De Volta Ao Passado 2 escrita por vivicapricho


Capítulo 2
Impressionados


Notas iniciais do capítulo

Uau fiquei aliviada ao ver que vocês estão gostando da 2° temporada, fiquei muito feliz com os comentários.
Mais fiquei um pouco triste pois 14 pessoas leram e poucas comentaram .
Enfim espero que comentem mais .
Obrigada e Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211076/chapter/2

Alice.

A casa estava uma bagunça , Edward queria que Bella e Nessie fossem morar com agente, até descobrirmos quem é o vampiro misterioso. Eu até que gostaria da idéia em outros tempos, mais Bella lá em casa significaria que Elena estaria sempre lá, e eu não quero ser Obrigada a aturar a presença dela.

Por isso decidi ficar de fora da nossa discussãozinha em “família”

Peguei minha bolsa e decidi fazer compras afinal meus sapatos já estavam batidos , comprei eles na semana passada ¬¬

Entrei no meu carro e dirigi em direção ao shopping , eu quebrei uma unha ajudando no bendito resgate das crianças, eu pensei que me expondo a ajudar Bella abriria a guarda mais pelo visto estava muito enganada, quebrei a unha a toa.

Estacionei no shopping e sai do carro indo em direção as lojas de marca, senti alguém me seguir, o cheiro era diferente concerteza era um vampiro .

Me virei  e vi Elena .

- O que faz aqui ? – perguntei com raiva .

-Olá querida – disse cínica.

- Não precisa fingir Elena – disse revirando os olhos, mais Elena gargalhou alto e irônica.

-Elena ? não me compare aquela mosca morta – bufou a tal coisa na minha frente.

- Esta ficando doida ? – perguntei começando a ficar irritada.

- Não queridinha, eu não sou a loucura eu sou sua salvação – disse sorrindo malvada.

- Do que esta falando o coisinha sem noção ? – perguntei já sem paciência.

- Prazer Katharine – disse me olhando ceticamente e eu paralisei.

- Hãm ? – foi a única coisa que consegui falar.

- Podemos ir para um lugar mais calmo ? – perguntou ela olhando as pessoas em volta.

- err... sim – concordei .

[.....]

Katharine me trousse para a floresta, a principio fiquei com medo, mais ela inalava poder e vingança e estranhamente eu gostei disso..

- O que quer ? – perguntei a encarando... ela era a cara de Elena, ainda pensava na possibilidade de ela esta fazendo uma pegadinha.

-Pelo visto ninguém te contou sobre mim – comentou pensativa .

- Digamos que eu não sou a primeira pessoa que alguém queira contar alguma coisa – disse irritada.

- Suponho que queira mudar isso não é? – perguntou erguendo uma sombrancelha.

- Aonde quer chegar ? – fui direta .

- Me ajude a acabar com a Elena – ela disse séria .

- Porque ? – perguntei.

-Ela tem algo que eu quero – respondeu com o olhar longe .

- E o que eu ganho com isso ? –questionei intereçada em sua proposta.

- Elena sairá do seu caminho, e bella ficará livre para você novamente – respondeu bocejando .

- Se eu fosse você ficaria feliz – disse convencida e ela me olhou de forma ameaçadora – acaba de conseguir uma aliada – disse gargalhando.

Katharine

Alice voltou para casa rapidamente alegando que iria ficar de olho nas decisões e movimentações de sua “família”.

Como é tola essa vampirinha, ela acha mesmo que eu a ajudaria mesmo que involuntariamente?

Eu iria esmagar bella como se fosse uma formiga, e com Alice ao meu lado tudo iria ser muito mais fácil.

Voltei para meu esconderijo e Damon estava a minha espera.

-O meu amor já estava ficando preocupado – disse me olhando com Idolatria , “idiota”

-Não precisa se preocupar docinho – disse segurando a careta de nojo que se formava em meu rosto.

- Tem alguma novidade? – perguntou me abraçando por trás e eu joguei a cabeça para trás .

-Mais uma aliada – respondi simplesmente, ele não precisava de detalhes .

- Quem ? – perguntou curioso , subindo sua mão para minha coxa e a apertando.

-Na hora certa você ira saber – disse cortando o assunto enquanto o puxava para um beijo .

[...

Bella.

Alice havia ido ao shopping, as vezes eu me pego incrédula com as atitudes da Anã .

Como ela pode pensar em compras em uma situação como essa? O sobrinho dela esta em perigo será que ela não percebe isso ?

Bufei irritada , terminando de fazer o lanche das crianças , Esme e Carlie Haviam ido caçar por isso eu estava fazendo o lanche .

Além do mais eu iria para casa do Stefan hoje , Edward ficou revoltado com a minha decisão mais eu não viveria com os Cullen’s , eu estaria perfeitamente bem na casa de meu Ex-cunhado e minha melhor amiga .

As crianças logo desceram para lanchar e eu fiquei observando os... eles são perfeitos.

Gabriel não ficaria sem uma figura materna, eu estaria aqui para o que ele precisar mesmo não sendo companheira de Edward.

-Mamãe agente pode brincar um pouquinho antes da gente ir embora ? –perguntou Nessie e eu assenti.

-Vão brincar enquanto a mamãe resolve uns probleminhas – sorri e  logo eles correram para o quarto do Gabriel.

-Bella podemos conversar? – perguntou Rosálie chegando na cozinha.

-Claro! Sobre o que quer falar ? – perguntei me virando para olhá-la.

- Sei que nunca fomos amigas mais querendo ou não estamos ligadas, quero que saiba que assim como faria qualquer coisa para proteger meu sobrinho eu também faria tudo para manter Nessie em segurança – Disse verdadeiramente e isso me emocionou, afinal eu sabia que o grande sonho de Rose era ter um filho.

-Agradeço muito Rosalie, sei que o que fala é verdade – disse sinceramente a olhando e ela sorriu levemente .

- Me chame de Rose, sem formalidades por favor – disse risonha .

- Então Rose gostaria de lhe pedir um favor – confessei a olhando .

- O que quiser – falou se sentando no balcão da cozinha enquanto me olhava ;

- Eu queria que você leva-se Gabriel para me visitar sabe ... não quero ficar vindo aqui sempre, entende ? – perguntei a olhando e continuei – eu teria que encara Edward e Alice e meus nervos não estão muito controlados esses últimos tempos.

- Ok , fique tranqüila sempre que possível levarei Gabriel até sua casa – afirmou sorrindo .

Sentimos o cheiro de Emmett se aproximando , e rose sorriu abertamente.... ela o ama e dolorosamente isso me lembrou de como eu era com Edward ... do quanto eu o amava.

Assim que adentrou na cozinha Emmett me cumprimentou e se acomodou na meio das pernas de rose que estava sentada no balcão lhe roubando um beijo , Rose retribuiu rindo e logo se separou .

- Ursão esta deixando bella constrangida – disse rose risonha me olhando .

-Aaaaa ursinha a bellinha é de casa – retrucou tentando agarrá-la de novo e eu não consegui evitar uma gargalhada.

-Não se acanhem por mim causa – disse erguendo as mãos em rendição e saindo da cozinha, mais não sem antes ouvir a mão de rose estalando no braço do emmett e ele resmungar um “ai ursinha” .

Pouco tempo depois Nessie e eu já havíamos nos despedido dos Cullen’s e estávamos voltando para casa aonde iríamos morar agora .

Decidi colocar a casa em que vivia com Damon a venda, eu não a guardaria para Nessie e nem a queria para mim , Nessie merecia o melhor e naquela casa vivemos uma mentira.

Sai do carro com Nessie em meu colo e logo Stefan apareceu sorrindo na porta para nos receber.

-Olá pequenas – saudou ele sorrindo e eu revirei os olhos rindo .

-Onde está a tia Helena ? –perguntou Nessie curiosa.

-Foi ao mercado comprar muitas coisas gostosas para você  -respondeu sorrindo .

-Não precisava nos esperar Stefan, sei que esta muito atarefado no escritório – o repreendi vendo ele pegar nossas coisas no carro .

- Eu deixei alguém no meu lugar, peguei umas férias irei lá só de  vez enquanto para ver como as coisas estão andando – informou-me enquanto entravamos na casa.

- Stefan não quero atrapalhar mais – disse um pouco envergonhada.

-Que nada bella ! vocês são minha filha . -  afirmou enquanto sorria.

-Sendo assim Obrigada – Agradeci verdadeiramente .

-Mamãe deixa eu ir brincar ? – perguntou Nessie ainda em meu colo .

-Ok, mais não faça muita bagunça – disse colocando ela no chão e dando um tapinha em sua bunda, Nessie correu rapidamente para seu quarto.

Eu e Stefan nos sentamos na sala e logo Elena chegou trazendo as compras, ajudei ela a guardar as compras e tomamos um Wisck .

Estávamos conversando como a muito tempo não fazíamos , mais paramos brutamente quando ouvimos um grito da Nessie .

-HÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Em poucos segundos chegamos a seu quarto e eu particularmente me assustei com o que eu vi.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!