A Doce Vingança escrita por 1dmypride


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!! Tô amando escrever essa fanfic. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211013/chapter/2

Caminhei até aquela imensa porta de vidro. Aquela sala de reunião estava gelada, assim como eu. Eu já estava acostumada a ser assim. Sentei-me na minha cadeira e esperei o resto do pessoal chegar.

— Emma, temos uma noticia. — Meu empresário disse.

— Sabe que eu odeio surpresa, né? — Falei rindo.

— Você foi indicada para o Brit Awards. Como "Revelação Musical". — Ele disse e um sorriso enorme se formou em meu rosto.Niall estaria lá. — Você vai apresentar aquela musica ,Remember December. — Continuou. Remember December era uma musica que eu tinha escrito há anos atrás, depois que o Niall terminou comigo. Foi em Dezembro. 

— Sério? — Perguntei, eu ainda não estava acreditando. 

— Sérissimo. — Ele disse. — Sua indicação foi de ultima hora, então hoje mesmo você vai ir provar o vestido e todo o resto. Pode ir ensaiando, é daqui a três dias. — Continuou, novamente.

— Está mais ensaiado do que vocês pensam. — Disse. E estava mesmo.

— Vai vai, não fica parada aqui não. — Meu outro empresário disse. Vocês devem estar se perguntando pra que tantos empresários. Eles dizem que é por que eu sou nova e preciso ter muito apoio. Sei lá né. Corri para a prova do vestido e depois fui até o meu apartamento. Eu tinha o meu próprio lugar em um bairro nobre de Londres. É, minha vida deu uma reviravolta total. Eu não tinha nada, e agora? Tenho tudo. Menos Niall. Mas isso é questão de tempo.

2 dias depois...

É hoje. Hoje eu vou ver o Niall ao vivo, depois de dois anos. Dois demorados e complicados anos pensando em uma vingança. Ela já está começando. 

Fui ao salão, fiz cabelo, e lá mesmo coloquei meu vestido. Eu estava pronta. Me olhei mais uma vez naquele grande espelho. Eu estava linda. Saí de lá, e entrei em um carro que estava lá fora me esperando. Era agora, ou nunca. E seria agora. 

Depois de alguns longos minutos dentro daquele carro, eu finalmente cheguei. Flashes e mais flashes me cegavam, eu ainda não tinha me acostumado com isso. E eles iam ficar mais constantes depois disso. A porta do carro se abriu. Eu era obrigada a sair de lá. 

Saí do carro. Minhas pernas estavam tremendo. Eu não ficava assim em situações como essas. Eu sempre era forte. Mas só de pensar na idéia de vê-lo novamente eu já me sentia assim. Fraca. Pensar na idéia de que eu ainda amava-o me fazia ficar pior que isso.

Posei para algumas fotos e quando fui entrar algo me chamou a atenção. Era ele. Niall Horan. Aquele que quebrou meu coração em mil pedacinhos há muito tempo, mas que os pedaços não se juntaram. Ainda. Olhei para ele por tanto tempo, até que o meu olhar foi correspondido. Ele olhou para mim, e eu senti que ele ficou em choque. Lancei o melhor olhar que eu tinha, e virei as costas para ele. Entrei no grande salão e me dirigi até a minha mesa. 

Meus empresários, gente da gravadora, todos já estavam sentados a mesa. A premiação já ia começar, eu ia me apresentar depois da entrega do primeiro prêmio. Mal sentei-me e já fui chamada para me trocar. A apresentação me chamava. 

Me troquei novamente, não usaria a mesma roupa duas vezes. O primeiro premiado fui chamado. Eu estava nervosa, claro, mas estava convencida o bastante a fazer uma apresentação digna de aplausos até do Niall.

Tudo se apagou e eu fui até a entrada do palco. Era agora.

"—Com vocês, a nossa estrela revelação, Emma Sparks."

Minha apresentação passou rápido, e eu fiquei olhando pro Niall durante ela inteira. Era inevitavel. A musica não era uma indireta, era uma direta mesmo.

Coloquei meu vestido novamente e voltei a minha mesa. 

— E agora os indicados para 'Revelação Musical'. — Jessie J. anunciou. 

Começaram a passar os slides com nomes, fotos, vídeos dos indicados. Quando passou o meu, eu sorri automaticamente. Eu cheguei longe, e pretendo chegar mais longe ainda.

— E o vencedor para Revelação Musical, é... — Jessie J. disse. — VOCÊ ,EMMA SPARKS! — Ela disse e eu me levantei. Abraçei meus empresários e o pessoal da gravadora, eles mereciam mais esse prêmio do que eu. Subi ao palco, peguei meu prêmio e então começei a falar. Foi automatico.

— Eu quero agradecer a todos da gravadora, todos mesmo. Aos meus empresários, a minha familia, aos meus fãs, a todos. Eu ainda não tenho albúm nem nada, mas eu estou aqui. Eu quero agradecer principalmente a todos aqueles que me desprezaram no passado. Então, "who's laughing now"? — Disse rindo e então desci do palco com meu prêmio. Voltei a minha mesa. O resto da premiação passou rápido, Niall ganhou um prêmio,mas nem prestei atenção nele. Aquele Harry era lindo.

Eu estava a caminho do carro para ir a after party, quando alguem puxou meu braço. Niall.

— Podemos conversar? — Ele disse.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, QUERO REVIEWS E PRECISO PEDIR UMA COISA::::::::::QUEM QUER FAZER PAR C HARRY, LIAM E ZAYN???? AJBTATYTA FALEM AÊ