A Doce Vingança escrita por 1dmypride


Capítulo 8
Capítulo 9 - Can we fall, one more time?


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI GENTE AI MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKA ENTÃO GALERAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA VIDA TÁ MUITO BOA AJNJKYHM AI MDS TO MUITO FELIZ ENTÃO APROVEITEM PQ EU TO COM VONTADE DE ESCREVER E ESPERO QUE FIQUE BOM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211013/chapter/8

- Você tem que parar de ficar me encarando. Sei lá, da medo e parece que você é um maniaco do ônibus. - Falei rindo e colocando o violão ao meu lado.

- Você é maravilhosa. - Ele disse sentando-se ao meu lado.

- Você tem que parar de ficar me elogiando assim, se eu me acostumar, você vai ver. - Respondi.

- O que acha da gente escrever uma musica juntos e cantarmos no show? - Ele perguntou.

- Jura? Mas ninguém, só os meninos sabem que a gente "tá junto". Suas fãs iam me matar. - Falei.

- Estou bolando um jeito delas ficarem bem com isso. Você vai ver. - Ele disse e eu gelei.

- Nialler, nialler, o que você está bolando? - Perguntei.

- Surpresa. - Ele disse e saiu do quarto. 

- EI, VOLTA AQUI. - gritei.

- Que foi, louca? - Ele disse colocando a cabeça pra dentro do quarto.

- A gente não vai escrever a musica? - Perguntei.

- Isso é só uma desculpa pra você ficar comigo. - Ele disse rindo.

- E se for? - Perguntei rindo também.

- É fofo - Ele disse.

- Você tá se descrevendo, só pode - Falei.

- Você tá tentando me seduzir. - Ele disse. - Mas eu sou forte, não caio assim nas coisas. - Continuou.

- Eu sei como isso funciona, esqueceu? - Perguntei.

-  Não, não esqueci. Como esquecer? - Falou e se sentou numa cadeira do outro lado do quarto.

- Por que tão longe? - Perguntei.

- Por que com você ai desse jeito com essas roupas eu não vou conseguir me concentrar. - Ele disse e me lançou um olhar pervertido.

- Rídiculo. - Falei e taquei uma almofada enorme nele.

- Ah é guerra?? - Ele perguntou chegando mais perto.

- Não sei. É guerra? - Perguntei e logo senti aquela almofada enorme na minha cara.

- É! - Gritei e começei a tacar e receber o numero máximos de almofadas que eu podia. Me perdi naquele mar e então quando eu fui ver, onde estava Niall? Virei de costas e lá estava ele. Com a almofada gigante. E ele deu com ela bem na minha cara de um jeito que eu cai deitada na cama. Comecei a gargalhar e logo niall caiu deitado ao meu lado rindo também. Logo cansamos de rir e sentamos.

- Sabe, é muito bom ficar assim. - Ele disse.

- Assim como? - Perguntei.

- Deitados rindo, fazendo nada. - Ele disse.

- A gente não tá fazendo nada. - Falei.

- E o que estamos fazendo? - Ele perguntou.

- Isso. - Falei me aproximando dele. Fechei meus olhos e deixei meu coração me levar. Iniciamos um beijo calmo. Logo a lingua de Niall pediu passagem e eu dei-a a ele. Ele foi se deitando e então eu me deitei por cima dele. Ficamos nessa por um tempo. Partimos o beijo e ficamos nos encarando.

- Agora é um dos momentos que eu te falo que eu te amo. - Ele disse. Tenho que rever meus conceitos de vingança. E pra que vingança? Esse Niall não se parece nem um pouco com aquele Niall.

- E esse o que eu falo que eu também. - Falei. Deitei no peito dele e sinto que peguei no sono. No sonho...

"Recebi um sms.

"Venha me encontrar Emma, naquele nosso lugar" Era de Niall, meu namorado. Tudo era perfeito entre nós. Até esse dia.

"Estou indo amor xx" Respondi e sai correndo do meu emprego na Starbucks. Sempre que ele precisava de mim, eu ia. Sei lá, eu só gostava de estar lá pra tudo. Eu corria até o risco de perder o emprego, por ele. Cheguei a fonte na praça, que era o nosso lugar. Eu estava ofegante, mas havia chegado. Avistei Niall e fui correndo até ele. Eu ia dar-lhe um beijo mas ele recusou-se.

— Aconteceu algo? — Perguntei.

— Sim. Eu quero terminar. — Ele disse.

— Terminar? Mas por quê? — Perguntei, senti meus olhos se encherem de lágrimas.

— Olhe pra você. Você não é a pessoa certa pra mim. Não é você sou eu... É ao contrário. Não sou eu, é você. — Ele disse frio.

— Você chega me falando isso e ainda quer que eu acredite? Fala a verdade. — Eu disse já me alterando, isso não podia ser verdade.

Ele se levantou e então levantou a voz também.

— Você quer que eu fale a verdade? Tudo bem, mas aguenta. Olha pra você, olha pra mim. Eu não te mereço. Você é pouco demais pra mim e me atrapalha. — Ele disse.

— Então todos os eu te amo foram falsos? Seu estupido. — Cuspi as palavras na cara dele e sai correndo."

Acordei levantando-me correndo e percebi que lágrimas escorriam dos meus olhos. A coisa que eu mais queria era esquecer aquela cena mas ela continuava vindo a minha mente. E Niall estava cada vez mais apaixonante. Eu estava desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI JURO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO FOI DO FUNDO DO MEU S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.