De Volta Para Ela escrita por Novacullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

A fic infelizmente chega ao fim, mas antes de vocês lerem o capítulo eu gostaria de agradecer a:
Ana Raposo
Bella Cullen2
Cris Cullen
Jackeline
Jules Cullen
Little Doll
Marina Bieber
Nanda Lokamo
Pingo Lira
Muito obrigada pelos reviews.
E bom como algumas de vocês demonstraram interesse em ler minha outra fic. Aqui esta o link
https://www.fanfiction.com.br/historia/215039/Minha_Vida_E_Unico_Amor
Eu postei o prefácio e o primeiro capítulo, leiam e me digam se gostariam de lê-la também lá.
Agora chega de papo, vocês devem estar querendo saber o final da historia não é?
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211142/chapter/13

PV EDWARD

— Alec. - disse Aro quando se viu sem mais nenhum argumento.

Eu e minha família, com exceção de Bella e Sophie, ficamos paralisados por conta do dom de Alec, Bella não ficou porque o dom dele não fez efeito nela e Sophie porque Alec a poupou por ser apenas um bebê que não poderia fazer nada que os ameaçasse.

— Mas como? – diz Aro olhando intrigado para Bella.

Também estávamos surpresos com isso.

Eu não tinha acesso à mente dela, e nunca descobri o porquê, mas saber que Bella era imune a outro dom também não deixava de me surpreender.

Ela bloqueia Edward, Alec será que... – pensou Aro.

— Jane querida. – diz Aro querendo testar Bella e saber ao que mais ela era imune.

Não faça isso, eu quis dizer, mas não consegui mover um músculo se quer.

Bella não sentiu o dom de Jane, mas Sophie começou a chorar por estar sentindo dor.

Incrível! Preciso tê-la na guarda. – pensou Aro.

— Pare, por favor, ela é só um bebê. - pediu Bella desesperada segurando Sophie mais apertado em seus braços.

Era angustiante ver minha filha sentir dor e não poder fazer nada.

— Eu ordeno que Jane pare, é só me entregar Sophie. - Aro fala estendendo os braços para pegá-la.

Ele sabia que Bella não aceitaria o seu convite para fazer parte da guarda, mas ele estando de posse de Sophie, poderia obrigá-la a reconsiderar, assim como a mim e Alice.

Bella apenas ficou olhando algo a sua frente e de repente Sophie parou de chorar.

E Jane rosna frustrada.

No segundo seguinte eu parei de sentir o dom de Alec e logo todos conseguiam se mexer.

Mas o que está acontecendo?— pensou Alec confuso por seu dom não funcionar mais.

— Eu não mandei vocês pararem. – Aro fala irritado olhando para Jane e Alec.

— Eu não parei. – disse Alec e Jane ao mesmo tempo.

— Eu pedi para parar. E vão parar de uma forma ou de outra. – Bella fala ameaçadora.

E eu e minha família nos colocamos em posição de defesa. Ao menor sinal de ataque iríamos lutar.

— Está fazendo isso? – perguntou Aro incrédulo.

— Escute bem Aro você não vai tirá-la de mim. E pela última vez minha filha não é uma ameaça. – sibilou Bella.

— E Sophie não é mesmo. – diz Eleazar aparecendo no quintal com Carmem.

Eles vieram até nós e se colocaram ao meu lado.

— Como pode saber disso Eleazar? - perguntou Aro.

— Eu vinha os ajudando nas pesquisas de como seria a gravidez de Bella, mas também direcionei as minhas pesquisas para saber se existia outro híbrido e assim saber como Sophie se desenvolveria, acabei descobrindo pistas da existência de um na América do sul, fui verificar e o encontrei no Brasil. Ele não quis vir, prefere se manter escondido, por motivos obvies.

— Ah! Por isso você viajou repentinamente assim que Sophie nasceu, mas porque não nos disse que era com esse objetivo?

— Não queria criar expectativas Edward, resolvi ir atrás dele sem ter certeza de que existia mesmo. Bom resumido ele me falou suas características de híbrido. Ele cresceu na velocidade humana e quando atingiu dezoito anos parou de envelhecer, ele tem duzentos e cinquenta anos e não mudou nada em sua aparência, então ele é imortal, a pele dele é impenetrável como a nossa, é forte e rápido como nós também, continua se alimento de sangue e comida humana, a dormir, seu coração continua batendo e sua temperatura corporal também continua em torno de trinta e nove graus. E o melhor, tem total controle sobre sua sede, para os híbridos é mais fácil já que sangue é apenas metade de sua dieta, eles não têm a sede tão intensa quanto a nossa.

— Imortal. - sussurrou Bella olhando para mim feliz.

E eu lhe dei um sorriso. Teríamos Sophie para sempre, apesar de ainda estarmos em perigo não tinha como não ficar feliz com tudo o que Eleazar falou, principalmente com essa parte.

Eu vou viver para sempre como vocês?— disse Sophie a mim por pensamento.

Eu assenti para ela lhe dando um sorriso. E ela ficou muito feliz.

— Está blefando.

— Então veja por si mesmo Aro. – diz Eleazar estendo a sua mão a ele que a pegou, mas não viu nada.

— Bella você pode parar de me proteger agora. – pediu Eleazar calmamente.

— Eu não confio neles Eleazar.

— Ele precisa ver e eles não farão nada, não é Aro?- Eleazar fala sabendo que ele ia concordar, já que não estava mais em vantagem sobre nós.

Aro assentiu.

— Faça o que Eleazar pediu, meu amor. – sussurrei no ouvindo dela.

Essa era a única forma de tudo acabar sem uma briga, não queríamos lutar, apenas resolver isso civilizadamente.

Então Bella parou de proteger Eleazar e Aro viu Nahuel contando tudo isso que o Eleazar acabou de nos falar.

Se um dia eu o encontrar direi a ele que tem a minha eterna gratidão.

— Como vê, não tem porque fazer isso Aro, Sophie é mais parecida conosco, e os poucos aspectos humanos que ela tem só a fazem melhor do que nós no quesito disfarce na convivência com os humanos. Ela é quente, pode sair ao sol em público, já que sua pele não brilha como a nossa, come comida humana, só para citar alguns.

— Tem razão Eleazar. - diz Aro tendo de concordar.

— Bom meus amigos que bom que tudo terminou bem, não é? - Aro fala sendo falso, ele estava em desvantagem agora que não podia nos atingir com Jane e Alec e com a chegada de Eleazar e Carmem nós estávamos em quatorze contra oito.

Aro não tinha como nos obrigar a nada.

— E você querida teremos uma conversa. - Aro fala sério a Victoria que o olhou com medo estampado em seus olhos.

Ele a mataria, o que seria um alívio. Não teríamos que nos preocupar mais com Victoria.

— Até um dia amigos. – diz Aro partido com sua guarda e Victoria.

— Muito obrigado Eleazar, você chegou na hora certa.

— Não por isso Edward, somos uma família e ajudamos uns aos outros.

Sophie estendeu a sua mãozinha em direção a Eleazar, ele se abaixou e ela tocou o rosto dele.

Obrigado tio Eleazar, por descobrir todas essas coisas sobre mim.— disse Sophie por meio do seu dom.

— De nada lindinha. - diz Eleazar dando um beijinho em sua mãozinha.

— Aro voltou com o rabinho entre as pernas. - Emmet fala gargalhando.

E todos sorrimos aliviados, por tudo ter acabado bem.

— Mas Aro infelizmente voltará um dia, ele não deixara essa derrota para lá. Ele não sabe perder, está acostumado a ter tudo o que quer.

— Quando ele voltar pai, estaremos mais fortes, vamos treinar. 

— Você está certo Jasper, temos de estar preparados. Eles não se preocuparão em ter um pretexto, apenas virão com todos os vampiros poderosos que encontrar. 

— Mas não vamos ficar o tempo todo treinando, por favor. – pediu Esme.

— Claro que não meu bem, os treinamentos serão apenas incorporados a nossa boa e velha rotina de convivência em família. – garantiu Carlisle.

— Eu queria pedir perdão...

— Não precisa Laurent está tudo bem.

— Sério mesmo Edward?- diz Laurent surpreso pensando que não seria perdoado tão cedo.

Agora que não estávamos em perigo fica fácil ver a situação do ponto de vista dele.

— Eles ameaçaram a pessoa mais importante para você, eu entendo a sua situação, o medo de perdê-la.

— Muito obrigado Edward. - diz Laurent aliviado e feliz.

— Mas se houver uma próxima, espero que não, mas em todo caso, não guarde o problema para si, nos conte, ok? Mesmo estando sob ameaça. Nós protegemos uns aos outros não importando o tipo de perigo é assim que essa família funciona, o problema de um é de todos.

— Eu prometo Carlisle, mas sinceramente, prefiro não ter que lhes causarem problemas nunca mais.

— A menos que você tenha mais amigas do tipo Victoria, por que essa acabou de partir dessa para pior. – disse Alice tendo uma visão de Aro matando Victoria e em seguida pegando o jatinho junto com os demais e indo para Volterra.

— Não tenho não, graças aos céus. – Laurent fala aliviado.

— O que você tem meu amor?- perguntei quando vi Bella massagear uma de suas têmporas.

— Achei que nunca mais teria dor de cabeça. 

A abracei por trás e ela encostou sua cabeça em meu peito.

— Isso passa Bella, basta se alimentar, você usou muito o seu dom e eu estou impressionado por você conseguir projetar seu escudo tão rápido, nós levamos meses para se ter algum controle sobre algum dom e você fez isso em segundos. –Eleazar fala surpreso.

— Então Bella é um escudo Eleazar. 

— Exatamente Edward, só que para dons mentais.

Como não me toquei disso antes, sempre que eu tentava ler sua mente era como se houvesse uma barreira impenetrável que me impedia de ler, a resposta sempre esteve na minha frente e eu não vi.

— Por isso eu nunca li a mente dela.

— Exatamente, eu suspeitava disso quando você me falou que não podia ler a mente dela, mas como meu dom de identificar os dons dos outros só funciona com vampiros eu não lhe disse nada porque eu não podia afirmar. E depois de ver o seu dom, o de Alec e Jane falharem eu acredito que o escudo dela a protege de qualquer dom mental. E ele é bem forte, já que funcionava mesmo quando ela ainda era humana. Mas me diga Bella como descobriu seu dom e fez para controlá-lo tão rapidamente?

— Eu não sei ao certo Eleazar, do nada vi algo translúcido a minha frente e senti que fazia parte de mim, então instintivamente o expandi e coloquei em volta de Sophie, quando vi que ela parou de sentir dor, percebi que isso bloqueava o dom de Jane, então pensei que pudesse bloquear o de Alec também, então coloquei em volta de todos vocês. Vocês não viram o escudo?

— Ninguém conseguiu ver Bella, mas como é ele?- perguntei curioso.

— É como uma bolha de sabão, você vê o formato dela, mas ao mesmo tempo você consegue ver através dela, apenas a textura não é igual, é meio elástico, isso é estranho esticar algo sem tocar, só com a força do pensamento.

— Se quiser Bella posso te ajudar a aperfeiçoar e descobri a extensão do seu dom.

— Eu aceito Eleazar.

— Bom deixamos para falar do dom de Bella depois. Agora maninho se apresse, te dou no máximo duas horas para levar Bella para caçar e voltar. É o tempo que levaremos para terminar a decoração do casamento e nos restará exatos uma hora para nos arrumamos.

Eu e Bella a olhamos incrédulos para Alice.

— Ah não vamos deixar aqueles idiotas estragar um dia que é para ser celebrado. Não é mesmo?

— Tem razão Alice. - disse ao mesmo tempo em que Bella.

— É uma pena que você tenha visto a decoração Bella. Oh! Meu Deus tanto trabalho para nada. Agora eu tenho de mudar tudo. Ah! Mas não dará tempo, só tem três horas até a cerimônia, mas talvez dê para mudar algumas coisinhas assim terá algo que seja surpresa para você.

— Alice eu não vi nada.

— Não viu?- perguntou Alice incrédula.

— Alice estávamos em perigo, acha mesmo que ia para ver a decoração?

— É tem razão Bella, então continue não olhando, vem com a titia Sophie.

Mas Sophie agarrou com as duas mãos a blusa de Bella, demonstrando que não queria sair dos braços da mãe.

— Princesinha sua mãe tem que ir caçar e você têm de se arrumar e ficar bem bonita para o casamento dos seus pais. Vem sua mãe volta logo. – insistiu Alice, mas Sophie não cedeu.

— Fique com a Alice minha filha sua mãe precisa caçar para a dor de cabeça dela passar, eu prometo que nós voltamos rapidinho.

Apesar de triste Sophie compreendeu que Bella tinha de ir caçar então soltou a blusa de Bella, e Alice a pegou em seus braços.

— Ah! E quando voltar venha pela frente da casa, não a deixe espiar Edward. - me disse Alice.

— Voltamos logo anjinho. – garanti Bella dando um beijo na testa de nossa filha.

Eu fiz um carinho no rosto de Sophie e saí correndo com Bella em direção a floresta.

Eu estava com Sophie em meus braços, mostrando cada detalhe da decoração que ela estava bastante curiosa para ver e pediu, ou melhor, exigiu que eu contasse como era um casamento e nem adiantou eu dizer que ela veria tudo logo. Na verdade foi até bom ela me pedir isso, porque me distraia um pouco, e a espera por Bella não se tornava tão longa quanto parecia, minha filha me distraia tanto quanto Bella. O tempo ao lado delas voava, mas longe delas praticamente se arrastava.

Mostrei o pequeno altar e expliquei que o padre ficaria atrás dele e resumi o que ele falaria, falei que ficaria em frente ao altar esperando Bella ser conduzida por Carlisle pelo tapete vermelho até mim para ouvirmos as palavras do padre, mostrei a tenda em forma de lírio, onde aconteceria a dança dos noivos e a festa para comemorar o casamento, e ela agora estava tocando com cuidado as flores dos arranjos e sentindo os diversos cheiros que tinham, ela adorou as fresias se lembrando do cheiro de Bella quando humana.

— Eu também gostava meu anjinho. – sussurrei.

Eu estava falando assim baixinho e discretamente com Sophie, se não o padre não ia entender porque eu estava falando essas coisas a um bebê de um mês que em teoria não entenderia nada do que eu estava falando.

— Filho me dê Sophie para eu segurá-la, já está na hora da cerimônia. – pediu minha mãe quando viu Alice e Rose saindo da casa, Rose foi até o piano, ela tocaria a música de entrada de Bella.

— Fique com sua avó e se comporte meu anjinho.

Sophie assentiu em seus pensamentos e a passei para Esme.

Eu e o padre nos posicionamos no altar e Rose começou a tocar o piano.

Vi minha linda noiva começar a andar pelo tapete vermelho sendo conduzida por Carlisle até o pequeno altar, se fosse possível meu coração estaria disparado, ela está tão linda!

— Fico feliz que esse dia finalmente tenha chegado. - diz Carlisle entregando Bella a mim colocando a mão dela sobre a minha. — Que sejam mais felizes do que já são. – nos desejou dando um beijo na testa de Bella, um aperto em meu ombro e em seguida foi se sentar ao lado de Esme que estava segurando Sophie de uma maneira que ela pudesse ver tudo.

Olhei para Bella e sorrimos um para o outro e nos viramos de frente para o padre para ouvir suas palavras.

— Estamos reunidos na presença de Deus e destas testemunhas para solenizar o casamento deste homem e desta mulher.

— Edward você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Isabella como sua legítima esposa para viver com ela, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento? Promete amá-la, honrá-la, consolá-la e protegê-la na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade, e manter-se fiel a ela enquanto os dois viverem?

— Sim, prometo.

— Isabella você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Edward como seu legítimo esposo, para viver com ele, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento? Promete amá-lo, honrá-lo, consolá-lo e protegê-lo na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade, e manter-se fiel a ele enquanto os dois viverem?

— Sim, prometo.

— O que vocês entregarão um ao outro como o penhor destes votos?

Eu pego a caixinha do meu bolso e lhe entrego as alianças.

— Vocês escolheram estas alianças como sinal de seu matrimônio. A aliança é feita de metal precioso, que representa os vínculos que unem esposos e esposas. É uma circunferência sem fim, simbolizando a perpetua união de vocês.

— Edward tome esta aliança, coloque-a no dedo anular de sua noiva e repita comigo.

— Eu, Edward recebo você Isabella como minha legítima esposa, para que nós dois sejamos um só, deste dia em diante, para cuidar de você e lhe amar, até que a morte nos separe.

— Agora você Isabella coloque o anel no dedo anular do seu noivo e repita comigo.

— Eu, Isabella recebo você Edward como meu legítimo esposo, para que nós dois sejamos um só, deste dia em diante, para cuidar de você e lhe amar, até que a morte nos separe.

— Visto que vocês já declaram sinceramente o desejo de unirem- se em matrimonio, diante de Deus e confirmaram ao mesmo ao dar e receber as alianças, agora eu os declaro marido e mulher em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Aqueles aos quais Deus uniu que nenhum homem os separem. Sendo assim pelo poder em mim investido eu os declaro marido e mulher. Edward pode beijar a noiva.

Segurei o rosto de Bella com as minhas duas mãos e ela passou seus braços em volta do meu pescoço.

— Eu te amo minha Bella. – digo encostando a minha testa na dela.

— E eu amo você para sempre. – diz Bella.

— Para sempre. - selo nossos lábios num beijo terno, mas carregado com todo o meu amor.

Os assobios e as salva de palmas da nossa família fez com que parássemos o beijo, nos viramos para eles e recebemos primeiro os cumprimento do padre que foi embora e em seguida os cumprimentos de nossa família.

— Hora da valsa dos noivos. - diz Alice após os cumprimentos.

Rosalie foi até o piano novamente e começou a tocar flightless bird, american mouth de Iron e Wine que eu e Bella considerávamos como sendo a “ nossa música”.

Levei Bella para o meio da pista de dança e começamos a dançar sem tirar um momento sequer os olhos um do outro. Até que o pensamento de certa pessoa chamou minha atenção.

— Bella tem alguém querendo se juntar a nós.

Ela ficou confusa, pois essa dança é só minha e dela, não é para ninguém dançar com a gente e olhou para quem eu estava olhando agora e sorriu ao ver de quem se trata.

— Então vá buscar nosso anjinho Edward. 

E a minha família que nos observava dançar olhou surpresa para Sophie e sorriram com o pedido da minha filha.

Dei-lhe um selinho e fui pegar Sophie.

— Oh! Meu anjinho você quer dançar comigo e sua mãe?

Ela sorriu para mim dizendo que sim por pensamento.

A peguei dos braços de Esme e a levei até onde Bella estava, ajeitei Sophie no meu braço esquerdo a colocando meio que empezinha apoiada no meu peito e sua cabeça pousada no vão do meu pescoço, Bella nos abraçou, e passei meu outro braço em volta da cintura dela, começamos a dançar nós três, na dança de onde era para ser apenas dois, mas nunca seria apenas dois, sempre teríamos Sophie, a única que estaria entre nós. E agradeço todo dia por ter as duas mulheres mais importantes da minha vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai valeu apena acompanhar essa fic?
Vejo vocês nos review e na outra fic (para as que se interessarem em ler). Até !