A Missão Mais Importante De Minha Vida! escrita por Arkie Myiazaki, Harumi Uchiha


Capítulo 2
Bigdog e Insuportável!


Notas iniciais do capítulo

gente, espero que gostem.... eu naum vou ficar escrevendo isso em todos os capitulo, podem deixar.quria deixar um P.S.
naum precisam só elogiar.se naum gostaram da fic fala mesmo. sem medo e magoar.
P.P.S. é prov's Sakura até que fale que naum é mais.*revisado*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210942/chapter/2

Pronto! Ali estava eu, com cara de idiota, segurando uma escova rosa toda espumada por causa da pasta na boca.



Sakura: T-tudo ,Sasuke.. O que foi¿_ falei ainda com a escova na boca.

Sasuke: Sakura...eu..._ele tirou a mão do bolso e me olhou nos olhos, parecia que ia fazer algo...talvez me lançar um jutsu mortal! _eu..._voltou a mão pro bolso, suspirou, parou de me olhar nos olhos e finalizou:_ eu queria saber se você já ta indo ver o que Tsunade quer...


Ãnnnn¿

------x-------

Sakura:Vou, sim... Só vou acabar de escovar os dentes.

Fechei a porta na cara dele, subi as escadas correndo e quase caindo. Lavei a boca. Re-penteei o cabelo, dei uma checada no visual. E desci o mais rápido que pude, quase rolando escada abaixo.

Sasuke:vamos?

Sakura: sim.

Andamos um bom tempo em silencio. Parecia que ele havia voltado ao normal. Até que:

Sasuke: Sakura, o que aconteceu na vila depois que fui embora?

 Sakura:Não muita coisa... A Ino está indecisa, ela acha que se apaixonou por uma pessoa, quando perguntei quem era ela disse que não era da minha conta. O Naruto disse que não gosta mais de mim porque conheceu uma garota. O Kiba ta na mesma. E...

Sasuke: eu perguntei o que aconteceu com VOCÊ nesse período que fiquei longe.

(inner:ele que sabeer de vocêêê)

Sakura:Bom, nada de interessante. Eu estou aprendendo algumas técnicas medicas com Tsunade e ajudando a Kurenai com algumas coisas...

Ele deu um sorriso convencido e disse:

Sasuke:E você conseguiu se apaixonar por outro?

Fiquei levemente corada com a pergunta dele. Como ele pode ser tão metido? Nem respondi olhei pro outro lado com uma cara de brava, e soltei um "hunf" baixinho

Sasuke:Só to perguntando por que depois daquela declaração antes d'eu me mudar pareceu que você nunca mais ia amar ninguém. Hahaha. Você até chorou.

Sakura:GRRR! Quando você ficou tão insuportável? Pra sua informação eu me apaixonei por outro menino, e agora vou ficar com ele!

Saí andando na frente com muita raiva.

Prov's Sasuke

Quando ela me confessou que estava apaixonada por outro, um sentimento de raiva de mim mesmo, confusão e tristeza tomou meu ser (natah: Ui! profundo!). Será que quando eu finalmente vejo o que esta acontecendo ela vai fazer essa desfeita¿

Sasuke:s-sakura! ESPERA! QUE É ESSE CARA? EIII!

Sai como se fosse o Naruto atrás dela. Hoje eu realmente não tinha acordado bem.

Prov's Loeni

Tsunade veio-me falar que partirei amanhã. Ela me deu os nomes das pessoas que vão me acompanhar. Mas que galerê: Aburame Shino, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto! E eu ainda lembro em ordem alfabética! A minha inteligência me assusta! Ele tem como sensei Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai. Não queria nada disso. Imagina ir pra um lugar onde você não sebe como será sua vida, numa viajem que vai demorar muito e você ainda corre risco de vida enquanto viaja com pessoas que você nunca viu na vida... Se meu irmão estivesse aqui, ele não deixaria isso acontecer, mas ele entrou pra essa tal de "akatinaumseiquelá" e agora ele esta ocupado demais pra sequer vir me ver. Não que eu precise dele, afinal fiz 18 ontem e já sou maior de idade! Mas, ainda assim tenho obedecer às ordens do meu pai? Isso não é justo! Quer saber? Eu não vou ficar trancada nesse quarto. Já que eu vou partir amanhã, não custa nada ver a cidade onde estou. Me vesti como gente, ou seja, sem aquele disfarce ridículo, mas com um disfarce, claro, e saí. Enquanto andava pela cidade, um cachorro gigante veio na minha direção me derrubando e me fazendo machucar o rosto. Eu amo animais, Só que nunca vi um bicho tão grande. Era muito mais do que os meus 1,69 de altura. Seguido dele vi um garoto, de cabelos castanhos e espetados e duas linhas vermelhas embaixo dos olhos.

Kiba:Akamaru sai de cima dela!_ O cachorrão saiu de cima de mim_ Desculpa, moça. Você se machucou?

Loeni:N-Não, eu estou bem. E-esse Gigadog é seu?

Kiba:Sim, o nome dele é Akamaru. Ele é o meu melhor amigo...

Nossa ta forever alone, hein?

Kiba:Seu rosto ta sangrando! Você deve ter cortado quando caiu. Eu vou te levar pro hospital

Loeni:Não!_ ele me olhou assustado_ ér... N-não precisa! Amanhã já vai estar melhor, desculpa, mas qual o seu nome?

Kiba: Ah, sim. Meu nome é Inuzuka Kiba.

Loeni:K-kiba? É um prazer! E-eu tenho que ir!_ quando me virei pra correr:

Kiba:Espera! E o seu?

Loeni:Me chame deRaiare! E-eu realmente preciso ir!_ e saí correndo sem olhar pra trás

Kiba:Raiare... Belo nome...

Corri para o prédio que estava hospedada entrei no meu quarto e cai na cama como se tivesse morrido

Loeni:Ele... Ele vai estar lá! E se ele me reconhecer? E se ele souber do meu segredo? Ele... Ele é muito legal, mas parece ser tonto. Ele não vai descobrir!

Virei pro canto e dormi despreocupada pensando em cachorros, vermelho, akatnumseiquelá, missão e acordar viva amanha..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já deu pra saquar varias coisas nesse capitulo né? gente,pode falar qualquer coisa! naum esqueçm!
até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão Mais Importante De Minha Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.