Isso Não Significa O Fim escrita por Chibi Lord


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

ha nada a declaram então porque vcs não dam uma lidinha e comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211029/chapter/1

Terminei de ajeitar a irritante gravata e olhei meu reflexo no espelho eu estava finalmente pronto, alias tudo estava pronto faltando menos de uma hora para a cerimonia eu sentia meu sangue congelar não que eu estivesse com duvidas em relação aos meus sentimentos por minha futura esposa, mais sim havia confusão em mim por causa dele eu tinha absoluta certeza de que aquilo que eu estava para fazer era o certo afinal de contas eu iria me casar, construir uma família, um lar como todo bom americano então porque diabos minhas mãos suavam.

Escuto batidas tímidas porém apressadas contra a porta, a sim eu sabia exatamente de quem se tratava solto um entre entediado, a ultima coisa da qual eu precisava.

Ele entra e fecha a porta de mogno atras de si vejo seus olhos avermelhados oque provavelmente indica que terei problemas, mantém suas mãos escondidas atras das costas e murmura meu apelido entre os dentes nervoso, tímido e totalmente exposto... Adorável.

Eu sei de qual assunto vamos tratar mas por Deus eu irei me casar daqui a pouco.

-Gee por favor agora não okay. Eu lhe digo me dirigindo ao sofá, sentando lá com as pernas cruzadas e uma expressão de poucos amigos.

-Fran eu só quero. O cortei.

-Você só quer questionar minhas decisões minhas escolhas.

-Talvez porque seja extremamente difícil para mim entender suas escolhas. Sua vez de me cortar.

-Sabe oque é difícil para mim entender, Gerard é qual é o problema se você já esta casado com a Lin. Usei meu trunfo, a carta na manga.

-Mas é diferente Fran. Ele diz voltando a usar um tom de voz inocente.

-Realmente não vejo qual a diferença.

-Lindsey sabe da existência de uma segunda pessoa, em meu coração já ela.

-Ela tem nome Gerard.

-Eu sei Fran, mas oque quero dizer é que Jamia. E nessa hora ele deixou transparecer um tom de voz raivoso. -Não sabe da existência de nós.

-Isso não muda nada Gerard. Digo com a voz mais calma tentando ao máximo continuar, no meu personagem... O de noivo.

-Como não Fran. E ele se senta ao meu lado sem a minha permissão.

-Oras não mudando. Digo o abraçando achando que o assunto tinha se encerrado ali, ho pobre de mim estava enganado.

-Muda sim. Se desfaz do meu abraço me lançando um olhar magoado. -Você não vai mais me querer, você a ama como nunca me amou, droga Frank você vai se casar com ela, mesmo comigo implorando para você não fazer isso.

A sim Gerard Way e suas inúmeras exigências, o fato dele saber que sou louco por ele não muda o fato de que ele quer que o mundo inteiro saiba disso também, eu sei que ele deve estar sofrendo, e isso não é uma vingança pelo oque ele me fez passar, apesar de parecer, sei que ele me ama, e sei também que aos seus olhos estou sendo um canalha, mas eu nunca o fiz promessas.

Nunca lhe jurei amor eterno, fidelidade e todas essas besteiras, e nunca lhe pedi que me fizesses,

mas devo admitir que me sentia imensamente envaidecido, quando lhe escutava dizendo que seu corpo, sua alma e seu coração me pertenciam.

Mas independente dos sentimentos avassaladores que sinto por este ser branquelo ao meu lado eu possuo um plano, um plano do qual não estou disposto a abrir mão, um plano que não inclui ter um relacionamento homossexual com o meu companheiro de banda, um plano de vida perfeita.

Deixou as lagrimas correm livres por seu rosto delicado, segurei seu maxilar entre meus dedos e o virei para mim secando suas lagrimas com os polegares.

-Não Gee, não muda nada entre nós sabe porque.

-Hum porque. Diz chorando copiosamente, molhando todo meu smoking italiano de corte único.

-Porque não importa oque eu sinto pela Jamia, não importa se ela nem desconfia de nossa existência. E nessa hora ele me lança um maldito olhar inquisidor. -Eu sou louco por você, porque eu não pretendo, não quero e não conseguiria ficar longe de você, esta entendendo eu não quero.

-Esse é o seu problema Frank você quer tudo enquanto eu só quero você.

-Gee por favor pare de chorar você é meu padrinho oque a noiva ira pensar. Okay péssima hora para tentar fazer piada.

-Talvez ela surpreenda a todos nos demonstrando ter mais inteligencia do que possua e finalmente perceba que o padrinho é completamente apaixonado pelo noivo.

-Okay Gerard sem ofensas Jamia não tem culpa de nada.

-Tem sim ela tirou você de mim.

-Ela não me tirou de você sera que você não percebe que ninguém é capaz disso, Droga eu irei me casar em meia-hora.

-Você não percebe que esse é o maldito problema. Diz se levantando eu o puxo de volta, ele caiu sentando me encarando mais com dor do que com raiva.

-Você quer por favor falar baixo, quer que todo mundo escute.

-E qual seria o problema de todos escutarem, hein Senhor Iero. Diz apertando minha coxa.

-Gee eu te amo independente de com quem eu irei me casar sempre será com você que desejarei passar a noite de nupcias. Um sorrisinho finalmente tímido levemente repuxado para o lado deixando claro o porque sou tão estupidamente louco por esse homem.

-Gee você sabe que eu não vou desistir do casamento não vou oque é que você quer então.

-Você sabe oque eu quero. Diz se aproximando de mim jogando seu halito de encontro ao meu meu.

-Isso você já possui. Minhas mãos vão involuntariamente para suas costas o trazendo mais para perto de mim.

-Não, não possuo não completamente.

-Ninguém possui, alguém completamente.

-Mas é tudo que eu mais quero.

-Ainda serei seu.

-Eu preciso de um motivo, um bom motivo pra na hora em que o padre falar se alguém se opõem a essa união eu permaneça quietinho ao lado da minha esposa.

Beijo seus lábios e o gosto salgado das lagrimas trás um sabor melancólico ao ato, mas ainda sim é extremamente delicioso invadir sua boca pequena com minha exigente língua, perco completamente o controle jogando meu corpo para cima do seu, o fazendo gemer baixinho quando minha mãos encontram com dificuldade um caminho para dentro de sua blusa, sugo a pele pálida de seu pescoço e dirijo meus lábios aos seus ouvidos, deixando um rastro de mordidas e saliva e sussurro com a minha voz já preenchida de desejo.

-Despedida de solteiro.

Le fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram comentem
bjinhos até