My Words escrita por dontbeshybabe


Capítulo 5
My Fault.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM COISAS LINDAS, se é que tem algum leitor ai, ms enfim, eu sei que demorei, de novo, mas é que a Queen (minha mãe)voltou de viagem na sexta, então eu tive que ficar com ela, por que né.. vinte dias longe da mamis é complicado, hahaha!
Mas eu estou de volta, espero que estejam gostando da fic, de verdade, por que eu estou adorando escreve-la. :)
Enfim, chega de enrolação e vamos para o que interessa.
AAAH, antes de vocês lerem, eu quero dedicar esse capítulo para uma leitora linda: CinthiadaMatta , que comentou no capítulo anterior, obrigado mesmo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211072/chapter/5

Ok, isso era sério? Não podia ser, tá eu nunca me considerei feia ao extremo e já tinha sido chamada para sair, mas nunca me interessei por nenhum deles, nunca achei que era uma grande coisa, e agora um cara da CALIFÓRNIA falou que me achou bonita e quer sair comigo? Só pode ser piada.

Eram três da manhã quando recebi a mensagem, resolvi fingir que estava dormindo, não sabia como reagir com aquela nova informação. Deixaria tudo para amanhã, certo? Errado, quem disse que eu consegui dormir depois disso, que maldição.

Li, li e li de novo a bendita mensagem, por que eu? sério, por quê? Eu não queria mais pensar naquilo, não valia a pena, eu acho, mas até que seria uma boa oportunidade de conhecer as pessoas, ok, não. 

Aquilo me corroeu durante toda noite. Eu queria sair com a Madeleine, mas eu sabia que se ela me chamasse para sair o tal do amigo dela estaria junto. Seria legal, mas eu não estava preparada para isso, não sou a Elle. Após três horas pensando em milhares de possibilidades, consegui cochilar um pouco e acabei acordando oito da manhã, resolvi trocar de roupa e colocar um biquini com uma roupa de ginástica por cima, vi que tinha uma pequena sala de ginástica lá embaixo, então fui correr na esteira, para espairecer.  Depois de exatamente quarenta de nove minutos correndo resolvi parar, tomei uma ducha e mergulhei na piscina, nossa, ela estava uma delícia, com o sol forte de Los Angeles batendo contra a minha pele clara, eu poderia me acostumar com essa vida, seria uma beleza.

Fiquei nadando e relaxando, eu poderia ficar daquele jeito o dia todo, mas quando eu menos esperava alguém falou atrás de mim:

- Curtindo o sol, querida? - era minha avó, linda como sempre, mas só foi ela falar alguma coisa que eu quase me afoguei.

- Vó, que susto a senhora me deu, nossa! - falei colocando a mão sobre o coração e mostrando certo desespero, ela riu - O dia está lindo, não acha? Acordei cedo, resolvi correr e depois vim para a piscina.

- Eu escutei você de manhã e de madrugada, não dormiu direito, pipoquinha? - ela se sentou na espriguiçadeira ao lado e eu me aproximei da borda.

- Eu acho que eu ainda não me acostumei deireito com o clima, o fuso e o lugar, é tudo muito diferente - certo, eu sei que omiti algumas coisas, mas tudo o que eu disse era verdade, a não ser que não foi por isso que eu não consegui dormir.

- É verdade, demora algum tempo para se acostumar.

- Eu tenho inveja da Elle nessas horas, ela dorme como um anjo em qualquer lugar, não sente nenhuma diferença - apoiei as palmas na borda da piscina e fiz força para me levantar e sentar perto de minha avó.

- Relaxa, só mais algum tempo e você nem sentirá a diferença - ela passou a mão em meus cabelos molhados.

- Assim espero - peguei uma toalha ao lado da mesa e me sequei, o dia seria longo - vó, eu vou subir e tomar um banho, depois nos encontramos para tomar café, pode ser?

- Claro, pequena, aproveite e vá acordar a Elle, já são quase dez da manhã - ela disse fazendo um gesto com a mão apontando a janela do quarto de minha prima.

- Pode deixar, te encontro mais tarde - acenei virando de costas e deixando-a sozinha na beira da piscina.

Subi correndo, dentro de casa estava frio, Cloé, minha empregada "particular", como minha vó a chama, veio ao meu encontro no quarto e pegou a toalha que joguei no chão do banheiro.

- Senhorita Alexandra, posso fazer alguma coisa para a senhora? - ela disse enquanto eu me arrumava para entrar no chuveiro, de biquini e tudo.

- Cloé, já disse que você pode me chamar de Alex, Senhorita Alex é muito velho para mim - ela riu e eu continuei - mas, já que você está aqui, peça para a Joanna, acordar a Elle, e se ela não quiser eu irei lá mais tarde.

- Pode deixar, eu irei lá - ela fez uma pausa - Alex.

Eu ri e fiquei pensando comigo de onde ela era, o sotaque é muito forte.

- Cloé, espere - ela voltou correndo e olhou para mim - de onde você é?

Ela olhou confusa, mas logo sacudiu a cabeça e respondeu:

- Da França, senhorita, quer dizer, Alex - ela se corriguiu e eu ri - Volto logo.

- Fique tranquila - disse a ela entrando no chuveiro.

Tomei um banho calmo e sem nenhuma pressa, lavei o cabelo e aproveitei o clima californiano. Depois que sai do banho, Cloé me esperava na porta do quarto.

- Elle já acordou e está tomando banho, logo se encontrará com você e sua avó para o café da manhã - ela disse fazendo uma leve reverência.

- Ok, muito obrigado, você pode dizer para a minha avó que eu vou demorar um pouco para descer, mas não muito? - pedi e ela fez um aceno de cabeça e saiu fechando a porta do quarto.

Estava abafado na manhã californiana e eu abri meu armário em busca de uma roupa, mas sempre me pegava pensando na mensagem que eu tinha recebido na madrugada, por que aquilo me incomodava tanto? Não deveria ser assim. Após alguns minutos pensando nos acontecimentos uma batida insistente na porta me tirou dos meus devaneios, era Elle insistindo que eu me apressasse, ela já estava descendo.

Dei outra rápida olhada no meu armário e peguei a primeira roupa que veio a minha cabeça, um short vermelho e uma blusa regata branca com uma blusa de manga comprida larga toda feita de renda por cima, outra parte difícil foi o sapato, mas quando me decidi peguei o que estava mais fácil, uma rasteirinha com pedrinhas e detalhes dourados, aproveitei e coloquei uma corrente e brincos dourados.

Sequei brevemente e de mal jeito o cabelo, e para deixá-lo mais arrumado, peguei uma fita vermelha e amarrei-o em um rabo de cavalo alto fazendo um laço com a fita.

Desci apressadamente e saltitando as escadas até a sala de jantar, onde a mesa já estava posta e cheia de coisas gostosas, desde frutas e sucos até bolos de chocolate e café. Sentei na mesa ao lado de Elle de frente para a minha avó.

- Bom dia! Como estão? - falei animada.

- Muito bem, por que tanta animação? - Elle perguntou desconfiada.

- Na verdade, nem eu sei, mas é bom estar aqui com vocês - disse e dei uma risada breve.

- Ok, agora que estamos todas juntas, podemos começar o nosso café da manhã - minha avó disse pegando uma salada de frutas - queridas, de tarde eu tenho uma reunião importante com alguns empresários, vocês se importam seu eu deixá-las sozinhas hoje?

- De jeito nenhum - Elle se apressou em responder - pode ir vó, mas eu estava pensando em sair com o Collen, será que a senhora deixa?

Ela sorriu de um jeito tão adorável e fez uma cara de dó que eu tive que rir, fazendo Elle bufar.

- Ah, querida! Dessa vez vou deixar, mas você tem que me prometer que terá juízo, se comporte, se eu souber de algo errado, nunca mais te deixarei sair - minha avó disse com um tom autoritário em sua voz - e você Alex, não vai sair?

- Eu não sei vó, posso ver alguma coisa mais tarde - falei olhando para o pedaço de bolo de laranja pela metade em meu prato.

- Você pode combinar com aquela sua amiga de sair hoje, seria uma boa ideia, não?

- Ah! - exclamei surpresa, mas logo tratei de disfarçar - claro, vou mandar uma mensagem para ela e marcarei alguma coisa.

Terminamos o café com mais alguns comentários sobre a nossa viagem e estadia na calorosa cidade de Los Angeles e então me dirigi ao meu quarto, o meu celular estava no criado mudo ao lado da minha cama e só foi eu me aproximar dele que aquela coisa vibrou e acendeu a tela que antes estava preta. Já até imaginava que era, eu ainda não tinha respondido a mensagem dela!

Como eu esperava, Madeleine estava me chamando para almoçar hoje, parecia que ela e a minha avó tinham combinado isso.

Respondi a mensagem o mais casual possível, mas logo pensei, por que não? Será uma boa oportunidade, ele pode ser um cara legal.

Apaguei a mensagem por completo e aceitei seu convite, depois de mais algumas mensagens que trocamos ela disse que me mostraria a cidade de tarde e me apresentaria alguns amigos.

Avisei minha avó antes de ela sair para a tal importante reunião que sairia com a Madeleine. Ela ficou bem feliz por mim, até mais animada do que eu.

O resto da manhã passou mais rápido do que eu esperava, e quando me dei conta do que eu estava fazendo, me vi na frente do meu guarda roupa desesperada por uma roupa.

Demorei um pouco, mas finalmente eu consegui escolher uma roupa decente para a ocasião. Peguei uma saia azul marinho forrada com uma cada de renda, uma blusa de seda bege com um decote um pouco mais ousado do que o normal, uma bolsa creme com detalhes em dourado, também escolhi acessórios dourados, uma corrente simples com uma chave de pingente, brincos com um pequeno cristal pendurado, anéis também do mesmo estilo. Coloquei uma sapatilha nude com uma flor toda detalhada em dourado e cristais. Eu estava aceitável, me olhei no espelho, ainda faltava uma coisa, o meu cabelo. Pensei algumas vezes e resolvi, por fim, deixar ele caído de lado em uma frouxa trança estilo escama de peixe. Eu estava bonita, eu acho. Ri de mim mesma e uma batida de leve na porta. Era Cloé.

- Nossa, .. Alex, você está deslumbrante - ela me disse, olhando minha roupa, eu sorri.

- Você acha mesmo? - dei uma voltinha rápida e tímida.

- Com toda certeza, mais bonita do que o normal - eu corei com tal elogio.

- Obrigado.

- Antes de ir, sua vó chamou um táxi e pediu para que eu lhe entregasse isso - esticou o braço e me entregou um cartão de crédito, olhei para ela assustada.

- É sério? - ela assentiu - ela lhe enviou a senha por mensagem ou algo do gênero.

Agradeci e Clóe se retirou do meu quarto avisando que o táxi chegaria daqui 5 minutos. Conforme dito, o táxi parou diante da porta de entrada, me despedi de Elle e o motorista me levou até o local de encontro.

Quando cheguei ao restaurante que combinamos de nos encontrar, três pessoas me aguardavam na porta, entre elas estava Madeleine, que abriu um sorriso logo que desci do carro. As duas outras pessoas que estavam ali eram homens, um deles estava de mãos dada com a minha mais nova amiga, era loiro e seus olhos eram verdes, ele era muito bonito. O outro era moreno de olhos escuros, o cabelo era liso, brilhante e mais comprido do que eu estava acostumada a ver, mas ele também era maravilhoso.

- Alex, que bom que você veio - Madeleine me abraçou e se virou para os rapazes - meninos essa é a Alex.

Cumprimentei-os com beijos no rosto e Madeleine os apresentou.

- Esse é o George, meu namorado e esse - ela disse apontando para o moreno - é o Zac.

Ele olho para mim e fixou seu olhar no meu, ela era muito atraente, não podia evitar encarar seus olhos e eu rosto perfeitamente delineado, assim como ele não parava de me olhar.

- Muito prazer, Alex - Zac pegou minha mão e beijou-a, eu corei instantaneamente.

- O prazer é meu - disse retirando a mão levemente das suas, mas ele não deixou, agarrou a minha entrelaçando nossos dedos, me deixando surpresa.

Madeleine riu e agarrou o namorado, falando para o garçom arranjar uma mesa para nós.

- Vamos, pombinhos - olhei fulminante para ela, fazendo-a rir ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaao, o que acharam? Me falem, me falem.
O que vocês acham que vai acontecer? Espero que tenham gostado, logo mais veremos o que acontecerá.
Xoxo, Little J.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.