She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

EAE? gente eu ia por a parte da balada aqui but ia ficar gigante então amanhã eu posto. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/25

POV Leth

- cara a gente vai ser expulso do hotel, tô vendo – eu disse escolhendo os biquínis das meninas.

- Relaxa e aproveita maninha – Duda disse pulando na cama.

 (...)

- Como assim de carro? – eu perguntei ao Liam

- É que o hotel é bem grande e como a piscina tá fechada vai ser bem estranho a gente andando com roupa de banho.

- Liam eu não ando – eu disse rindo

- Você me entendeu – ele disse bagunçando o meu cabelo.

- Quem vai nesse carro? – eu disse enquanto colocava o cinto de segurança

- Eu, você e as meninas – ele disse rindo.

- EAE RAPAZIADA – Duda disse abrindo a porta – BELEZA? CHEGA PRA LÁ LETH.

- Ai para de gritar vagabunda – eu disse indo para o lado

- Onde eu vou? – Clari disse chegando perto do carro

- Vai na frente Clari – Duda disse

- Tá pode deixar – Jess estava falando no celular – é, vou falar com elas e vê se elas podem ok? Beijos.

- É O SEGUINTE GALERINHAAAA – Jess disse entrando e fechando a porta do carro – a gente vai ter que ir em uma balada hoje por dois motivos. Primeiro: vigiar o peguete do Zac e segundo, tem um carinhas do meu elenco hoje lá e a assistente de imprensa do filme disse que seria legal ter fotos minha e deles juntos sabe, pra divulgar o filme.

- FALOU EM FESTA FALOU A MINHA LÍNGUA – Duda gritou.

- Duda você bebeu? – Liam perguntou enquanto dirigia.

- Só um pouquinho sabe, o Louis me deu metade da garrafa – ela disse rindo.

- Vamos tirar uma foto pra eu postar no twitter?

Nos ajeitamos e tiráramos a foto. (N/A: Leth com a blusa vermelha, Jess no meio e depois a Duda).

Postei no twitter:

‘’indo pra piscina com as gatinhas aqui’’

- Chegamos – Liam disse parando o carro.

- Como vamos entrar se a porta tá fechada e ninguém tem chave? – Niall disse enquanto se aproximava da porta.

- Pulando a grade – Jess disse.

Todos a encararam, pular a grade? Ela estava louca? E eu como fico?

- Tá eu pulo a grade e abro a porta por dentro – ela disse

- Deixa que eu vou – Harry disse

- Não, eu vou por que já fiz isso milhares de vezes e é bem capaz de você cair de mau jeito e quebrar o braço. – ela disse.

Jess ‘’pulou’’ a grade com muito cuidado, depois de um tempo tentando, conseguiu abrir a porta.

- E agora? – Duda disse

- AGORA É FESTAAAA – Louis disse ‘’agarrando’’ Duda e pulando na piscina.

- Meu senhor que gente problemática, socorro – Jess disse sentando em uma cadeira e pegando seu celular.

- mô me leva ali pra aquelas cadeiras? – eu pedi para o Liam

(...)

- Por que toda vez que eu vejo, vocês estão se agarrando? – Zayn disse derrubando um balde de água em cima de mim.

- Filho da puta – eu disse – Zayn eu vou te matar

- Ah deixa pra lá – Liam disse depois de tentar correr atrás do Zayn.

- Eu te amo – eu disse

- Eu te amo mais – Liam disse

- Eu te amo mais ainda – eu disse

- Impossível – Liam disse me dando um selinho.

- Dá pra parar com a melação aí vocês dois? – Jess gritou.

POV Duda

Ok, confesso eu estava amando aquilo. Realmente dava pra conviver com o Louis me abraçando toda hora.

- Duda eu tenho uma proposta para você – Louis disse no meu ouvido, fazendo eu ficar arrepiada.

- Pode falar. – eu disse me virando.

- Hmm, é complicado. – Louis disse – eu sei que nenhum dos dois quer compromisso agora, então eu tava pensando em a gente ficar, mas sem compromisso.

- Tipo só beijos e sexo, sem sentimentos? – Eu estava tentando entender.

- Posso pensar? Na hora da balada eu te aviso – eu digo jogando água em seu rosto.

Sai da piscina, e fui falar com a Leth que estava sozinha lendo uma revista.

- Leth preciso de contar uma coisa, mas só quando a gente ir para o hotel ok?- eu disse.

- Tá bom – ela disse sem tirar os olhos da revista.

- Pera o que é isso? – eu disse olhando a revista.

- Tá dizendo aqui que a maioria das mulheres que já dormiram com mais de 20 caras não consegue se casar – ela disse enquanto folheava a revista.

- Ai meu Deus! – eu disse desesperada – VINTE? Meu Deus.

- Você já pegou mais de vinte Duda – ela me olhou interessada.

- Confesso que já fiquei com alguns, tenho que fazer uma lista de todos que eu lembrar. – Aquilo realmente me deixou nervosa.

POV Jess

- Dudaaaaa vamos tirar uma foto para eu colocar no twitter? – eu disse chegando perto dela.

- Claro – ela disse com um sorriso estranho.

- O que foi? – eu disse

- Nada lá no hotel eu conto pra vocês – ela disse rápido enquanto o Louis se aproximava

- Louis tira a foto aqui pra gente por favor – ela disse entregando meu celular.

Tiramos a foto, postei no twitter. (N/A Jess de biquini branco e Duda de rosa)

‘’Dudinha musa do verão’’

- Eu acho que já tá na hora da gente voltar, afinal daqui a pouco o cara vai vir ver como está a piscina. – eu disse.

(...)

- Então quer dizer que o Louis perguntou se você quer fazer sexo sem sentimentos? – eu disse enquanto secava o meu cabelo.

Tínhamos chegado da piscina e agora estávamos nos arrumando para a balada, Leth estava tomando banho com o Liam (safada) e eu e Clari tentávamos entender a situação.

- É, e tem mais. – Duda disse séria – vi na revista que a Leth tava lendo que a mulher que já dormiu com 20 homens não tem chances de se casar, e eu já dormi com vários caras.

- Vamos fazer assim, me fala o nome de todos os caras que você lembra ter dormido, aí eu anoto e a gente vê o que dá. – Clari disse pegando um papel.

- Robert Wilson, David Smith, Nick Jones, Michael Lewis, Maik Walker, Sam Allen, Joseph Snow, Terry Hill, Anthony Adams. – Ela começou a dizer rapidamente.

- Calma mina, respira – eu disse rindo.

- É sério! – Duda disse e continuou – Derek Scott, Brian Scott.

- Pera você pegou dois irmãos? – Clari disse rindo

- Peguei, eles eram gêmeos e eu namorava com um deles, me confundi no dia – ela continuou – Nolan Baker, Preston Allen, George Nelson, Ben Clark, Carter Roberts, Evan Green, Scott Edwards e Edward Rodriguez.

- Caaaaara deu 19 – Clari disse pasma.

- Ai meu Deus – ela disse - meninas eu não vou dormir com mais ninguém até saber se ele é o cara certo.

- E o Louis? – eu disse.

- Tenho que pensar – ela disse.

Nos arrumamos, e descemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.