Coisas Da Vida. escrita por belinhaforever


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente demorei um pouco pra posta mais aqui esta e espero receber muitos comentarios EM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211042/chapter/3

Eu andava depressa eu estava louca pra chegar em casa hoje ia ter ensaio  com a banda e os meninos odiavam quando eu chegava atrasada.

Quando finalmente cheguei em casa corri pro meu quarto para tirar a roupa da escola.

depois fui a ate a cozinha e peguei uma maçã que estava na fruteira em cima da mesa.

Depois de ter comido a minha maçã eu fui pro ensaio com os meninos e eles já estavão me esperendo e Daniel como sempre não estava com uma cara nada boa Aff.

- Oi gente - eu disse.

- Oi Julie achei que tinha esquecido do nosso ensaio.

- Eu não esqueci mais eu tinha que fazer algumas coisas antes.

- Ah é o que e mais importante do que a nossa banda - Disse Daniel daquele jeito que me fazia querer torcer o pescoço dele ate ele virar pó.

- Olha Daniel eu só quero te avisar que eu tambem tenho uma vida.

- Julie eu so queria que você se dedicasse mais a nossa banda  - ele disse.

- Mais eu me dedico ahhh pelo amor de deus eu não acredito que você ta assim so por que eu me atrasei so um pouquinho .

- Não Julie eu não to assim nada isso acontece todos os dias você sempre chega atrasada pra ferrar com a gente.

Martin e Felix estvão quietos observando a nossa conversa.

- Ah então quer dizer que eu custumo ferrar com vocês - eu disse estressada.

- E isso ai sempre que você pode nessa banda não existe só você minha filha.

- Bom se você pensa assim então e melhor que eu saia da banda - eu disse cruzando os braços.

- Bom por mim não faz diferença nenhuma o que não falta e gente querendo entrar pra banda.

Olhei atordoada pra ele ele realmente ia me deixar sair da banda.

- ok Daniel eu to fora mais foi você que quis assim tchau pra vocês.

eu disse saindo de lá o mais rapido possivel.

Poxa eu pensei que eu significava alguma coisa pro Daniel mais ele nem ligou quando eu disse que sairia da banda.

Eu fui direto pro meu quarto .

e me deitei na cama.

Não demorou muito pra dois Fantasmas aparecerem no meu quarto.

- Julie agente precisa conversa você não pode sair da banda assim - Disse felix.

- é não liga pras besteiras que o Daniel fala - Disse Martin apoindo que Felix tinha falado.

- O que gente ele falou que eu ferrocom vocês.

- é so você não dar atenção.

- Mais eu do e eu ODEIO isso - Disse me levantando e andando de um lado pro outro.

- Espera ele disse que tinha muita gente querendo entrar pra banda posso saber quem é uma dessas pessoas - eu disse me referindo no que Daniel tinha falado.

- Bom Julie ele ficou um pouco inrritado e comentou na Debora - Disse Martin coçando a nuca e olhando pro chão.

- Perai Debora não e aquela amiguinha fantasma de vocês?

-Exatamente e pelo que agente sabe ela ficou muito interessada quando soube que agente tinha uma banda.

Ata eu duvido que essa Debora cante melhor que eu DUVIDO.

----------------------------------------------------------------------------

Eu sei, que o tempo não para,
Mas não, me esqueço de nada.
  Está em mim, espero que esteja em você,
  Tudo o que posso dizer,
  É que aprendi a sentir cada dia,
  Ganhar, perder o que importa é estar viva,
  E desistir não é opção pra ninguém,
  A hora certa sempre vem.

Fecho os meus olhos e ouço a sua voz,
  E de repente não estou sozinha, vamos nós
  Não sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final.
  No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção.
  Não sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final.
  No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção.
  Oooh!

Fingir pra que? fugir  da verdade.
  Dizer que não, sinto saudade.
  O que passou, deixou uma historia em mim,
  Mas que está longe do fim

Fecho os meus olhos e ouço a sua voz,
  E de repente não estou sozinha, vamos nós.
  Não sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final.
  No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção.

Agora eu vejo as luzes no horizonte,
  E sei onde posso chegar.
  Tudo valeu sim, tudo que senti,
  Nada pode apagar

Não sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final.
  No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção.
  Não sei se é normal, mas sei que essa é minha vida e ponto final.
  No meu coração, eu ouço toques invisíveis me dizendo a direção.
  Oooh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sera que o Daniel vai pedir descupas pra Julie e essa tal de Debora sera que ela vai entrar pra banda no lugar da julie???