She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Eae meu povo! Já saíram de férias? Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/23

DOIS MESES DEPOIS

POV Jessica

Loucura. Minha vida estava se resumindo a esta palavra. Os meninos saíram em turnê, as filmagens começaram.

Eu acordava atrasada e com sono sempre, mal dormia. Filmava até umas duas da manhã, ia para casa e acordava novamente as seis. Nesse meio tempo eu tentava me comunicar com o Harry.

No meio de gravações, entrevistas, shows, etc e tal. Harry tentava se comunicar comigo, pelo celular, pelo skype, pelo twitter.

Fazia dois meses que eu não via nenhuma das minhas amigas. O último dia que todas nós estávamos reunidas foi no dia que levamos Jen ao aeroporto.

Hoje era dia de folga, graças a Deus, a minha vontade era ficar deitada na cama o dia inteiro, mas precisava sair.

Levantei escolhi uma roupa me troquei e desci.

- Bom dia – eu disse atrapalhando a ‘’pegação’’ da minha mãe com Henri.

- Ah bom dia filha – ela disse tentando arrumar o cabelo.

- Bom dia Jess – Henri disse levantando-se

- Ah, podem continuar eu vou no shopping – me despedi antes que minha mãe reclamasse- tchau!

Peguei um taxi e logo cheguei ao shopping. Fui ao Starbucks, quando estava indo pagar senti alguém me cutucando.

- Você por aqui Jess? – Duda disse me abraçando- senti sua falta

- Que bom que sentiu por que eu tô meio que de férias por algumas semanas, você vai ter que me aguentar esse tempo todo.

- Aquelas não são a Clari e a Leth? – Duda disse apontando para duas meninas conversando.

- OOOOOOOOOOI! – eu disse assim que cheguei perto delas.

- Meu Deus! Quanto tempo eu não vejo vocês! – Clari disse me abraçando.

Sentamos e ficamos conversando por algum tempo, fomos ao cinema e voltamos para a praça de alimentação.

- Sabe o que eu tava pensando? – Leth disse

- Tá me achando com cara de Vidente? – Duda disse rindo

- ah cala a boca Duda – Leth disse rindo - que tal a gente ir visitar os meninos lá nos Estados Unidos?

- Vocês não tem aula não? – eu disse preocupada

- Não sua desligada, a gente já entrou de férias à uma semana – Clari disse

- Por mim tudo bem – eu disse sorrindo

- Vamos arrumar as coisas ai a gente se encontra no aeroporto ok? – Duda disse se levantando.

- Mãe eu vou viajar com as meninas ok? – eu disse entrando em casa

- Como assim? – ela disse parando de cozinhar para olhar pra mim – com quem você vai? Que horas? Que dia você volta?

É, preocupação de mãe é muito chato.

- Eu vou com a Clari, Duda e a Leth, vou assim que sair de casa, não sei que dia eu volto. A gente vai visitar os meninos.

- Tá – ela disse fazendo cara feia.

Troquei de roupa, arrumei minhas coisas rapidamente pegando só algumas roupas, eu tinha certeza que certas meninas iam fazer eu comprar roupas lá.

- Bom, eu tô indo – eu disse beijando-a na bochecha – cadê minha irmã e o Henri?

- O Henri foi levar sua irmã na festa da amiguinha dela, daqui a pouco ele volta – ela olhou pra mim – Presta atenção, se cuida ok? Não faça nada de irresponsável.

- Tá mãe eu não vou fazer – eu disse abrindo para a porta – prometo.

Peguei um taxi e fui para o aeroporto, o nosso voo iria sair em duas horas.

- Atrasada! – Leth disse quando me viu chegando – como sempre!

Fizemos o check-in e fomos para o avião.

- Meninas, eu tenho medo de avião – Duda disse se sentando – eu vou ficar na poltrona do corredor por que eu vomito.

- Creeeeeedo Duda que nojo –Clari disse se afastando.

O voo demorou, pra caramba. Não via a hora de sair daquele avião e encontrar Harry. Mas era uma visita surpresa.

- Senhoras e senhores, por favor permaneçam em suas poltronas, afivelem os seus cintos e coloquem suas cadeiras na posição ereta. – disse a aeromoça

- AEEEE TAMO CHEGANDO AMÉM JESUS – Duda disse fazendo todas nós passar vergonha.

- Alguém sabe qual é o hotel dos meninos? – Clari disse enquanto nós caminhávamos para a saída do hotel.

- Como eu sou responsável, eu verifiquei antes de sair – Leth disse.

Pegamos o Taxi e seguimos para o hotel.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam), besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.