The One That Got Away escrita por judy


Capítulo 3
Cozinhando


Notas iniciais do capítulo

Heeey Heey, my lovves ' me senti a estrangeira '
Agora eu to falando serio (impossivel) mais eu quero pedir muito todos que estão lendo REVIEWS , pelo amor de Deeus preciso saber se pelo menos estão lendo, essa fic é movida por Reviews ta okaay'?
Bom terceeiro pra ocês ai' beijoos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210902/chapter/3

Jubs do Harold – POV

Quando chegamos em casa fiquei sabendo que os meninos iam passar 1 semana lá, fiquei feliz, o meu quarto e o da Clo era lindo, tomamos um banho e eu vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46283325&.locale=pt-br), nos não íamos sair no outro dia tinha aula, desci e vi o Harry no sofá ele olhou pra mim com cara de bobo, nem liguei fui até a cozinha a Clo já estava lá, nos avisamos aos meninos que quem ia fazer o jantar seria agente eles concordaram e ficaram assistindo televisão, eu a Clo começamos a cortar as coisas pra fazer “macarronada al pasto”, os meninos queriam comer, eu peguei o meu IPod e eu e a Clo começamos a escutar músicas.

Começou com Kesha – Tik Tok agente começou a fazer uns passos sincronizados nem percebemos que os meninos estavam na porta olhando pra agente por que estamos de costa pra porta, Depois começou a tocar Rihanna – Disturbia, nos não agüentamos e paramos de cortar e fazer uns passos de danças muito fodas, e ao mesmo tempo pulávamos, até que viramos e vimos que os meninos estavam olhando pra agente, com cara de “como vocês fizeram aquilo?”.

Vocês deviam parar de fazer isso, espionar os outros. – falou Clo meio com vergonha, Eu abaixei a música e voltamos a cortar, eles sentaram-se à mesa e ficaram olhando pra agente.

Como vocês fizeram aquilo? – perguntou Zayn.

Nos duas fizemos aulas de dança, eu sai na metade do ano e a Jubs continuo ela dança melhor do que todo mundo aqui!! – respondeu Clo.

Nossa, dança muito as duas! – falou Liam.

Valeu nos agradecemos! – falei.

 Começou a tocar The One That Got Away – Katy Perry, eu e a Clo nos olhamos agente era fã louca dela e principalmente dessa música,  (sim, essa é a música que foi inspirada essa fic)

Summer after high school
when we first met
We'd make out in your Mustang
to Radiohead
And on my 18th birthday
We got matching tattoos

Used to steal your parent's liquor
And climb to the roof
Talk about our future
Like we had a clue
Never planned that one day
I'd be losing you

In another life,
I would be your girl
We'd keep all our promises
Be us against the world
In another life
I would make you stay
So I don't have to say
You were the one that got away
The one that got away

No Verão, depois do fim das aulas

No nosso primeiro encontro
Nós nos beijamos no seu Mustang
Ouvindo Radiohead
E no meu aniversário de 18 anos
Nós fizemos tatuagens iguais

A gente roubava bebida do seu pai
E subíamos para o telhado
Conversava sobre o nosso futuro
Como se tivéssemos noção
Nunca planejei que um dia
Eu perderia você

Em outra vida
Eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida
Eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer
Que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora...

Nossa que linda voz! – falou Harry impressionado

Sim maravilhosa, você devia ser cantora! – falou Liam

Com toda certeza! – falou Zayn.

Valeu meninos, mais não acho que seja o meu dom. – falei encarando a gaveta que estava aberta.

Mesmo assim canta muito bem. – disse Liam.

Eiiiiiii, essa comida não fica pronta? – falou Niall desesperado.

Toma Niall. – falou Clo dando um saco de marchmellos pra ele.

UHUUU! Clo salvou todos nos do esfomeado. – falou Louis que acabará de chegar.

Ela foda. – falei colocando o os legumes da panela, o macarrão já estava pronto eu coloquei na escorredeira enquanto a Clo terminava o molho, nos misturamos e pronto lá estava uma “macarronada al pasto” uma típica comida da culinária espanhola. Niall guardou o saco de marchmellos e sentou na mesa todos nos, fomos servidos ficamos conversando até que os meninos sugeriram um jogo.

Claro por que não! – falei animada

É pode ser. – falou Mery tentando soar desinteresse

Ótima ideia! – falou Clo super empolgada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, gostaram?
-Se siim, bate aq o/
-Se não, cortasse o meu coração #bubu
Mentir's bom gente, eu faço curso de alemão todas as terças e quintas, as sextas agora talvez eu vá começar a fazer trabalho voluntários em clinicas pra crianças com câncer, então tenho pouco tempo pra postar !
ENTEEEEEEEENDAM :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.