She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

OOOI GALERINHA! Eu simplesmente amei esse capítulo. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/21

Demoramos para chegar a casa do Harry, no caminho contei para a Jen e para a Duda sobre os meninos do elenco do filme e de como eles eram lindos pessoalmente, não preciso nem dizer que o ciumento do Harry não gostou nada do assunto.

Os outros foram no carro do Liam e do Louis. Que pena, iria ter que explicar tudo de novo para as outras meninas.

- Mas me diz, o Josh é tão gostoso como parece ser nas fotos? – Duda disse com interesse.

- Ele é perfeito, graças a Deus ele não é tão alto por que eu sou minúscula – eu disse – O Josh é realmente muito lindo, só perde pro Chris Evans que é ma-ra-vi-lho-so.

- Vocês vão se beijar no primeiro filme? – Jen disse interessada, eu sabia que ela tinha uma quedinha, ok tá mais pra um penhasco, pelo Josh.

- O Josh não, mas o Tom Fletcher sim, eu acho. – eu disse, ainda não tinha terminado de ler o primeiro livro.

- O cara do Harry Potter? – Duda disse – hmm, ele é lindo também.

- É ele mesmo. – eu disse rindo.

Ficamos conversando sobre o elenco até chegar a casa do Harry, que não tinha falado uma palavra sequer o caminho inteiro.

Depois de todos entrarem na casa, só restava eu e Harry ali fora.

- Harry posso saber por que você tá assim? – eu disse curiosa.

- Não é nada não – ele disse bravo

- Não é nada né? Então por que você está com essa cara? – fui direta.

- Não quero te ver com outros meninos do seu filme, só isso – ele disse sem olhar pra mim.

- Ai meu deus Harry! Ciúmes? De novo? – ele não me respondeu.

- O que você acha que eu sou? – eu disse estressada – uma vadia por acaso?

- não – ele respondeu olhando pro chão.

- Ótimo, caso você não saiba eu levo o meu trabalho todo para o lado profissional – continuei – Quando você sair em turnê de novo, vai ter todas aquelas meninas te agarrando. Mas sabe por que eu não vou ficar assim? Por que eu confio em você. Mas parece que você não confia em mim.

Entrei na casa, todos estavam assistindo TV e fazendo um certo escândalo pra pegar o controle.

- Ué – Leth disse – cadê o Harry?

- Não sei, não quero saber – eu disse brava. Estava tremendo, isso sempre acontecia quando estava com raiva.

Fui para a cozinha beber água para me acalmar, o que não deu certo pois estava tremendo muito. Deixei o copo cair no chão.

- AI CARALHO – havia machucado a mão, típico de pessoas desastradas como eu.

- O que aconteceu? – Liam gritou em resposta.

Apareci na sala, havia feito um corte feio na mão, ou seja, sangue pra todo lado no tapete novinho.

- Dá pra alguém me ajudar? – eu disse estendendo a mão.

- Acho que vou vomitar – Clari disse olhando pra minha mão.

- O que você fez menina? – Zayn disse

- Eu tava tremendo, o copo caiu e aconteceu isso. – eu expliquei – alguém pode me ajudar agora?

Liam levantou do sofá e avaliou a minha mão.

- Acho que você vai ter que ir no hospital. – ele disse sério

- Deixa que eu levo ela – Harry disse, nem havia percebido que ele estava ali.

Liam pegou um pano da cozinha e enrolou na minha mão, seguimos para o carro de novo.

O caminho foi tão silencioso quanto a ida. Logo chegamos ao hospital e rapidamente fomos atendidos.

Quatro pontos e tive que enfaixar a mão, o pior de tudo que era a esquerda, a que eu escrevia.

- Vocês podem tirar uma foto comigo? – disse a médica depois de enfaixar a minha mão.

Tiramos a foto e saímos rapidamente do hospital, claro encontrando alguns paparazzis no caminho. Entramos no carro e seguimos ‘’viagem’’.

- Desculpa Jess – Harry disse enquanto dirigia.

Não respondi.

- Desculpa por ser assim – ele continuou – eu só não quero te perder. – ele esperou alguma resposta, que não obteve – Eu te amo Jess.

Ok, aquilo foi uma surpresa. Engasguei com a própria saliva o que me rendeu alguns minutos de tosse.

- Se tá brincando – eu disse rindo – ok chega de piada.

- Sabe qual é o problema Jess – ele disse rindo – você nunca acredita no que eu falo, sempre acha que tem piada. – ele parou de rir – sério, eu te amo mesmo.

- Tá bom – eu disse, respirei fundo – eu te amo também.

- Por que a gente não para em uma locadora pra alugar uns filmes? – eu disse

Paramos em uma locadora.

- Boa noite – eu disse pra atendente. Ela sorriu em resposta.

Alugamos dois filmes de terror, por insistência do Harry claro. E um filme de suspense. Fomos em direção ao caixa.

- AAAAAAAAAI MEU DEUS É O HARRY STYLES E A JESS MASTRIANNI!!! – disse uma menina aparentando ter 14 anos, por aí. – MENINAS VENHAM AQUI!!!!!

 Várias meninas apareceram e começaram a fazer milhares de perguntas ao mesmo tempo. Apertei mais a mão de Harry.

- É verdade que você tá grávida – disse uma menina

Quase engasguei de novo e comecei a rir descontroladamente.

- Claro que não – eu disse rindo.

- Vocês tiram uma foto com a gente? – disse a menina mais alta

Nos juntamos para a foto, até a balconista apareceu. Harry deu autógrafos pra todas já eu não podia fazer isso, na verdade eu nem sabia fazer isso. Alguma das meninas pediram, mas eu não podia por causa da mão enfaixada.

Pagamos e entramos no carro.

- Caramba. . . Não se pode ter paz agora nem pra alugar uns filmes – eu disse cansada.

- Vai se acostumando – Harry disse.

Chegamos na casa do Harry, abrimos a porta e encontramos todos fazendo uma pequena guerra de travesseiro.

- VOLTAMOS – gritei.

Todos pararam de ‘’se matar com o travesseiro’’.

- E aí? – Zayn disse

- Quatro pontos e a mão enfaixada por uma semana – eu disse.

- A gente alugou uns filmes – Harry mostrou as sacolas.

Nós pegamos alguns colchões e colocamos na sala para assistir os filmes.

- A gente não vai trocar de roupa não? –Leth disse.

Trocamos de roupa, graças a Deus Leth havia trazido roupas para todas.

- Por que vocês me deixaram com o short mais curto? –eu disse – não tem nenhuma calça aí não? Vocês sabem que eu não gosto de coisa assim.

- A gente queria ver como você fica de shortinho –Clari disse rindo – E a gente quer ver a cara do Harry quando te ver com ele.

- A gente sabe que ele é beeeeem ciumento –Duda disse.

- Pelo o amor de Deus alguém troca de short comigo – implorei – eu fico péssima de shortinho.

- Não fica não – Jen disse.

Ajudamos a Leth e descemos. O short estava realmente me irritando, eu odiava aquele tipo de roupa. Praticamente me joguei dentro das cobertas.

- Você tá bonita – Harry disse passando a mão na minha coxa.

- Cala a boca – eu disse brava.

O filme era realmente um fiasco, dava vários sustos as meninas ficavam gritando e se agarrando nos meninos enquanto eu só ficava rindo da reação delas e do filme.

- Caramba – Harry disse no meu ouvido – eu compro o filme pra você ficar igual as outras meninas e você fica rindo?

- Eu sou diferente – eu disse beijando-o.

O resto do filme nos não prestamos nenhuma atenção, e nem no outro filme de terror.

- Vocês dois podem por favor pararem de se pegar e prestar atenção no próximo filme? – Louis disse acendendo a luz.

- Não quero mais assistir filme – eu disse corando – que tal verdade ou desafio?

- Isso! – Niall disse – vamos pegar uma garrafa.

Fomos para uma mesa, Duda achou uma garrafa de vodka, só que ela estava mais ou menos cheia. Ela transferiu tudo para um copo.

 - Vamos fazer assim, só vale escolher verdade duas vezes, e se mentir vai ter que tomar o copo todo de vodka e tirar uma peça da roupa. Vale tudo nos desafios, menos beijo entre pessoas do mesmo sexo etc etc.

Eu girei a garrafa, eu pergunto e a Leth responde.

- Verdade ou desafio? – eu disse

- Verdade – ela sorriu – só não seja muito maligna ok?

- É verdade que você já deu pro Liam? – eu disse rindo

- Meu Deus Jessica! Que palavra mais vulgar - ela disse séria – é verdade.

- UUUUUUUI – Louis gritou.

Ela girou a garrafa, Harry pergunta e Leth responde.

- Ah de novo não! – ela riu – não vale! Manipulação aqui!

- Verdade ou desafio? – Harry disse

- Verdade – Leth disse.

- Você era virgem? – Harry perguntou

- Sim – ela disse vermelha igual a um tomate.

- HMMMMMMM – Duda disse.

Harry girou. Clari pergunta Duda responde.

- Verdade ou desafio? – Clari disse

- DESAFIOOOOOOO! – ela gritou.

- Corajosa – Jen disse.

- Eu desafio você ficar só de calcinha e sutiã e dar a volta na casa. – Clari disse.

- Tá bom. – Duda respondeu tirando a blusa.

- Eu posso filmar? – eu disse pegando a câmera

- Pode ué – ela disse indo até a porta.

- Louis fecha a boca e para de babar, vai entrar mosquito – Leth disse rindo.

Eu levantei e liguei a câmera.

- Lá vamos nós! – eu disse colocando no modo de gravação.

Duda saiu correndo pela casa gritando e mandando beijo para os vizinhos, como se fosse à coisa mais normal do mundo uma menina de roupa íntima correr pela casa do Harry.

No fim voltamos para dentro e sentamos de novo. Duda girou. Zayn pergunta eu respondo.

- Tô ferrada. – eu digo.

- Verdade ou desafio? – Zayn disse com um sorrisinho maligno.

- Verdade e desafio – eu disse corajosa.

- Vamos começar com a verdade. – ele disse – É verdade que você já quase foi presa?

- Como você sabe disso? – eu disse rindo – é verdade.

- Por que? – Niall perguntou.

- Eu tava andando pela rua e pensei que era a minha casa, tentei abrir a porta, mas não consegui. Então eu arrombei a porta, aí descobri que a minha casa era do outro lado da rua – eu disse rindo.

- Agora o desafio – Zayn disse – Eu desafio você a pular na piscina.

- Nesse frio? – eu disse – nossa tenha piedade da sua amiga.

- Posso filmar? – Clari disse.

- Pode. –eu disse indo até a ponta da piscina

Pulei e fiz o máximo para molhar todos, bati os pés, joguei água com as mãos etc.

- Haaaarry vem me dar um abraço – eu disse quando sai da piscina, toda molhada.

- Ah não tu tá toda molhada – ele saiu correndo

Saí correndo atrás dele, caímos na grama.

- Cadê meu abraço? – eu disse, ele me abraçou.

Voltamos todos para a casa, eu fui para o banheiro tomar um banho rápido.

Depois do banho que descobri que não tinha pego nenhuma roupa para colocar. Me enrolei na toalha e saí.

- Leth você tem outra roupa? – eu disse chegando perto da mesa

- Procura lá – ela disse – deve ter.

Subi e achei um pijama bem parecido com o outro, a única diferença era que este é preto.

Quando cheguei à mesa Louis estava propondo um desafio para o Niall.

- Eu desafio você a chegar na primeira menina que você ver na rua e falar que você quer o corpo dela nu. – Louis disse rindo diabolicamente.

Fomos todos para a rua ver aquilo. No fim, a primeira ‘’menina’’ que passou na rua era uma senhora de sessenta anos.

- Oi, eu quero o seu corpo nu – Niall disse sorrindo.

A mulher deu um tapa na cara do Niall que doeu até em mim e saiu meio que correndo dali.

- Ai meu deus Niall – Clari se aproximou dele – tá tudo bem?

- Ai – ele disse colocando a mão no rosto – dá um beijinho pra sarar.

- Ah chega de verdade ou desafio né gente? – Leth disse – vamos assistir o outro filme!

Voltamos para a casa, e deitamos novamente. Louis colocou o filme mais logo todos estavam dormindo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) Besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.