She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é tão legal gdnjvf. Feliz pela Jess hahaha. Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/17

POV Jessica

- Alô?. . .é. . .oi.... aqui é a Jessica – eu disse com vergonha. – lembra? De ontem da balada, o senhor pediu para eu te ligar.

- Olá Jessica, bom dia. – ele disse – sabia que você ia ligar.

- Então, eu pensei bem. E achei legal se eu fosse aí, fazer aquele teste. – eu disse andando pela sala.

Estava na casa de Harry, andando pela sala tentando não acordar o Niall. Os dois ainda estavam dormindo.

- Ótimo, você pode chegar aqui daqui a uma hora? – ele disse.

- Sim, eu consigo. Só me passe o endereço.

Jack me passou o endereço se despediu educadamente e desligou. Ótimo. Tenho uma hora.

- Alô oi aqui é a Jess, tudo bem Leth? – eu disse apressada.

- Oi Jess tudo b...- ela disse, parece que acordei ela.

- Estou ótima, você pode mandar o Liam trazer qualquer roupa sua que caiba em mim aqui na casa do Harry o mais rápido possível? – eu disse cortando-a.

- Tá eu vou falar com ele. – ela disse

Desliguei e sai correndo pela casa, escancarei a porta do quarto do Harry e gritei.

- HARRY ACORDA EU PRECISO DE CARONA. – eu disse, sem rodeios.

Ele virou para outro lado.

- HARRY – eu disse sacudindo-o – HARRY ACORDAAA.

- Pronto eu tô acordado, satisfeita?- ele disse mau humorado.

- Ótimo, bom dia para você. Você pode me levar aqui? – eu disse lhe mostrando o endereço.

- Agora? Não posso dormir mais um pouco? – ele disse se deitando.

- NÃO HARRY NÃO PODE, ACORDA E SE TROCA EU TENHO UMA HORA PRA CHEGAR LÁ.- eu disse

- Tá bom sua chata, ai que dor de cabeça. – ele disse levantando. – você pode pegar um remédio ali pra mim?

Bufei, sai correndo. Quase cai, mas peguei o remédio. Joguei para ele e sai correndo atender a campainha.

Liam apareceu na porta, ainda estava com cara de sono segurando uma muda de roupa.

- Obrigada Liam. – eu disse dando um beijo na bochecha dele. – Quer entrar?

Ele entrou, meio sem jeito, e sentou no sofá, encostou no Niall e voltou a dormir. Homens vai entender.

Sai correndo para o banheiro, me troquei, escovei os dentes, penteei o cabelo e passei a tal da maquiagem básica pra sair de casa.

Cheguei no quarto de Harry e ele estava deitado, vestido para sair porém deitado.

- PORRA HARRY VAMO – eu disse agarrando ele.

- Meu Deus você tá pior que minha mãe – ele disse levantando

Arrastei ele até a garagem, já devia estar toda descabelada. Tanto faz.

- Você pode me dizer pra que essa pressa toda? – ele disse desconfiado.

- Eu tenho um teste pra atriz hoje. Daqui a exatamente – olhei o relógio do celular dele – meia hora.

Ele começou a rir.

- Você atriz? – ele disse rindo. – ai meu Deus, essa eu não posso perder.

Revirei os olhos e mandei ele se apressar.

Chegamos faltando exatamente dez minutos, Harry desceu comigo e chegamos ao Hall de entrada.

- Oi, eu sou a Jess. – eu disse dando um sorriso.

A secretária não me ouviu, estava muito ocupada examinando o Harry tentando lembrar da onde ela o conhecia.

- JESSICA MASTRIANNI – eu gritei.

A secretária se assustou, Harry riu baixinho e segurou a minha mão.

- Calma senhorita, não precisa gritar. – ela disse mexendo em seu computador. – Pode subir. Mas antes . . . Você poderia me dar um autógrafo? – ela disse olhando para Harry.

Ele deu o tal do autógrafo e tirou a foto com a moça. Pegamos o elevador, era no 14° andar.

- Nervosa? – disse Harry me assustando, tinha esquecido que ele estava ali.

- Muito. – eu disse.

O elevador parou, saímos e nos deparamos com uma sala gigantesca (não estou exagerando!). Linda, e fria.

- Jessica! Que surpresa! – Rick veio me abraçar. – pensei que você não chegaria a tempo.

Rick cumprimentou Harry com um aperto de mão e saiu me guiando pela sala. Havia várias cadeiras, e muitas pessoas andando e falando, todas bem vestidas, falando nos celulares ou em laptops.

- Bom primeiro, você tem que passar por uma seção de fotos. – ele disse abrindo uma porta. – depois a gente vai fazer um teste de interpretação.

Seção de fotos? SEÇÃO DE FOTOS? Isso ninguém tinha me avisado.Tentei ser otimista.

Ele mandou Harry sentar em uma cadeira que havia lá, perto de fotógrafos. Rick me levou para uma outra sala, cheia de roupas, falou com algumas mulheres e um homem, e saiu da sala.

Instantaneamente eles começaram a tirar as minhas roupas. Devia ter ficado muito corada pois uma mulher alta, loira muito bonita disse:

- Ah menina, aqui não pode ter vergonha ok? Todas aqui somos meninas. Prazer, meu nome é Aline. – ela disse estendendo a mão.

Fui depilada, esfolada. Tomei nada mais nada menos que três banhos. Puxaram meu cabelo, reclamaram de minhas californianas roxas, me maquiaram, pintaram minhas unhas.

Eles nunca paravam de falar, falavam sobre as fofocas dos famosos, sobre a vida deles. Estava quase tampando os ouvidos quando Aline falou:

- Bom, acho que está bom. Hora das roupas. Chame o Zac.

O homem que estava mais cedo na sala retornou, era alto, moreno e muito bonito. E era gay.

- O primeiro look vai ser mais ousado ok? – ele mostrou, um top florido, um short preto e um sapato alto que eu nem conseguia andar direito.- Meu deus menina, nem parece que você tem tudo isso debaixo dessas roupas largas.

Devo ter ficado da cor de um pimentão, odeio quando falam do meu corpo.

- Ahn. . . Obrigada, eu acho. – eu disse enquanto tentava ficar de pé.

- Ah, nada querida. Você é linda. – ele disse me segurando pela cintura. – vou te ajudar a andar, parece que você não está acostumada andar de salto.

Confesso que ele quase me carregou, aquele salto era alto demais para mim. Andamos até aquela sala com as câmeras, cada passo que eu dava me sentia mais nervosa.

Quando cheguei me colocaram no meio daquela sala, estava tentando evitar olhar o Harry.

No começo, Jack reclamou que eu estava com muita vergonha, mas depois fui me soltando e ele não reclamou mais. O segundo look era mais minha cara, com aquela jaqueta de couro que eu estava ‘’namorando’’. Olhei para Harry de relance, ele estava com as sobrancelhas levantadas, com uma cara nada boa.

Acenei para ele. O terceiro e último look me lembrou a Clari, todo romântico. Um modelo (super gato, se vocês querem saber) veio fotografar comigo.

Fiquei com muita vergonha, mas ele era legal e nos demos muito bem.

Finalmente a seção de fotos acabou, troquei de roupa novamente.

- Você estava maravilhosa, parabéns – ele disse me dando um beijo na bochecha.

Sorri. Quase não recebia elogios.

O teste era um pouco mais difícil, eu tinha que interpretar uma parte do filme que eu talvez fosse atuar. Errei duas falas por puro nervosismo, mas Jack sempre mandava eu continuar.

Depois do teste, Jack me chamou em uma sala onde haviam algumas outras pessoas, mas essas pareciam sérias.

- Sente-se sra. Mastrianni. – uma mulher bem vestida disse.

Me sentei, perto de Jack.

- Bom, Jessica você foi ótima. Mesmo errando duas falas, sua atuação é perfeita. – um homem de terno disse.

- Obrigada. – eu disse sorrindo.

- Nós temos um trabalho para você em um filme. – outro cara de terno disse – Você conhece a escritora Meg Cabot? Bom, nós vamos começar a gravar o primeiro filme de uma série que pretende ter cinco. O nome da série é A Mediadora, são cinco livros.- ele parou e me olhou. – Nós queríamos que você fosse a Suzannah Simon,a narradora e personagem principal. Você aceita?

Fiquei boquiaberta, olhei para Jack para confirmar se aquilo não era só uma brincadeira de mal gosto.

- Ah meu Deus! Claro que eu aceito. – eu disse sorrindo.

- Ótimo, já falamos com sua mãe, ela já deixou os papeis assinados. – fiquei pasma com a rapidez, já falaram com a minha mãe?- Você começa a gravar dia 22.

- Mas e a escola? – eu disse preocupada.

- A escola, sua mãe disse que você poderia ter aulas aqui no set de gravação, entre uma filmagem e outra você teria aula e, algumas você teria em sua própria casa.

Pensei por um momento em Leth, Jen e Clari, elas iriam ficar felizes por mim.

- Eu aceito. – eu disse séria.

- Bem vinda ao time – Jack disse. – dia quinze vamos ter uma reunião com todos os atores. Mas primeiro, eu quero te dar este telefone. – ele me entregou um iphone novinho. – sua mãe autorizou.

- Muito obrigada! – eu disse o abraçando. – Você é meu anjo Jack.

- Já contratei uma secretária para você, o nome dela é Amandla, eu sou seu empresário a partir de agora tá? – ele disse apertando minha bochecha.

Me despedi de todos e fui para o saguão, onde Harry estava me esperando. Fomos para o carro.

Eaí? – ele disse olhando para mim

- Eu vou interpretar uma mediadora, já assinei o contrato e tudo. – eu disse, e continuei explicando a história.

- Hm, e quem era aquele cara que estava com a mão na sua cintura hein Jessica? – ele disse sério.

- Era o Zac, Harry por que? – eu disse fingindo estar brava.

- Nada não, vai lá com ele. Você não quer. – ele disse indiferente.

Eu ri.

- Harry ele é gay! – eu disse rindo – ai meu Deus seu ciumento, você sabe que eu prefiro você. – eu disse dando um selinho.

- Ok  - ele disse aliviado – para onde vamos?

- Para uma livraria, vamos comprar os livros dessa série aí. – eu disse feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe uma review ou fale comigo no twitter (@pqpliam) besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.