Scorpios Malfoy E Rose Wesley S2 escrita por Isa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primera fic,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211071/chapter/1

P.O.V ''Hugo R.W.''

Na casa dos Wesleys...

– Mas pai por que eu não posso ir? – Berrava Rose

– Porque ele vai estar lá minha filha! – Rony Berrava de volta

– Só porque ele e um Malfoy ? Poxa pai ! isso não quer dizer nada !

– Claro que sim garota ! Isso já e um ótimo motivo !

– Mas que drogas pai! Scorpius também e meu amigo!

– E isso eu já aturo, agora passar o natal com eles?

–Poxa pai, mas o Alvo vai!

–Você não e o Alvo ! Agora já pro quarto

Era a milésima vez que Rony brigava com a sua filha Rose por causa de Scorpius, as vezes ele inventava de gritar com a menina apenas pelo fato de respirar no mesmo local que ele.Hugo já estava achando ridículo aquilo tudo,ele também não era o “maior fã’’ de Scorpius mas ele já havia aceitado isso,porem diferente dos outros primos ele não falava com os sonserianos.Pois sonserianos são sonserianos.Para ele isso já era um bom motivo!.Mamãe odiava quando Rose e Rony brigavam por causa disso,Poxa!Eles já são amigos a muito tempo,por que o seu pai não poderia aceitar essa simples amizade?Scorpius era uma boa pessoa.

~//~

P.O.V ''Astoria G.Marlfoy''


Eu não agüentava mais isso.A menina já havia vindo algumas vezes na casa dos Malfoys.Ela era muito educada,simpática e uma ótima influencia já que não se metia em tanta confusão,e ainda era monitora!Por ela os dois poderiam ate se casar que ela mesma daria uma benção de muito bom grado.

Mas Draco não via a situação desse jeito,pois na casa dos Malfoys também acontecia uma grande discussão.

– Por que você convidou aquela garota?

– Por que ela e minha melhor amiga pai!

– Melhor amiga nada!! As vezes acho que você faz isso so pra me irritar.

– Você que acha que tudo que eu faço e pra te irritar!

– E porque nesses últimos dias você não tem feito nada para eu me orgulhar não e ?!

– Mas se a Rose não pode vir porque o Alvo pode ?!

– Porque se não fosse pelo pai do Alvo eu estaria em Askaban!

– MAS POR QUE ESSE PRECONCEITO COM OS WESLEYS!?

– Menino não fale nesse tom de voz com o seu pai!

– EU FALO NO TOM DE VOZ QUE EU QUISER!!!!!!

PAF! Escorpios bateu a porta do seu quarto na cara do pai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentários :)
Criticas são bem-vindas,conselhos também,podem dar sugestões.