She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

EAE galerinha! Esse cap ficou curtinho, mas o próximo é maior, eu prometo! Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/5

Era uma sintonia perfeita, como se nós tivessemos ensaiado. Era bem melhor do que eu já tinha imaginado, ele era cuidadoso, preocupado, como se mesmo só com um beijo, quisesse me proteger; e era forte, ágil. Parecia que já me conhecia.

– Desculpa. - ele sorriu. É claro que ele não estava arrependido. E nem eu.

Ficamos ali por algum tempo, olhando as estrelas, rindo feito bobos, não me sentia assim havia muito tempo.

– Tenho que ir cantar. – ele falou com aquela carinha triste, como se me separar de mim fosse a pior coisa do mundo, mesmo que seja apenas por alguns minutos.

Ele subiu no palco, junto com os outros meninos e falou:

– Eu queria dedicar essa música a menina mais linda dessa festa, que mesmo eu conhecendo em pouco tempo já tem meu coração. – E começou a cantar More Than This.

Fiquei lá, sorrindo feito boba, com certeza estava da cor de um pimentão de tanta vergonha, Harry cantava me olhando nos olhos, e eu ficava lá mexendo no cabelo e lembrando deste momento para sempre.

Depois da cantoria, todos começaram a ficar meio bêbados,inclusive Leth e Jen, estavam todas alegrinhas, só sorrisos.

A festa já havia começado, pra falar a verdade ela já estava lotada. Tinha gente bebendo no meio da rua e alguns fumando sentados na calçada. Eu só não sei se aquilo era cigarro ou qualquer outra coisa. Preferi nem reparar. Logo tratei de me separar de Leth e Liam,que sumiram assim que eles acabaram de se apresentar. Pegamos algumas bebidas e me mantive perto de Harry até quando dançávamos. Havia garotas com vários estilos diferentes, cada uma delas com roupas mais curtas ou mais decotadas. Algumas parecia ter metade da minha idade e já estavam “pegando” mais garotos do que eu conheci a minha vida inteira.

Resolvemos sair, dar uma volta por um parque ali perto, já que a festa estava lotada sem espaço pra se mexer e abafada, MUITO abafada.

POV Letícia

Liam era . . . ótimo, certo, esta não é a melhor palavra para descrevê-lo.

Ok, Liam era tudo de bom, super fofo e atencioso, tivemos que sair da festa, pois estava muito lotada e não tinha espaço para a gente aproveitar, se é que você me entende. Ficamos lá, meia hora entrelaçando nossas línguas, quando tudo fica escuro. Fico morrendo de medo, eu odeio ficar no escuro, parece que eu sou cega, sei lá.

- Você tá bem? – disse ele pegando a minha mão – vamos procurar uma lanterna, vela, sei lá.

- Cara você acha que a gente vai conseguir enxergar algo? – disse tremendo, ele deve ter reparado, pois segurou a minha mão com mais força e colocou o braço em minha cintura – Liam, eu to com medo.

- Calma amor, vai ficar tudo bem. Vem levanta, vamos procurar algum lugar com luz. – Disse se levantando e estendendo a mão para mim.

Me levantei, tirei o sapato alto, que já estava me incomodando, e fomos andando até o carro do liam, já que ele disse que ia me levar em casa. Fiquei preocupada com as meninas, liguei para Jeniffer perguntando onde ela estava, e dizendo para ela ir ao estacionamento pegar carona com o Liam também já que ia dormir lá em casa.

E Jess? Ela não tem celular, a mãe dela acha que ela vai pegar câncer ou algo do tipo, perguntei para o Liam se ele poderia ligar para o celular do Harry, tinha certeza que ela estava com ele. Mas ninguém atendia, comecei a ficar preocupada. Mas não havia nada que eu poderia fazer.

Chegando em casa, eu e Jen ficamos super preocupadas, não consigo parar de andar de um lado para o outro. O que será que aconteceu com ela?

A campainha toca e eu corro para atender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Mande uma review ou me mande um comentário no twitter (@pqpliam) Beijos, ja já posto outro capítulo.