Droga... escrita por JucelitoAlba


Capítulo 1
Droga...


Notas iniciais do capítulo

Oi ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211020/chapter/1

Hoje, nesta noite de 29 de março, escrevo nesta folha, a história de um amor.


"Era dia 22 de agosto de 2007 quando a vi pela primeira vez, estranhei de começo, pois era realmente dificil alguem novo começar na sala de aula, a turma era a mesma desde 2003.


Ruiva, pele branca, olhos pretos, porem, com uma coloração que dava impressão de serem vermelhos. Ela entrou pela porta da sala de aula, meio envergonhada atrás da diretora.

- Bom dia turma. - Disse a Diretora Lothos.

- Bom dia! - Disseram todos em uníssono.

- Essa é Elesis, ela veio de uma cidade longe, espero que todos acostumem-se com ela. E Elesis.. Pode se sentar naquela cadeira, a frente de Sieghart.

A garota veio até a carteira da frente e sentou, sem olhar para mim. E a aula continou, eu coloquei novamente os meus fones de ouvido e continuei a ouvir musica, mesmo sendo proibido escutar musica durante as aulas, eu ia de touca, ou casaco com capuz, e disfarçava os fones. Mas naquele dia algo puxou minha atenção da musica, a garota nova estava copiando, e algo me disse para falar com ela.

- Eai Ruivinha, quer conversar? - Mal disse isso, e ela virou para trás. 

- Tenho nome, e não, não quero conversar!.

- Nossa, que ruivinha esquentada.

- JA DISSE QUE TENHO NOME!

- Elesis, no primeiro dia ja fazendo bagunça, depois o professor que é ruim, o professor que é chato, mas os alunos não se esforçam. - Disse o professor irritado.

- Desculpe professor - Disse a Ruiva devolta para ele."

Depois daquele incidente, ela começou a se juntar com o grupo.

Lire, uma loira bonita, de olhos verdes, pele branca como a neve.Arme, uma garota baixinha, cabelo pintado de roxo e nerd.Lass, o cara mais excluido do grupo, pele palida e cabelos brancos.Ronan, o garoto do cabelo azulDio, um garoto misterioso de cabelos roxos.Rey, namorada de Dio, misteriosa como o namorado.Mari, uma garota de cabelo azul-piscina, com toda certeza era pintado, olhos bicolores e oculos.Lupus, Este era realmente um garoto estranho, andava sempre com uma pistóla escondida, ele vende drogas acho eu.Lin, namorada do Lass, cabelos brancos como os do garoto e olhos verdes.Ryan, namorado de Lire, cabelos ruivos, meio puxados para laranja.

E FINALMENTE....

Eu, Sieghart, o cara mais lindo, charmoso, gostoso, lindo, charmoso, gostoso, lindo, charmoso, gostoso da cidade, obrigado pelos aplausos.

Ta, voltando a quase normalidade.

Após nosso começo não muito amigavel, ouve varias tentativas dela para me conquistar... Ou será que era o contrario?

"Eu prensei ela contra a parede da sala, chegando bem perto do seu pescoço...- Hoje você vai ser minha Ruivinha.

- Não seu moreno imbecil - Dito isso ela deu uma joelhada nas minhas partes baixas."

Bom...

Foi tanto tempo tentando isso. E no dia 29/07/2009 eu consegui.

"Estavamos todos sentados em torno de uma fogueira, todos ja estavam namorando, menos eu e a Elesis. Não por falta de tentativas. Eu estava com o violão e toquei a musica "More Than Words, do Extreme. Após a musica, não sei o que me aconteçeu, acho que eu tinha bebido um pouco demais, eu peguei e sai do meio da roda, fui para um lugar afastado. Elesis notou que eu tinha me distanciado e veio atrás de mim.

- Sieg... Ta tudo bem?

- Não Elesis, não está, sei la... - Me virei para ela - Eu to apaixonado por uma garota.

- Fala pra ela ué...

- Eu ja falei...

- E o que ela respondeu?

- "Fala pra ela ué..."

- S-sieg.

-Calma, não irei fazer nada... a mais do que te beijar - Eu me aproximei, passei uma mão por trás da cintura dela, a puxei para perto e colei nossos labios. Foi o melhor beijo que ja dei..."

Bom, um mes depois, nós estavamos namorando, só que notei que ela estava se distanciando de mim, e cada vez mais estranha ela ficava... 

"- Que relógio bonito Sieg. Deixa eu ver?

- Claro meu amor... 
Depois disso, nunca mais vi aquele relógio."

" - ELESIS, O QUE É ISSO? - Encontrei-a nua, no seu quarto, fumando um cigarro de maconha.

- É natural meu amor, quer um pouco?

- NÃO, ELESIS NÃO FAÇA ISSO, PARE ANTES QUE SEJA TARDE.

- Já é tarde meu amor..."

E hoje me encontro aqui, em uma mesa, em uma noite, ja faz uma semana que ela morreu. Overdose, nunca deixei de ama-la. Por isso estou indo, vou ir junto com ela...

Dobrei o bilhetinho, Deixei uma assinatura em baixo, e me dirigi ao elevador, aonde subindo, recordei de toda a minha vida com ela... foram apenas 4 anos... 

Cheguei, olhei para baixo, virei de costas, e fiquei apenas equilibrado com a ponta de meus pés.

Adeus...

Enquanto eu estava caindo, eu juro que vi ela em uma das janelas dos 22 andares do prédio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... Tchau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.