Love Can Wait - Hiatus escrita por G Rosier


Capítulo 5
The Greatest News.


Notas iniciais do capítulo

Oi xuxus (:
Então tudo bom com vocês?
Eu demorei um pouquinho, é eu sei. MAAAAAAAAAAAAS estou de volta não me joguem sapatos, objetos e etc porque eu vou passar a seguir uma rotina de posts.
Vai funcionar assim: vou tentar postar a cada dois ou três dias, porque daí eu tenho tempo de me organizar e tudo mais.
Não vou enrolar tanto porque o post



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210917/chapter/5

Lorcan POV

A chuva batia fortemente no vidro da janela, dando uma leve sensação de sonolência a todos na cabine. Observei a garota loira que dormia tranquilamente apoiada no ombro de Albus e suspirei.

Com ela era tudo tão imprevisível... Há anos que eu venho tentando dizer que eu gosto dela mais do que como amigos, mas na hora sempre me falta coragem.

Eu não sei explicar porque eu fui me apaixonar justamente por ela. Ela, a garota que trata os outros friamente, que fica de ressaca a semana toda, que quebra as regras constantemente e que não liga pra nada nem pra ninguém. Eu poderia dizer que sua personalidade só é resumida nisso, se eu não a conhecesse tão bem.

Mas todos que a conhecem verdadeiramente sabem que além da muralha de gelo que ela mesma construiu em sua volta existe uma garota carinhosa e engraçada, que se preocupa com os outros acima de tudo e protege todos a quem ama com unhas e dentes. E era isso que mais me chamava atenção nela.

_ Cheguei com os doces! - Dominique entrou esbaforida na cabine. - A tiazinha já estava a quilômetros de distância daqui, então eu tive que correr um pouquinho. Ah, e alguém acorde a Charlotte antes que vocês comam todas as tortinhas de caramelo.

_ Já acordei, Dominique. O que eu não faço pra proteger as minhas tortinhas hein!

_ Charlotte você é uma morta de fome! - Dominique deu a língua.

_ E você nem é exagerada né Nick? ‘ Quilômetros de distância daqui’? Aposto que a tia nem tinha chegado perto do banheiro! - Rose exclamou.

_ Hmpf Rose, eu estava falando a verdade, ela já tava quase no final do corredor e... LOUIS WEASLEY! Que diabos de marcas de batom são essas no seu pescoço?!

_ Quê? Ah, eu encontrei a Rachel da Corvinal daí a gente começou a conversar e ah, Dominique! Você sabe que eu tenho muitas amigas íntimas. - Louis sempre tinha alguma garota por perto. - Sabe também que elas não resistem ao meu charme, isso vem da genética irmãzinha. - Deu uma piscadela.

_ Você pelo menos teve a decência de agarrar a garota longe das cabines dos primeiranistas? - Louis ficou sem graça e coçou a cabeça. - Meu Deus! Meu irmão é um pervertido sem responsabilidade!

_ Me diz quem não sabia disso, Nick? - James jogou um feijãozinho na cabeça do loiro.

_ Assim você deixa as crianças traumatizadas, cara. - Dei um empurrão na cabeça do mesmo.

_ Vem com essa vocês dois, eu sei de coisas muito piores que vocês aprontaram na festa dos dias das bruxas do ano passado!

_ Na frente das garotas não né Louis!

_ Isso Lorcan, junte o resto da sua dignidade pra nos defender! - Lily fez um joinha com a mão.

_ Ele não quer nos defender, ele só não quer dar a oportunidade da gente usar o que eles aprontaram como chantagem depois! Viu como eu te conheço Salamander! - Fez um trocadilho tosco com o meu sobrenome.

_ Claro! Tem que proteger nossos segredos quando se têm amigas chantagistas, né Thompson?

_ Vocês parecem duas velhinhas discutindo. - Rose resmungou. - Não se pode nem dormir sossegada! Como eu vou parecer apresentável hoje à noite se eu nem consegui descansar minha beleza?

_ Para de roubar as minhas expressões sua cadela! - Charlotte depositou um tapa no braço de Rose, rindo.

_ Ah é? Então eu sou uma cadela? Vem pra cima, trasga! - As duas começaram a encenar uma luta.

_ Maturidade é uma coisa que não existe por aqui.

_ Como se você fosse o mais maturo né James!

_ Que vergonha, minha própria irmã me difamando!Tô decepcionado com você Lily.

_ Awn, que bonitinho! Eu só tava falando a verdade irmãozinho.

E foi nesse clima de bagunça que embarcamos em Hogwarts.

–---

Charlotte POV

Enquanto a maioria dos nossos amigos se dirigia a Grifinória, eu e Scorpius caminhamos para a mesa que continha uma enorme bandeira verde e prata pendurada. Sonserina, a casa dos ambiciosos e astutos.

_ Espero que a McGonagall não demore no discurso, toda aquela baderna no trem me deixou com fome. - Scorpius disse, sentando-se à mesa.

_ Espero o mesmo. - Uma voz levemente familiar disse atrás de mim.

_ Ethan! Tudo bom cara? - Scorpius fez um toquinho com as mãos.

Ethan Zabini era um garoto moreno, bonito e musculoso. Ocupava a posição de batedor no time da Sonserina.

_ Oi, Ethan! - Sorri de maneira estonteante.

_ Adivinha quem é o novo capitão do time, baixinha? - Disse referindo-se a mim. - Uma dica: é bonito, seduzente e cativante.

Eles viviam zoando com a minha altura. Só porque eu era um pouco baixinha, apesar de que 1,57 nem é tão pouco assim! Mas deixa, quando as pessoas de baixa estatura dominarem o mundo eles vão ver que baixinhos unidos jamais serão vencidos!

_ Ai meu Deus! O Christopher Philips conseguiu finalmente o lugar? Ele estava tentando ocupar desde o ano passado!

_ Vou ignorar seu comentário que, aliás, é uma ofensa para a minha pessoa.

_ Dramático!

_ Silêncio! - A voz firme de uma mulher ecoou pelo salão, silenciando todos os alunos.

Entraram no salão umas 20 crianças, todas com uma expressão que mesclava entre o pavor e a excitação. O chapéu seletor então começou a cantar, a cada ano que se passava seu estado parecia mais deplorável. Não prestei atenção em nenhum verso, estava entretida demais admirando o meu prato vazio.

_ Isso é tortura, ter que ficar aguentando a seleção desses pirralhos enquanto tem gente morrendo de fome.

_ Devo dizer que um dia você foi um desses pirralhos? Sério Scorp, eu me lembro muito bem da sua cara quando te chamaram. Era bem parecida com a daquele menininho ali. - Disse apontando para um garoto que parecia que ia vomitar a qualquer momento.

_ Eu só estava com medo de ir para a Grifinória, nada demais.

_ Agora que já assistimos a seleção, tenho uma agradável noticia para lhes dar. - A mulher de cabelos grisalhos fez uma pausa, observando o entusiasmo dos alunos. - Neste ano foi decidido pelo Departamento de Jogos Mágicos e pelos Conselhos Educacionais de Hogwarts, Durmstrang e Beauxbatons que haverá um novo Torneio Tribuxo. Em razão das novas circunstancias, resolvemos abranger esse evento benigno. - Ouve uma grande agitação entre as casas. - O Torneio Tribuxo é um evento em que três das grandes escolas da Europa são representadas por 1 equipe de 3 campeões cada uma, que competem entre si pelo prêmio de mil galeões individuais e pelo esplendor de sua escola. Os nove campeões enfrentam as mais diversas provas com as mais diversas criaturas, portanto em 1994 foi estabelecida uma nova regra que os campeões deveriam ter no mínimo 17 anos. - Os vários sorrisos entusiasmados desapareceram dos rostos da maioria dos alunos. - No entanto como os tempos mudaram, baixamos a restrição para 14 anos e adicionamos 3 campeões por escola, pois as provas passarão a exigir colaboração em grupo. - Minerva McGonagall continuou seu discurso com um sorriso solidário no rosto. -

_Sinto em informar que Hogwarts não sediará o evento. O mesmo acontecerá em Beauxbatons, e começará no final de Outubro. Serão escolhidos 20 alunos para irem à Beauxbatons tentarem se classificar no Torneio, no qual quem julgará quais alunos estão melhores preparados para representar as devidas escolas será o Cálice de Fogo. - Continuou a falar sem se importar com as exclamações agitadas. - Como eu e o Professor Longbottom iremos fazer parte da banca dos juízes, os campeões estarão dispensados dos exames finais. Os exames como NOMs e NIEMs serão adiados para o próximo ano. Sem mais delongas, um bom jantar a vocês.

_ Não vou ter que fazer os NOMS! - Scorpius exclamou ao meu lado.

_ Isso se você for um deles, né. - Disse me servindo com as costeletas de porco e pudim de carne. - Eu pretendo me candidatar.

_ Sério? Eu acho que você daria uma boa campeã, e bom, você está no 6° ano sabe mais coisas do que eu. - Disse dando ombros. Eu era um ano mais velha que todos, juntamente com James.

_ Eu acho que você também daria um bom campeão, Scorp. - Mastiguei lentamente um pedaço do meu pudim de carne.

_ Obrigado. Então, o que você faria com os galeões?

_ Não sei, financiaria um apartamento ou montaria um restaurante, eu acho. E você?

_ Usaria o dinheiro pra montar a minha fábrica de vassouras Malfoy.

As travessas sumiram e apareceram novamente, só que dessa vez cheia de sobremesas. Peguei duas tortinhas de abóbora e um pedaço de bolo floresta-negra.

_ Vassouras? Sério?

_ É, acho que o mais perto que eu vou chegar do quadribol no futuro.

_ Qual é, todo mundo sabe que você e o James já têm vagas garantidas no Falmouth Falcons, eles acharam vocês ótimos!

_ Talvez.

Ia contestar sua falta de fé quando as travessas sumiram magicamente e a voz severa de Minerva McGonagall retumbou pelo Salão Principal.

_ Os últimos avisos, por favor. Como todos já devem saber, a Floresta que pertence ao nosso patrimônio é imutavelmente proibida, portanto aqueles que desobedecerem a essa regra poderão levar uma detenção dos monitores ou do nosso zelador, Argus Filch. Todos estão dispensados.

Lentamente o salão foi se esvaziando. Segui com Scorpius e Ethan para as masmorras, ambos discutindo o que fariam com o dinheiro se ganhassem.

_ Eu compraria alguns bens materiais e não sei o que faria com o resto. - Ethan disse. - Já vai deitar baixinha? - Assenti com a cabeça, o alvoroço que a notícia causou me deu sono. - Boa noite, então.

_ Boa noite, garotos. - Depositei um beijo na bochecha de cada um e desci as escadas para o dormitório feminino.

_ Ei Char! - Ouvi uma voz atrás de mim, como o quarto estava num breu não distingui a quem pertencia. - Nem te vi na mesa hoje, menina.

Era Samantha Philips, uma das meninas que dividiam o dormitório comigo. Era gordinha com os cabelos negros e os olhos azuis brilhantes, ela era particularmente legal comigo.

_ Sam! Ah, eu estava com o Scorpius e o Ethan no começo da mesa. Mas me diga, o que achou da grande notícia?

_ Legal, apesar de que eu não vou me candidatar. Não levo muito jeito para isso, sabe. Ouvi falar que nas provas tem dragões, esfinges e coisas do gênero.

_ Ah é, foi por isso que ouve bastantes mortes. Enfim, vou me deitar Sam. Te vejo amanhã no café.

Coloquei meu pijama e me joguei na confortável cama que estava a minha espera.

–----

Eu adorava o fato de que nas masmorras não havia janelas pra te acordar com os raios de sol, porém eu tinha uma colega de quarto que possuía um maldito despertador que só tocava músicas da Celestina Weberck, então eu preferiria que tivesse uma bendita janela das grandes bem na frente da minha cama ao invés disso.

_ Ashley desliga essa droga! - Escutei Samantha resmungar em algum lugar do quarto.

Levantei com o pouquinho de vontade que me restou e segui para o banheiro. Nem sei quanto tempo eu fiquei mofando em baixo do chuveiro, só me liguei quando uma garota praticamente esmurrou a porta. Hmpf, privacidade onde você se encontra?

Me troquei e segui sonolentamente para o salão, meus cabelos loiros presos em um coque bem mal-feito e meu uniforme inteiramente desarrumado.

_ Bom d-dia. - Bocejei ao me sentar à mesa ao lado de Scorpius, me servi de umas torradas com geléia de blueberry e creme de amendoim, acompanhadas de suco de abóbora.

_ Bom dia. Slughnorn está entregando os horários, espero sinceramente que a primeira aula não seja de História da Magia.

_ Não vai ser, Sr.Malfoy. - Um bruxo gordinho de cabelos grisalhos e ralos entregou-nos um pequeno papel com todas as aulas da semana. - Bom dia Sra.Thompson.

_ Bom dia professor. - Olhei no meu papel e torci o nariz. Droga!- Qual sua primeira aula Scorpius?

_ Defesa Contra as Artes das Trevas, com a Corvinal. E a sua?

_ Estudo dos Trouxas, com a Grifinória.

_ Por que faz Estudo dos Trouxas?

_ Minha mãe é uma nascida-trouxa então ela queria que eu aprendesse um pouco mais sobre as suas ‘origens’, até acho interessante ver como eles se sustentam sem a magia, mas tem cada profissão bizarra!

_ Tipo a dos avós da Rose, eles são dentistas. - Fez uma careta de nojo. - Quem iria querer mexer com os dentes das pessoas?

_ Muitas pessoas meu querido. - Disse rindo da sua cara. - A parte ruim da aula é que a professora gosta de formar as duplas, então ela sempre escolhe pessoas de outras casas. Ano passado eu tive que fazer um trabalho sobre planejamento financeiro com a vaca da Sarah Mulciber.

_ Que merda hein! A única professora doida que eu conheço é a de Astronomia, a Aurora Sinistra lá. Ela me mandou estudar Marte com a Rose, tipo eu acho que ela não se ligou que eu corria perigo mortal perto daquela maluca. Vai que ela tenta me empurrar de cima da torre, já pensou? Eu até acho que ela cogitou a ideia de fazer isso, mas não deu tempo suficiente.

_ Da onde vem essa sua vocação pro drama? Você devia fazer Arte Trouxa pra expressar toda essa dramaticidade.

_ Eu não sou dramático coisa nenhuma! Que engraçadinha você, eu até ia te responder, mas eu to atrasado, então mais tarde a gente se fala direito. - Deu um beijo na minha cabeça e saiu apressado para o lado oposto do salão.

Joguei minha mochila nos ombros e segui para a pequena sala de Estudos dos Trouxas.

_ Bom dia, loirinha! Parece que temos aula juntos agora, huh! - Adivinhem que pessoa veio me atormentar com esse maldito apelido?

_ Infelizmente sim, James. E será que você pode fazer um favorzinho pra mim? Não fala comigo hoje, amanhã e pelo resto do ano.

_ Infelizmente não, Charlotte. Não vou fazer esse ‘ favorzinho’ pra você, afinal você não consegue ficar um dia sem falar comigo, não é mesmo?

_ Eu consigo ficar um século sem falar com você, o que me faltam são oportunidades pra conseguir fazer isso!

_ Irritante.

_ Idiota.

_ Será que dá pra você liberar a passagem da porta ou ta difícil?

_ Tá difícil.

_ Olha James, eu estou te avisando pra não me irritar hoje.

_ Entrem! - Ordenou uma voz feminina agitada. - Vocês não vão ficar aí o dia inteiro, vão?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Vou ser breve porque eu tô atrasada hehe
Me digam oq acharam (:
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Can Wait - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.