Im More Than You Thought escrita por Bianca Wagner


Capítulo 4
Toda a sua audácia


Notas iniciais do capítulo

Não briguem comigo, sei o que eu to fazendo. (Será? KK)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210898/chapter/4

O que me fez parar de olhar Ethan chorando, foi ver minha professora de Matemática aos prantos. Eles nem sabiam se eu iria ser escolhida! Ok, mas eu sabia. Eu iria ser escolhida.

Prim chegou e ficou ao meu lado. Nos abraçamos por um momento, e ela ficou ali de mãos dadas comigo. Já que nós duas tínhamos doze, podíamos ficar perto uma da outra.

Snow, o prefeito e Effie Trinket estavam se dirigindo ao palco. Antes, foi passado um filme contando o motivo da existência dos Jogos Vorazes, que soava mais como uma ameaça. Depois, Snow deu o seu discurso sobre o que os Jogos eram, tudo traduzido pela Kelly.

– Vamos começar. - anunciou Effie.

Já estava feliz, pois nada sobre o Massacre havia sido dito, mas até essa pouca felicidade foi roubava de mim quando Snow interrompeu Effie:

– Antes, Srta. Trinket, tenho que comunicar sobre o Massacre deste ano. - ele explicou o que era o Massacre, então continuou da forma mais seca possível:

– Uma das nativas do Distrito 12, cujo nome não convém, deu fim ao envelope do Massacre. Sendo assim, não tenho outra opção senão realizá-lo com as regras do ano passado. Quatro tributos de cada distrito irão para a Arena.

Pronto, essa era a vingança. Matar não só a mim, mas Peeta, Katniss e Gale também. É claro que ele iria guardar para o final, quando eu não pudesse ter nenhuma ação.

– Podemos prosseguir agora. - disse ele se referindo à Effie.

– Como sempre, damas primeiro. - ela retirou um papelzinho do globo, e leu em voz alta.

Katniss Everdeen.

Katniss se dirigiu ao palco. Mas eu não podia deixar. Atropelei todas as garotas que estavam a minha frente. Quando cheguei ao "corredor", disse:

– NÃO! EU ME OFEREÇO! EU VOU NO LUGAR DA KATNISS! - Pacificadores me seguraram pelos braços. Peeta estava aos prantos, e Snow estava vermelho de raiva.

– Você não pode! - gritou ele.

– Por que não? - eu iria comprar briga sim, seja pela Katniss ou pelos meninos.

– Porque você vai também!

Os Pacificadores me arrastaram para o palco, deixando Effie sem reação. Ela até questionou o homem, mas ele nada disse.

– Então, nossos tributos femininos são Katniss Everdeen e Harper Taylor, mais conhecida como Harper Mellark.

Minha professora de inglês ficou tão surpresa que ela não conseguiu traduzir. Snow teve de ter a audácia para mandá-la fazer isso.

– E agora, os meninos... - Effie foi interrompida novamente por Snow, que disse:

– Nada disso! Eu escolho os tributos. Os dois garotos são Peeta Mellark e Gale Hawthorne!

Essa era a vingança: matar os meus amigos, pois ele não se contentaria em matar só a mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im More Than You Thought" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.