Coisas Da Vida. escrita por belinhaforever


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiii galaraa aqui tem mais um cap bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211042/chapter/6

- Ele não sabe o que ele tá perdendo.

Eu acho que eu não ouvi direito será que eu tó com cera no ouvido?

- Você e especial Julie é linda doce meiga é a pessoa mais  talentosa que eu conheço - Daniel dizia olhando no fundo dos meus olhos.

- Daniel...Eu não sei o que dizer - Eu admiti.

- Julie você não tem ideia do quanto eu gosto de você.

Nessa hora ele já estava mais perto de mim bem mais perto.

Então mais uma vez aconteceu eu e Daniel nos beijamos.

Um beijo doce e carinhoso.

Passamos a noite juntos...não fizemos nada demais ele apenas ficou fazendo carinho nos meus cabelos até eu pegar no sono.

--------------------------------------------------------

- O QUE VOCÊ O DANIEL SE BEIJARAM.

- Bia fala baixo tá todo mundo olhando.

- Ahh eu sempre soube que esse odio todo de vocês dois era apenas amor reprimido.

Eu tinha acabado de contar pra Bia do meu beijo com o Daniel e a reação dela eu já esperava muitooo escandalo.

- É não foi aprimeira vez - Eu disse um pouco insegura.

- Como assim vocês já tinham ficado antes ?

Eu disse que sim com a cabeça.

- É você não me contou nossa eu achei que eu era a sua melhor amiga - Ela disse ofendida.

- É você é Bia mais é que eu fiquei um pouco insegura envergonhada talvez.

- Mais você podia ter me contado eu numca contaria isso pra ninguem Julie - Ela disse.

- Eu sei por favor não entenda mal .

- Ok ok mais agora eu já de tudo o que rolou entre vocês e achei de mais - ela disse sorrindo.

- é agora o que você pretende fazer? - Ela perguntou.

- Não sei e sempre assim agente fica mais depois e como se tudo o que aconteceu numca tivesse acontecido - Eu disse.

- Se eu fosse você iria conversar com ele - ela disse dando um meio sorriso.

- Ahh Bia e o que eu vou falar.

- Simplismente tudo o que você sente tenho que o Daniel tambem gostaria de falar com você mais agora vamos pra aula que já bateu o sinal a muito tempo - Ela disse se levantando do banco de madeira e eu fiz a mesma coisa.

--------------------------------------------------------------------

- Eai meninos vamos botar pra quebrar - Eu dissecomeçando a cantar.

Agente estava ensaindo e eu iria conversar com o Daniel no final e eu não tenho a minima ideia do que falar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu quria agradecer pelos comentarias me deixaram muito mais segura sobre a fic ;)