E se fosse Diferente ! escrita por Marcella H


Capítulo 4
O Embarque na Plataforma Nove e Três Quartos


Notas iniciais do capítulo

La em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211050/chapter/4

O Embarque na Plataforma Nove e Três Quartos

Hoje finalmente irei para hogwarts,estou muito feliz,minha Irma estava inconsolável  mais ficou muito feliz quando mamãe e papai nos disseram que ela ira este ano comigo.Motivo?Não sabemos o motivo mais ela tem pesadelos horríveis quando esta longe de mim ela sonha com a noite em que eu quase fui morto.Tio Dumby diz que como minha mãe viu tudo e ela já estava grávida ela tem essas memória,mais como são sonhos ela sonha com  Voldemort me matando e só melhora quando eu estou co ela.

Ela ira fazer a seleção este ano e o motivo será dito na primeira noite.

-HARRY JAMES POTTER -gritou minha mãe,Alice e Gina juntas descendo as escadas correndo quase caindo uma atrás da outra

-Sim minha adorável mamãezinha,minha adorável irmãzinha e adorável futura mãe dois meus filhinhos adoráveis -eu disse fazendo Gina ficar mais vermelha que a tia Dora no dia do beco diagonal...

(Altura L.-capitulo anterior

Harry P.-Não atrapalha minha narração

Altura L.-Cala a boca se não você só  beija a Gina depois que ela fizer 99 anos)

...-O que ouve para vocês descerem correndo assim-foi nesse momento que percebi que minha maninha Lice estava com os cabelos metade vermelho metade dourado “droga meu xampu grifinorio especial para os jogos."

-O QUE VOCE FEZ COM O MEU CABELO?-Grito Alice

-Causa você tomo banho na minha  suíte?-eu perguntei calmo

-Sim e como você já tinha guardado suas coisas eu fui à sua mala e peguei um xampu La- ela disse manhosa vindo sentar no meu colo enquanto minha mãe e Ginny ainda estavam furiosas

-Lice você pegou meu xampu de pinta cabelo eu comprei para  os jogos da grifinoria.-eu disse me levantando e indo ate o meu quarto e pegando o "antídoto"-toma meu bebe lava e deixa 5 minutos e depois lava com um xampu normal.

-Ok tchau -ela subiu correndo minha mãe subiu e logo ouvimos um "James meu bebe vem me dar um pouquinho de carrinho?"

-QUE M**** FOI AQUELA DE 'MINHA ADORAVEL FUTURA MAE DOIS MEU FILHOS ADORADOS' EM POTTER -Gritarão em uni solo os weasley's presentes(no caso Rony e os gêmeos)

-A eu só queria acalmadas mais não seria ma idéia NE Ginny?-disse piscando para a garota que ficou vermelha e sair correndo para o andar de cima.

-Eu só não arranco suas tripas e envio para o Gui porque você e meu melhor amigo.-disse Rony

Depois de mais ou menos meia hora todos já estavam em frente a casa dos Black esperando Tio Sirius,Tia Dora e Tio Remo.Depois de 10 minutos ele descem com Tio Remo carregando tia Dora e Tio Six carregando 2 muletas.

-Que que houve com sua perna Dora?-disse mamãe saindo do carro para ajudá-la a entrar.

-Não queira saber Lily digamos que e deveres indecente.-disse Tio Six

-Sirius cala a boca-tio Remo e Tia Dora falarão juntos.Logo nos estávamos na Plataforma Nove e Três Quartos.

-Já sabem obedeçam,não entrem nos locais proibidos e visitem o Hagrid -disse Mamãe abrasando Eu,Lice ,Rony,Fred e Jorge.

-Quero ter notícias pelo menos 3 vezes por mês.-disse papai mexendo nos nosso cabelos e dando um beijo na testa de Alice.

-ok -dissemos todos juntos.Gina me puxou para longe deles enquanto mamãe com ajuda de papai Fred e Jorge botava a malas num compartimento.

-Tchau Harry queria te desejar boa sorte e que você entre na Grifinoria -depois de me disser tudo me deu um selinho e saiu correndo para falar com Alice

-Que foi cara vamos entrar já vai dar 11 horas.-disse Rony me chacoalhando enquanto eu só mandinha a Mao ensina da boca.

logo entramos e os gêmeos foram procurar seus amigos e eu Rony e Lice fomos ate a cabine que meus pais botarão minhas malas.Quando chegamos vimos uma menina de cabelos armados e castanhos.

-Oi nossos pais botamos as malas aqui podemos ficar?-disse Lice gentil

-E... Claro se vocês quiserem eu sai...-começou

-Tudo bem pode ficar somos só três.-disse Lice -meu nome e Alice,Alice Potter esse moreno e meu irmão Harry e o Ruivo e Rony Weasley.

-Prazer meu nome e Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

La em cima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse Diferente !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.