senti Sophie se mexer em resposta.

— Por isso você dirigiu tão devagar, não era só uma questão de segurança, mas era para que eu não os visse indo para outro lugar também.

Extremamente perceptiva.

— Sim, eles foram caçar e amor desculpa a mentira do cinema, mas é que eu queria te fazer uma surpresa. Você pode perdoar minha mentirinha?

— Esse não é daqueles restaurantes muito chique, é? – perguntou Bella apreensiva.

Ela não gostava de coisas ostentosas.

— Não muito, ele é mais um lugar aconchegante do que chique, você vai gostar.

— Então está perdoado.

Lhe dei um beijo e em seguida a ajudei a sair do carro e entramos no restaurante.

— Boa noite! – disse o maître.

— Boa noite! – respondi ao mesmo tempo em que Bella.

— Reserva em nome de Edward Cullen.

— Sejam bem-vindos e me acompanhem, por favor.

Ele nos direcionou para uma mesa isolada, eu queria o máximo de privacidade possível, mas ela tinha uma visão para o lago.

Puxei a cadeira para Bella e me sentei na outra a sua frente.

— É lindo! – Bella disse encantada com o lago.

— É bonitinho. – E ela me olhou incrédula.

— Como pode dizer isso? Se o lago é lindo Edward.

— Simples, ele desce um degrau com você estando aqui ao lado dele.

— Mentiroso.

— Não sou não, você é a coisa linda mais linda que eu já vi. – digo sendo sincero.

Ela apenas ficou me olhando encantada com aqueles lindos olhos cor de chocolate brilhante.

Fiz um carinho em seu rosto, me inclinei sobre a mesa e lhe dei um selinho.

— Vamos dançar?- perguntei quando ouvi uma música lenta em particular começar a tocar.

— Eu acho melhor não Edward.

— Ah! Vamos, por favor, amor.

— Você sabe que meu equilíbrio é péssimo e imagine agora então que eu não consigo mais ver meus próprios pés. - diz Bella passando a mão em sua barriga de sete meses.

— Não se preocupe meu amor eu te salvo dos seus próprios pés. - me levanto e estendo a minha mão para ela.

A direcionei até onde havia outros casais dançando, passei um braço por sua cintura, segurei sua mão esquerda e ela colocou sua outra mão no meu ombro. E começamos a dançar lentamente no ritmo da música.

— É a mesma música que dançamos no baile da escola em Forks. – diz Bella só agora a reconhecendo.

— Sim é, e faz muito tempo desde a nossa última dança, não é meu amor?

— Faz mesmo. E quanta diferença, não é?

— Sim dessa vez você está movendo seus próprios pés. - sorrio me lembrando que tive que colocá-la sobre meus pés para poder dançarmos, porque ela ainda estava se recuperando da fratura na perna.

— E há uma ligeira distância entre a gente. – Bella se refere a sua barriga.

— Sophie é a única pessoa que estará entre nós.

— Verdade. – concordou Bella.

— Sabe o que significa noivado?

Bella me olhou confusa.

— Não sei não. – por fim respondeu mesmo sem entender o porquê de eu estar perguntando isso.

— Significa maturidade de um relacionamento, quando os dois estão prontos para formar uma família. E bom já construímos nossa família Bella. - passo minha mão em sua barriga- Então só falta o noivado. - me ajoelho a sua frente, tirando a caixinha com o anel do meu bolso e a abrindo.

Bella ficou me olhando paralisada, mas logo se recuperou e sua expressão mudou para uma de surpresa.

— Isabella, você me daria à honra de ser minha esposa?

— Sim. - Bella responde emocionada.

— Obrigado por me fazer ainda mais feliz. - e coloco o anel em seu dedo e o beijo.

Levantei-me e lhe dei um beijo apaixonado.

Todos no restaurante que pararam para nos observar aplaudiram.

E voltamos a dançar.

— Gostou do anel? – perguntei ao ver Bella o admirando.

— Ele é lindo!

— Era da minha mãe biológica Elizabeth.

— Edward é uma lembrança, não é certo.

— Esse era o anel de noivado dos meus pais, e agora é do nosso, tenho certeza de que onde quer que eles estejam, estão aprovando isso.

Ela sorriu para mim assentindo e eu lhe dei um selinho.

Quando a música acabou voltamos para a mesa e o garçom serviu seu jantar.

— Ravióli com cogumelos. - diz Bella sorrindo quando viu o que o garçom serviu.

Eu havia planejado tudo quando fiz a reserva, inclusive o que ela comeria.

Eu apenas sorri quando vi aquele flash de intuição no seu olhar quando desvenda algo. Eu já até sabia o que ela diria a seguir, falaria sobre a música.

— Então a música não foi coincidência.

— É não foi não, bom além dela ser linda, me lembra daquele dia que foi muito especial para mim.

— Para mim também, ela podia ser nossa música. – sugeriu.

— Para mim já é Bella.

Ela me deu um sorriso e começou a comer.

— O ravióli está  bom?

— Sim, esse é bem melhor do que aquele.

— Que bom. E então podemos nos casar antes de Sophie nascer, o que acha?

— Se importa se esperarmos ela nascer.

— Posso saber o motivo?

Para mim não tinha porque esperar mais, a verdade é que tínhamos sem querer alterado as etapas, era para termos nos casado e depois teríamos Sophie, mas nenhum de nós sabia que era possível termos um filho, então eu acho que casar o quanto antes era o certo a se fazer. Eu só demorei mais para pedi-la em casamento porque não sabíamos como seria a sua gravidez, mas agora que sabemos não há mais motivos para esperar.

— Minhas dores de cabeça, vai que tenho uma crise bem na hora de dizer o sim. – ela disse sorrindo. Mas vi a tristeza no seu olhar pela situação.

— Ok. – digo compressivo- Então o que acha de ser daqui a quatro meses quando Sophie tiver um mês de vida?

— Perfeito.

Após Bella terminar de jantar voltamos para casa que era só nossa por essa noite.

Quando chegamos a carreguei no colo rapidamente até o nosso quarto.

— Eu estava com saudade disso, meu amor, esse último mês foi tão longo.– a coloco gentilmente na cama e me coloquei por cima dela tomando todo o cuidado do mundo com sua barriga.

— Eu também estava. - disse Bella me puxando para um beijo.

Após nos amarmos com paixão estávamos deitados um de frente para o outro. Apenas nos olhando, com se não existisse mais nada no mundo.

Quando ela passou sua mão em meu rosto e anel de noivado refletiu.

— Mais quatro meses e será oficialmente minha. – passo meu dedo sobre o anel.

— Mas sua do que já sou é impossível. -disse Bella sorrindo.

Eu lhe dei um selinho.

— Edward será que é o certo?

— Se casar, é claro que é o certo.

— Não isso, eu estou falando sobre eu ficar perto de Sophie no meu primeiro ano como vampira.

— Eu não vou separá-las, eu vejo a conexão que vocês têm, te manter longe dela a fará sofrer e você sofrerá também.

— Eu sei disso, mas eu não quero colocá-la em risco, tenho medo de não conseguir, Carlisle me explicou como é ser um recém criado, da sede incontrolável que tem, e se eu não for capaz de me conter perto dela. Eu nunca vou me perdoar se causar algum mal a nossa filha.

— Calma meu amor. Você acha que eu colocaria nossa filha em risco?

— Não, claro que não.

— Confie em mim dará certo, quando Sophie nascer a Alice voltara a te ver e preverá com antecedência um possível deslize seu, Jasper te ajudará controlando suas emoções, o Emmet é forte o bastante para te segurar caso seja necessário, e você ainda terá a mim, Esme, Carlisle e Rosalie. E já conversamos bastante sobre isso e todos achamos que isso é o certo a se fazer, nós iremos te ajudar Bella.

— Vocês estão supondo que eu consiga e se eu não for capaz de fazer isso. Eu não quero machucar nossa filha Edward. –Bella fala angustiada com a possibilidade.

— Eu não acredito que você poderá atacar quem você luta tanto para trazer ao mundo, o amor que você sente por Sophie a fará se controlar, foi o que aconteceu comigo, você é minha cantante, mas sou incapaz de mordê-la, porque te amo demais, por isso sou incapaz de fazer isso. Não será fácil lidar com a sede, mas isso é algo que você terá que lidar para sempre, então melhor começar a praticar desde o primeiro segundo, não acha?

— Tem... razão. – diz Bella bocejando.

— Agora é hora da mamãe aqui dormir. – nos cobri com o edredom e a abraço.

— Tenha bons sonhos meu amor. - e comecei a cantar a sua música de ninar e Bella dormiu rapidamente.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram de como foi o pedido de casamento?
até amanhã !