A Doce Vingança escrita por 1dmypride


Capítulo 4
Capítulo 4 - The way i loved you.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM, TÔ AMANDO AS REVIEWS DE VOCÊS, SÉRIO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211013/chapter/4

— Estaria melhor se estivesse sentada bem longe de você. — Eu respondi. Não podia me perder naqueles olhos denovo.

— Caralho, Emma! Por que você sempre tem que estragar o momento? Eu já te pedi perdão, falei um monte de coisa, mas você continua assim comigo! Dá pra parar? — Ele disse.

— Perdão não é o suficiente. Você não sabe o quanto eu sofri. — Falei.

— E você acha que eu estava como, bem? — Ele perguntou.

— Devia estar,depois de me dar um chute daqueles. — Falei e então percebi que as mãos dele ainda estavam no meu ombro. Retirei-as de lá.

— Eu não fiz aquilo por que eu queria. — Ele disse.

— Ah claro que não... sua mãe mandou você terminar comigo. — Falei.

— Não foi ela... mas foi a vida. — Ele disse e me fez rir alto até demais.

— Ah claro. A vida disse "Niall vai lá e termina com a Emma" e você foi. — Disse tentando parar de rir.

— Foi algo assim. — Ele disse.

— Sério, conta outra. — Falei.

— Olha, quando você parar de ser assim tão chata. — Ele disse mas não deixei ele continuar.

— Eu te chamo. — Falei e voltei minhas atenções ao meu caderno. Vôo longo, caderno grande, grandes letras. Bem, era tudo isso que eu precisava.

— Faz o que você... — Interrompi ele mais uma vez.

— Dá pra calar a boca? Valeu. — Falei.

Ele ficou quieto e então virou para o outro lado da poltrona. Acho que eu estava sendo um pouco grossa com ele. Um pouco? 

Bem, se eu continuasse assim não ia conseguir nada com essa vingança, né? Eu tinha que me fazer de fraca, frágil. Eu precisava.

— Niall? — Chamei-o. Ele virou-se para mim e pude ver que seus olhos brilhavam. Não, Emma, não. — Me desculpe se eu estou sendo grossa. É que eu ainda não te superei. — Falei.

— Co-como assim? — Ele perguntou.

— Você entendeu. — Falei e virei-me. Soltei um riso baixo que ele não pode escutar. Estava dando certo.

— Eu quero te pedir desculpas mais uma vez. Qualquer dia você saberá o que realmente aconteceu. — Ele disse e abaixou a cabeça.

— Tudo bem. Eu te perdoo. — Só nos seus sonhos. — Mas isso não quer dizer que tô te dando uma outra chance. — Continuei segurando o riso. Eu realmente não era boa nisso.

— Eu sei. — Ele disse. — É bom estar "de bem" com você. — Ele falou.

— Concordo. — Dei um sorriso de lado.

Voltei a escrever, só que não saiu nada além de uns rascunhos.

Coloquei meu fone e então dormi. Acordei com Harry me balançando por que o vôo já havia chegado. Amém, eu não aguentava mais. Me levantei, ajeitei minha roupa, peguei minha bagagem de mão e então sai do avião. A primeira coisa que eu fiz foi mandar um sms pra Vani, uma das minhas melhores amigas. Depois de fazê-lo, fui até um carro com os meninos, era o carro que nos levaria até o Hotel. Depois de lá teriamos passagem de som. Muita coisa para um dia só. Essa viagem acabou comigo.

— You could be my it girl. — Niall estava cantando e balançando a cabeça. Logo o carro inteiro estava cantando a musica, e eu vou dizer a verdade, foi um momento divertido. Até que eles não eram tão chatos assim como eu pensava. Nem Niall era chato. Ele só precisava de uma liçãozinha. Só vai doer um pouco. E no coração.

 Chegamos ao hotel e eu fui até o meu quarto. Era grande, vou confessar. Guardei minhas coisas e então desci para me encontrar com os meninos. Fomos para a passagem de som. Eu ia primeiro, claro, eu que abriria os shows. Resolvi cantar Fix a heart. Indireta pro Niall. Dois a zero pra mim. 

— Canta essa musica. — Um cara da banda que eu sei lá o nome veio me falar. Want U Back da Cher Lloyd. Filho da mãe. Vamos lá né, é trabalho.

Hey, boy you never had much game
So I needed to upgrade
So I went and walked away way way
Now, I see you've been hanging out
With that other girl in town
Looking like a pair of clowns clowns clowns

Remember all the things that you and I did first?
And now you're doing them with her
Remember all the things that you and I did first?
You got me, got me like this
And now you're taking her to every restaurant
And everywhere we went, come on!
And now you're taking her to every restaurant
You got me, got me like this

Boy you can say anything you want
I don't give a shh, no one else can have ya
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back
I broke it off thinking you'd be cryin'
Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back

Please, this ain't even jealousy
She ain't got a thing on me
Tryin' to rock them ugly jeans jeans jeans
You clearly didn't think this through
If what I've been told is true
You'll be crawling back like boo hoo hoo
Remember all the things that you and I did first?
And now you're doing them with her
Remember all the things that you and I did first?
You got me, got me like this
And now you're taking her to every restaurant
And everywhere we went, come on!
And now you're taking her to every restaurant
You got me, got me like this

Boy you can say anything you want
I don't give a shh, no one else can have ya
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back
I broke it off thinking you'd be cryin'
Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back

Ohhh, I thought you'd still be mine
When I kissed you goodbye uh oh uh oh
Ohhh, and you might be with her
But I still had you first uh oh uh oh

Remember all the things that you and I did first?
And now you're doing them with her
Remember all the things that you and I did first?
You got me, got me like this!

Boy you can say anything you want
I don't give a shh, no one else can have ya
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back
I broke it off thinking you'd be cryin'
Now I feel like shh looking at you flyin'
I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back

Ohhh, I want you back
I want you back
Wa-want you, want you back

Ohhh, I want you back

I want you back
Wa-want you, want you back

Essa musica definitivamente está no repertório, né? — Ele me perguntou.

— Pode ser. — Falei e dei um sorrisinho de lado. Niall me olhava fixamente. Desci do palco e fui me sentar para beber um pouco de água. Ele se sentou ao meu lado.

— Aquela musica foi pra mim? — Ele perguntou.

— Se eu tivesse escolhido cantar ela, ou não, não. Esqueceu o que eu te disse mais cedo, bobinho? — Falei bagunçando o cabelo dele. Subi denovo ao palco e ensaiei mais um pouco.

Parte um da vingança. Feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviewww!! Hoje teve a primeira participação da Vani!!!!1 aêee kd ela pra comemorar? ahahahha