She Will Be Loved escrita por louisland


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

GENTE MIL DESCULPAS POR NÃO POSTAR ESSA SEMANA, SÉRIO! TÔ ARREPENDIDA KKKK. nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211014/chapter/11

POV Jessica

- O que tem o Zayn e a Jen Harry? – eu disse.

- Então, eu tava pensando, os dois ficam tão lindos juntos. Que tal a gente juntar os dois? – ele disse animado

- Ai meu deus, mas o Zayn gosta da Jen?- eu disse rindo

- Cara . . . ele não para de falar nela, acho que já decorei ele falando como os olhos delas são lindos, como os cabelos são sedosos. – ele disse rindo mais ainda.

- ok ok, mas como a gente vai fazer isso? – eu disse entusiasmada.

Ele pensou por um tempo, ficou olhando para as estrelas, lindo, como sempre.

- Tive uma ideia! – eu disse – a gente pode fingir que vamos sair, e pedir pra eles virem junto. Aí quando nós nos encontrarmos, a gente junta eles.

- E quando vai ser isso? – ele disse, mexendo no celular. – amanhã, talvez?

- É, pode ser. Será que ela vai na igreja de domingo? – eu disse curiosa. – os pais delas são tão certinhos.

- Sei lá. – ele disse se aproximando de mim, e fazendo cócegas.

- Ai porra, para Styles – eu disse quase morrendo de rir. – para sério, você vai me matar.

Estava fazendo um verdadeiro escândalo de tanto rir, e ele continuava mesmo assim, algumas pessoas até olhavam para ver se estava tudo bem, se ninguém tava me atacando de verdade.

- Você quer guerra, então você vai ter guerra. – eu disse rindo.

Fiquei fazendo cócegas nele, até ele cair no chão e me levar junto. O cara do cachorro quente ali perto até se assustou, pensando que estavam me batendo de verdade.

- bobo. – eu disse dando um selinho nele.

- eu te amo tá? – ele disse.

- eu te amo mais. – eu disse levantando.

A gente ficou se olhando por uns cinco minutos,como idiotas, sentados na grama.

- chega pra cá, vamos tirar uma foto. – ele disse me chamando.

- ah, não Harry e tô feia – eu disse com vergonha.

- vem logo sua boba, tu não tá feia não. – ele disse rindo

Depois de tirar a foto, e postar no twitter, levantamos para ir embora. Seguimos em direção ao carro, logo fomos cercados por alguns paparazzis.

- Harry o que você tem a dizer sobre essa menina? – disse uma mulher se jogando na gente.

- Harry, Harry!! Quem é ela? – disse outro com uma câmera.

Estava quase cega com todos aqueles flashes em meus olhos, Harry seguia em direção ao carro, me segurando pela cintura, quase correndo pra falar a verdade, ele abriu a porta do carro para mim, eu quase me joguei lá, Harry ligou o carro e saiu sem falar nada.

- Caraca, como você aguenta isso? Acho que vou ficar cega. – eu disse, alguns pontinhos pretos ‘’dançavam’’ na minha frente.

- É normal, mas me irrita. Eles perseguindo a gente desta maneira, com certeza amanhã você vai estar nos jornais. – ele disse meio irritado.

- Ah só me faltava essa, daqui a pouco tô apanhando das suas fãs. – eu disse rindo.

- Se você quiser, a gente para de se ver. – ele disse com cara de cachorro abandonado.

- Claro que não seu bobo. – eu disse mexendo em seus cabelos.

Chegamos em frente a minha casa, nos despedimos e eu subi, de ‘’fininho’’ para a minha mãe não escutar, não tinha problema. Essa hora ela estava em uma festa.

POV Letícia

- E aí, como vão as suas amigas? – Liam disse educadamente.

Estávamos andando por algumas ruas movimentadas, tomando Milk shake, conversando.

-Vão bem. –eu disse dando um sorriso. Ele retribuiu o sorriso, todo meigo.

Entramos em um restaurante, escolhemos uma mesa bem discreta.

- Preciso te falar uma coisa Leth. – Liam disse sério.

- Pode falar, sou toda ouvidos. – eu digo.

- Você sabe que eu te amo não sabe? – ele diz

- Claro, por que você está falando isso? – eu digo curiosa.

- Eu vou ter que fazer uma viagem de duas semanas e meia para os Estados Unidos com os meninos. – ele diz desviando o olhar, olhando para o prato.

- DUAS SEMANAS? – eu digo desesperada – meu deus Liam, duas semanas é muita coisa! Como eu vou ficar tanto tempo sem te ver?

- Eu vou te ligar, toda hora eu prometo. – ele diz olhando para a parede.

- Tá Liam. – eu digo tentando controlar as lágrimas. – tudo bem, quando você vai?

- vou semana que vem, as 17:00. – ele diz agora olhando para mim.

As lágrimas estão quase caindo, mas tenho que me segurar. Não vou chorar na frente dele, por um motivo tão bobo. Só que ele vai fazer falta, muita falta. Duas semanas não é pouca coisa.

- Liam eu acho que vou embora. – eu digo me levantando.

Saio correndo do restaurante, com as lágrimas caindo descontroladamente, não vejo nada, esbarro em algumas pessoas e ouso Liam gritar o meu nome.

- LETÍCIA ESPERA, ESPERA AÍ! – ele diz

Paro, e olho para ele, ele retribui o olhar e grita algo. Olho para frente e vejo que estou no meio da avenida, vejo um carro em minha direção. Fecho os olhos e espero o impacto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tatatatããããã o que será que vai acontecer? hahaha. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.