She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Personagem nova (uh lalá) pois é povo, nesse capítulo tem partes mais hot's eu realmente não sei escrever muito sobre isso, se ficou ruim me desculpem tentei o máximo. Nos vemos lá em baixo. PS: amei a roupa da Jess e da Olivia da balada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/26

POV Jess

- Eae foi quente o seu banho com o Liam? – Duda disse assim que Leth e Liam entraram no carro.

Vi os dois corarem e o Liam sorrir.

- Vamos Liam à diversão nos espera! –Eu disse desarrumando seu cabelo.

(...)

- Meninas tenho um recado pra vocês – Duda disse enquanto nós entrávamos na balada – VAMOS NOS DIVERTIR!!!!!!!!!!!!!!!!

- Louca para de gritar – Clari disse escondendo o rosto.

- Vem Jess vamos bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeer – Duda disse quase arrancando o meu braço.

- Ok isso foi um disfarce – Duda disse quanto chegamos no bar – vou mandar um papo reto novinha

- diga moça – eu disse enquanto avaliava o lugar.

- Bom todo mundo sabe que quando a Jeniffer foi embora o Zayn não pegou mais ninguém, então eu Dudinha musa do verão tive a brilhante ideia, a gente contrata uma menina pra ficar com o Zayn e namorar com ele e tudo mais. Eu pago metade e você paga metade. – ela disse dando pulinhos de alegria.

- Tá, mas e se ele descobrir? – eu disse

- Claro que ele não vai descobrir, os dois vão se amar forevermente – ela disse rindo. – Vamos procurar uma menina bem estilo Zayn.

Foi fácil achamos uma menina alta, com os cabelos loiros acinzentados até a cintura, e olhos castanhos esverdeados.

- OOOOOOOOOOOOOOOOOI!!!!!! – Duda disse se jogado na menina, já estava bêbada, ok percebe-se.

- oi, eu acho – a menina disse enquanto olhava para o seu copo. – ei você não é aquela menina que vai fazer aquele filme?

- Jess Mastrianni – eu disse sorrindo – eu mesma, essa aqui é minha amiga Eduarda.

- Ok, vamos direto ao assunto baby, é o seguinte. – ela parou como se tivesse esquecido o que ia falar – bom, você conhece a banda One Direction né? Nosso amigo, o Zayn Malik um dos vocalistas da banda tá bem sozinho depois que nossa outra amiga meio que... – ela parou, louca – que.. que ela foi embora então a gente meio que quer contratar você pra fazer ele gostar de você e tudo mais.

- Ai meu Deus! Eu sou directioner! Brasileira!! – ela olhou para mim – VOCÊ É A NAMORADA DO HARRY STYLES DO ONE DIRECTION – ela gritou e começou a pular.

- Ai meu Deus ok sou eu para de gritar menina tá me assustando – eu disse rindo.

- AI NÃO ACREDITO!!, ok parei. – ela disse – então vocês querem me contratar pra ser namorada do Zayn Malik? C-l-a-r-o que eu aceito!!!!

- Qual é o seu nome mesmo? – Duda disse quase caindo no chão

- Olivia, mas me chame de Liv. Tenho 18 anos sou nova aqui – ela disse.

- Então, Olivi... – Duda deu uma risadinha – Liv, ninguém pode saber disso ok? Esse assunto morreu aqui ok?

- Claro, eu entendo vocês querem o melhor pro seu amigo. – ela disse feliz.

POV Liv

Ai meu Deus! Ainda não estou acreditando, acabei de chegar em Londres e sou contratada pra ser namorada no Zayn Malik e de quebra ainda levo várias amigas. Confesso, nunca tive amigas de verdade lá no Brasil, passava todo o meu tempo no computador ou tentando me lembrar da minha mãe e do meu pai.

- Então você chega discretamente no Zayn – Jess disse, estava louca pra pedir uma foto com ela, mas não vou fazer isso – melhor, ele tá ali no bar, vai lá e espera ele chegar em você.

- E como você sabe que ele vai chegar em mim? – eu disse curiosa.

- Instinto – ela respondeu – vamos Duda, boa sorte Liv! Nos vemos mais tarde.

- BORA DANÇAR JESS VAMOOOO – Duda disse correndo.

Eu realmente tinha gostado dessas meninas, Duda era uma maluca, linda, jurava que ela era brasileira. Jess era linda, já tinha visto várias fotos dela com o Harry, mas pessoalmente ela era mais bonita. As meninas me disseram que mais tarde iriam me apresentar para o resto dos meninos e para as outras meninas.

Zayn estava sentado em uma cadeira no bar, com o olhar vago. Sentei na cadeira do lado e pedi uma vodka pura.

Esperei, esperei e esperei. Nada do Zayn dar o ar da graça pra cima de mim. Já estava desistindo quando ele falou.

- Menininhas assim não deveriam pedir vodka pura, é muito forte sabe – ele disse enquanto se aproximava de mim, ele cheirava a bebida.

- Homens como você não deveriam se aproximar de menininhas inocentes como eu – eu disse passando a mão em uma de minhas coxas. Zayn acompanhou minha mão com o olhar.

- Prazer Zayn Malik – ele disse estendo a mão.

- Prazer Olivia – eu disse me aproximando de sua boca – mais pra você amor.

Então decidi colar meus lábios nos dele, e com sucesso logo ele pediu para que sua lingua fosse de encontro a minha, e começamos um beijo, um beijo apaixonado. Ele tirou uma de suas mãos do meu cabelo e colocou em minha, coloquei gentilmente uma de minhas mãos em sua nuca, passava calmamente a mão em seu cabelo, e aproximava seu rosto do meu, fazendo com o beijo se acelerasse, o desejo de algo a mais surgia, começara a ser inevitável, e de certa maneira, eu esquecia totalmente que estávamos em uma balada.

POV Clari

Decidi aproveitar. Duda estava na pista beijando (lê-se quase trepando) com um menino na pista. Jess e Harry estavam com um amigos do elenco de Jess tirando fotos, esses dois não se desgrudavam, eu decidi beber e dançar.

Nunca fui de beber, não deu muito certo, quase vomitei e desisti da ideia, resolvi ficar lá com Niall, Liam e Leth.

Eu tento não pensar no futuro, quero aproveitar o presente, mas pensar que vou deixar as minhas amigas, meu namorado, meus pais, minha felicidade. É deprimente.

POV Leth

Não posso aproveitar muito uma festa sabe. Não do jeito que eu quero aproveitar. Mas com Liam do meu lado tudo fica melhor, ok, parece clichê, mas perto dele meu mundo realmente se ilumina.

- Eu amei nosso banho hoje amor – Liam disse no meu ouvido.

- Eu também – eu disse sorrindo – te amo.

- Quero ir embora, aqui tá chato – Louis disse enquanto olhava Duda se agarrar com outro cara.

- Senhores estamos presenciando um milagre, Louis com ciúmes – Harry disse se aproximando da mesa

- Ual Louis tá virando um homem de verdade, parabéns – Jess disse abraçando Harry.

- Eu também quero ir embora, a gente pode fazer alguma coisa no hotel – Niall disse olhando pra mim.

- OPA – Louis se alegrou – Alguma coisa? Entre quatro paredes? OPA NIALL.

- eu tô falando todos nós seu retardado – Niall disse rindo

- Credo Niall que coisa mais nojenta – Leth disse entrando na brincadeira.

- Ah, esquece – ele disse.

POV Liv

- Eu sei que tá bom o negócio aí – Louis disse se aproximando – mas Zayn a gente quer ir embora cara.

- Oi meu nome é Olivia – eu disse enquanto me ajeitava. – Sou directioner!

- Hora hora temos uma directioner aqui – Louis disse – Zayn se você quiser pode levar sua parceira de troca de saliva.

- Vai se foder Louis – Zayn disse levantando

- Ai que menino educado esse! – Louis disse fingindo chorar

- Vai se foder, por favor – Zayn disse sorrindo. – Então Liv, você quer ir lá pro hotel.

- Chamou de Liv, que intimidade é essa Sr. Malik – Louis disse enquanto apontava o caminho pro carro.

- Claro – eu disse segurando sua mão – vai ser divertido.

(...)

Foi uma loucura pra sair daquela balada, paparazzis e várias fãs estavam do lado de fora. Estava me sentindo famosa.

Jess, Harry e Niall pararam pra tirar fotos e fazer gracinhas perto das fãs. Zayn me arrastou pro carro, e os outros passaram correndo, menos Duda e Louis por que os dois estavam tão bêbados, quase caindo.

POV Jess

- O que a gente faz agora? – Duda disse enquanto pulava no sofá com Louis

- Por que a gente não faz um vídeo? – Leth disse

- É, com roupas engraçadas – Clari sorriu

- Dançando call me maybe? – eu disse

- Isso, a gente tem exatamente 30m pra se arrumar, depois todo mundo vai pro quarto do Niall e da Clari gravar o vídeo – Liam disse enquanto empurrava a cadeira de rodas de Leth pra fora.

- LIAAAM devolve a Leth aqui ela vai se arrumar com a gente seu tarado – Duda disse, andando cambaleando até Leth.

(...)

Nos arrumamos, dançamos algumas músicas e voltamos para o quarto do Niall.

- tá bonita com a minha blusa hein – Harry disse.

Eu tinha pedido a ele uma blusa emprestada pra complementar o visual sabe.

- Ok então vai ser assim, tem que ser improvisado ok? A gente só vai gravar essa vez e depois vai postar. - Leth disse

Foi uma bagunça, a gente pulou, dançou gritou, riu mais que tudo do tombo da Duda e do Louis. Inventamos uma dança.

- TCHAAAAAU – acenamos pra câmera e paramos o vídeo.

- Ai meu Deus isso deve ter ficado uma verdadeira merda. –Clari disse rindo.

- Todos nós vamos postar no twitter ok? –Liv disse.

Postei no twitter:

‘’pa-pa-party [link do vídeo] @Harry_Styles @NiallOfficial @Real_Liam_Payne @Louis_Tomlinson @zaynmalik @pravcDuds @qroLiv @Leth_P’’

POV Harry

- Por que a gente não faz uma twitcam? – eu disse abrindo a porta do quarto.

- Não sei Harry e se elas começarem a me xingar – Jess disse sentando na beirada da cama. [N/A não maliciem hein safadas]

- Vai princesa por favor – eu disse ligando o computador.

- Tá bom – ela disse – com essa roupa?

- Claro com a minha camisa você fica linda, alias você é linda.

- Awn. – ela disse me dando um selinho.

- OOOI – nós dissemos juntos assim que a webcam ligou.

Estávamos respondendo várias fãs até que Jess falou

- Harry por que você não canta, eu toco violão – ela disse pegando o violão

- Eu canto uma música se você cantar outra – eu disse sorrindo.

- Tá.

POV Jess

Ótimo, vou ter que cantar pra milhões de meninas que estão assistindo a twitcam ótimo mesmo.

- Que música vocês querem que eu cante? – Harry disse

Vieram várias respostas, mas a mais pedida foi More Than This.

Comecei a tocar no violão enquanto Harry começava a cantar. Eu amava, a voz do Harry era linda, rouca e maravilhosa. Ele olhava pra câmera, olhava pra mim e sorria.

- Sua vez – ele disse depois de cantar.

- Chato – eu disse mostrando a língua pra ele.

POV Harry

- Ok, gente a música é minha então se for ruim desculpa – ela disse antes de cantar – ai meu Deus eu tô morrendo de vergonha haha.

Jess começou a tocar, sua voz era incrivelmente linda. Ela era incrivelmente linda, perfeita.

- Eu te amo – eu disse depois de ela cantar

- Eu também – ela disse sorrindo

- Tchau gente – eu disse desligando tudo.

POV Jess

Resolvemos assistir um filme de comédia romântica, “A Verdade Nua e Crua”. A intenção era distrair e rir o resto da noite juntos, e deu certo até meia hora de filme, depois, eu não prestei mais atenção na televisão e sim em Harry. Nos beijamos e é claro que não ficamos só em beijos. Temos mãos. Usamos. Dizem que é com os toques que tudo começa a ganhar mais vida, eu acho que com cada toque tudo se incendiou. Ele acariciava minha bochecha com o polegar enquanto assoprava de leve em meu rosto, fazendo minha franja bagunçar toda e meu nariz sentir aquele hálito gostoso de hortelã. Seu corpo estava sobre o meu e seu peso não importava enquanto ele beijava de leve meu pescoço. Eu estava hipnotizada. Uma de minhas mãos percorriam lentamente suas costas por dentro da blusa, enquanto a outra ainda estava em seus cabelos. Mordia de leve a sua orelha enquanto seus beijos desciam até o meu colo. Seus dedos tocaram a bainha da minha camiseta, meu corpo estremeceu. Senti um nó se formar na minha garganta e todo o meu estômago pareceu dar um laço. A insegurança e o medo tomaram conta do meu corpo, e antes que Harry pudesse me despir, o empurrei para o outro lado de sua cama.

-Não posso… Eu não posso fazer isso. - ofeguei, tremendo

- Você confia em mim? – Harry disse subindo a minha blusa

- Confio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixe uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.