She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOI gente queria me desculpar por não postar aqui!! Estou passando por vários problemas então desculpa mesmo. Prometo postar mais! Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/28

- Essa música é dedicada para uma menina muito especial para todos nós – Liam disse no palco – essa música é pra você Jess!

Minha boca formou um perfeito ‘’o’’ meu coração disparou e em alguns segundos eu estava entrando no palco.

Os meninos olhavam para mim, então Liam começou a cantar. Harry me deu a mão me conduziu até o meio do palco, o show estava realmente lotado, várias pessoas balançavam a mão de um lado para o outro, várias gritavam também.

Meu coração estava disparado, ficava sorrindo igual a uma boba enquanto eles cantavam, Louis ficava bagunçando o meu cabelo, no refrão eles pulavam igual macacos e eu não conseguia segurar a risada.

- Baby you light up my world like nobody else – Harry virou-se para mim e me encarou com aqueles olhos verdes que eu tanto amava.

No fim do solo ele me beijou, bem ali. No meio do palco. Só fomos interrompidos pelo Louis ciumento anunciando o final da música.

Quando sai do palco estava a beira de lágrimas, com o coração disparado, tremendo e muito feliz.

- aimeudeusnãoacreditovoceentrounopalcocomosmeninosmeudeus – Liv disse, assim que entrei no camarote, sem respirar.

- O que? – eu disse sem entender.

- EU NÃO ACREDITO VOCÊ ENTROU NO PALCO AAAA ME ABRAÇA – Liv disse pulando.

- Ai foi lindo Jess gravei tudo – Clari disse sorrindo.

POV Leth

Ainda não acreditava. Eu tinha fãs!

Várias meninas pediram para tirar foto comigo no show, e algumas disseram que eu tenho alguns fãs clubes. É claro que Duda não perdeu a oportunidade de me provocar.

- Nossa até a Leth tá famosa e eu não – Duda disse – acho que vou posar nua.

O show foi fantástico, os meninos eram tão simpáticos com suas fãs, eles agradeciam o tempo todo por todo apoio e carinho e isso era maravilhoso.

Foi bem difícil chegar no hotel, havia muitas fãs, algumas perseguiram o carro e outras batiam nas janelas.

- Chegamooooooooooooooos – Duda disse assim que pisamos no saguão de entrada.

- Tô cansado – Liam disse – vamos subir Leth?

- Isso é um código – Louis disse – é um código pra sexo.

- Opaaaaa – Duda disse.

- Vão se foder – eu disse – boa noite.

Então fomos para o quarto.

POV Duda

- Duda, posso falar com você? – Louis disse.

- Claro, fala. – eu disse me sentando na beirada da cama.

- Você pensou melhor sobre a minha proposta? – ele disse sério

- Pensei – eu disse fazendo mistério

- E então? – ele disse ansioso

- eu aceito – eu disse – com uma condição, nenhum dos meninos pode saber.

- ok – ele disse – hoje é um bom dia pra começar?

- claro – eu disse

POV Clari

- Você tem certeza que quer isso Clari? – Niall disse

- Niall eu quero fazer o que eu não fiz nesses meus 17 anos – eu disse o beijando.

- Mas você tem certeza? – ele disse entre beijos – não é muito cedo?

- Para de ser careta Niall – eu disse.

POV Liv

Ouvi alguém batendo na porta do meu quarto.

- Quem é? – eu digo

- Sou eu – Zayn disse

Abri a porta.

- Oi, você quer dar uma volta? – Zayn disse sorrindo

- Agora? Zayn são quase três da manhã! – eu disse.

- Ué, o que é que tem? – Zayn disse – vamos

- Ok.

Fomos passear pelo hotel, uma coisa superinteressante de se fazer. Algumas vezes batíamos em alguma porta e saíamos correndo, feito crianças.

- Me espera Olivia!! – Zayn gritou quando sai correndo.

- Cala a boca Zayn você quer que o cara que a gente bateu na porta mate a gente por acaso – eu disse me largando no chão.

- Tô com fome – ele disse se jogando no chão.

- Será que dá pra invadir a cozinha? – eu disse

- Não sei – ele disse com aquele sorrisinho misterioso – quer tentar?

- Uma corrida até a porta da cozinha? – eu disse me levantando e saindo correndo, obviamente cheguei primeiro.

- Ei não é justo você saiu correndo antes do já – ele disse abrindo a porta da cozinha.

- O que será que tem pra comer em uma cozinha de hotel no meio da noite – eu disse me sentando em um banquinho.

- Miojo – ele me mostrou a embalagem.

Eu nem o conhecia direito. Mas me sentia bem ao seu lado. Ele sabia exatamente como me distrair, sei lá como ele fazia aquilo... Ele me fazia esquecer meus problemas.

- O meu é mais gostoso – eu disse me levantando – Tchau eu faço e você fica sentado ali like a lady.

- Como isso? – ele disse me obedecendo

- Tem um tempero secreto – eu disse

- Qual? Aquele que vem dentro do pacote – ele revirou os olhos e se assustou quando joguei um pedaço de miojo cru em sua testa.

- Eu to cansada, olha a hora – eu disse olhando para o relógio na parede.

- Eu te levo até o seu quarto – ele disse se levantando.

Caminhamos em silêncio para não acordar mais ninguém por alguns minutos.

- Obrigada – eu disse quando chegamos na porta de meu quarto

- Por nada – ele disse sorrindo.

- Sério, não tenho como agradecer – eu disse abrindo a porta.

- Tem sim, joga esse resto de maçã no lixo pra mim – ele deu a maçã na minha mão e virou as costas, caminhando de volta para o seu quarto – e sorria, você é linda sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Me mande uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) beeeeeeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.