Dream In Londres - Segunda Temporada escrita por bgenoveze


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Awn suas lindas! Fiquei feliz demais com os dois reviews que eu recebi, de verdade mesmo! ♥33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210876/chapter/6

Enquanto eu estava na sala esperando o Zayn, mandei outra mensagem para as meninas falando “acho que vai demorar hoje, mais me esperem” e elas responderam com “ok”. Eu estava na cozinha, pegando algo para comer e uma coca-cola, quando Zayn chegou, olhei no relógio e marcava 23h40, ótimo, agora ele vai ouvir...

- Não venha com beijinhos e falsos carinhos, não agora – Eu disse quando Zayn me viu e veio na minha direção para me abraçar.

- O que houve? – Ele perguntou, como se nada tivesse acontecido.

- O que houve? – Eu retruquei incrédula – Que saber mesmo? – Eu disse e ele fez uma cara obvio  - Ótimo – Eu disse e andei até a poltrona, coloquei a televisão no mudo, me sentei e Zayn se sentou também e então eu comecei – O que está acontecendo com nós? Ou melhor, o que está acontecendo com você. Sai e não me diz para onde vai ou melhor com quem vai, você sabe que eu nunca fui mulher de ficar no pé de macho, mais acho que agora está sendo preciso, porque o meu MEU marido, está saindo as escondidas com a EX dele, olha que maravilha e sabe o que é o melhor de tudo? Ele está mentindo para a minha na cara dura – eu continuar a dizendo, quando meu celular apitou e era uma mensagem de um número desconhecido e com uma foto. Eu abri a foto e era o Zayn ontem a noite, em um restaurando sentado ao lado de Rebecca e eles rindo e sabe o melhor? Ele estava com a mão em cima da dela, que maravilha. Assim que eu vi a foto, joguei o celular na cara dele e disse – VOCÊ PENSA QUE EU SOU IDIOTA? É ISSO MESMO? – Eu disse aos berros e com a minha voz fraca, estava pronta para chorar.

- Não. – Foi a única coisa que ele disse e abaixou a cabeça.

- Olha para minha Zayn – eu disse – Olhe dentro dos meus olhos, vamos lá, olhe – Eu disse e ele levantou a cabeça e olhou para mim – “Não”? – Eu repeti as palavras dele incrédula – Isso é a única coisa que tem para me dizer? Eu quero uma explicação agora, eu quero saber o que eu vou fazer, eu quero um rumo definitivo para minha vida, vamos lá Zayn Jawaad Malik, estou esperando – Eu disse e já podia sentir as lágrimas escorrendo.

- Ashy, se eu te disser que não aconteceu nada entre nós você acreditaria? Claro que não. Isso é obvio... – Ele ia continuar mais eu o interrompi.

- CHEGA! – Eu berrei, fazendo Zayn se assustar – Não vou ficar sofrendo pelos cantos por causa de você. C-H-E-G-A. – Eu disse pausadamente essas palavras – Sabe por que eu não acreditaria em você? Por que você já começou mentindo para mim e sabe mais? Essa foto aqui ó – Eu disse jogando novamente o celular nele – não me demonstra que não aconteceu nada. Eu até poderia achar que é coisa de paparazzi isso, mais só por essas suas mentiras, eu já acredito nessa foto. – Eu disse e queria dizer mais, só que eu me sentei no chão, no canto da sala e comecei a chorar, eu chorava da pior maneira, eu estava me demonstrando estar fraca e isso não era bom. Até que Zayn começou a falar...

- Me escute, ok? Apenas me escute – Ele disse e eu apenas olhei para ele. – Olha eu aqui, mais uma vez com um pedido de desculpas – Ele disse e eu fiz uma cara de “jura, filho da puta?” – Me desculpa. Não queria te fazer sofrer, mais apenas estamos saindo como amigos e eu não queria te contar porque saberia que iria desconfiar de algo. E mesmo você não acreditando, não aconteceu nada entre nós, eu te juro Ashley. Eu te juro pelo o amor que eu sinto por você, que NADA. NADA. Aconteceu entre nós, absolutamente NADA. – Ele terminou de falar e para ajudar, eu comecei a chorar mais.

- Olha aqui Zayn – eu disse ou melhor, tentava dizer, pois o soluço do choro, me impedia – Acho que você nunca me viu assim, certo? – Eu disse e ele balançou a cabeça em positividade – Então olhe bem para o meu estado agora, porque será a última vez que me verá assim. E escute mais, só terá o meu perdão quando me provar que não houve nada entre vocês dois e mais uma coisa, não venha me dizer que suas mentiras foram para amenizar a minha dor ou para não me deixar preocupada porque isso não é desculpa para um MARIDO FIEL, se você não que me deixar magoada é simples, NÃO MINTA PARA MIM! – Eu gritei as últimas palavras. Sequei as minhas lágrimas, peguei a minha bolsa e meu celular que estavam no sofá ao lado dele e estava indo em direção a porta, quando ele me chamou...

- Ashy – Aquela voz dele me causava arrepios imenso...

- Fale logo que eu estou com pressa – Eu disse.

- Onde você estava noite passada? – Ele me perguntou e eu ri sarcasticamente

- Balada. – Eu disse e ele arregalou um olho imenso – Mais não se preocupe que ao contrario de você, eu não te trai. Apenas sai para me distrai, beber até tirar toda essa magoa de dentro de mim – Eu disse e antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa eu abri a porta e bati ela com toda a força. Entrei no carro, respirei fundo e mais algumas lágrimas insistiram em cair, respirei fundo novamente, sequei aquelas lágrimas e mandei uma mensagem para a Kathy, já estou chegando. Dei partida no carro e sai cantando pneu.

Cheguei na casa de Kathy e corri para o abraço dela e de Carol, as duas me abraçaram com toda a força do mundo e foi ai que eu comecei a chorar, eu tremia de tanto que chorava... Depois de um tempo as meninas me acalmaram e eu contei tudo a elas, do começo ao fim, elas não disseram nada. O bom de conversar com elas é esse, elas apenas escutam o seu lado e não te julgam, criticam ou dão opiniões. Kathy pegou a pizza e Carol pegou o chocolate, nós colocamos um filme de comédia e começamos a assistir, não me lembro muito do filme, porque logo na metade dele eu adormeci...

Acordei e estava no quarto de hospedes, ao lado de Carol, aposto que Harry deve ter me trago de novo, pensei e sorri de leve, olhei no relógio e ainda era 10h20. Levantei, fui até o banheiro, lavei o meu rosto, escovei os dentes e desci.

Kathy estava na sala com Victoria deitada no seu colo e assistindo Bob Esponja. Falei bom dia a elas, perguntei de Harry e Kathy me disse que ele havia saído para conversar com Zayn, eu não disse nada. Esperei Carol acorda para tomarmos café, depois de um tempo ela desceu com o lindo do Eduardo, tomamos café e ela disse que precisava ir, por causa de Niall e essas coisas. E eu resolvi que também iria, não ia me abater por causa do Zayn, não mesmo.

Falei a Kathy que hoje não ia trabalhar, ela disse que tudo bem. Quando eu cheguei em casa, Zayn estava na sala, quando eu entrei ele falou oi e eu passei reto, nem o respondi. Tomei um banho rápido, coloquei minha roupa da academia e desci, quando eu desci Zayn ainda estava na sala, eu passei por ele e ele disse “Vai continuar me ignorando?” eu não respondi, peguei a chave do carro e sai.

Voltei da academia e ainda era 13h45. Tomei outro banho quando cheguei em casa, Zayn ainda estava na sala, mais agora ele estava dormindo. Coloquei uma roupa qualquer e fui para a cozinha fazer o almoço. Mesmo estando brigada com o Zayn, eu fui acorda ele para almoçar. Ele resmungou como sempre e em seguida levantou, ele foi no banheiro e depois voltou, nosso almoço foi completamente em silencio, o que foi péssimo, pois nunca havia sido assim antes... Depois que terminamos de comer, fomos para a sala, ainda em silencio... depois de um tempo, Zayn subiu e quando desceu ele estava com o violão na mão.

- Preciso te dizer umas coisas – Ele disse e eu ia o interromper quando ele disse – não me interrompa agora, apenas escute e preste atenção. – Eu fiz um sinal positivo com a cabeça, me encostei na poltrona em forma de tédio e ele fez uma cara que cortou o meu coração – Eu sei que errei e sei que você também não que ouvir as mesmas palavras de sempre. – Ele disse e eu fiz cara de obvio – Hoje Harry veio aqui em casa, ele me disse palavras que eu nunca imaginaria ouvir de alguém e muito menos dele, enfim... Ashley, eu te amo, você é SIM A MULHER DA MINHA VIDA, eu não quero ficar brigado contigo dessa forma, não mesmo. Você pode até não perdoar, não agora e não tão cedo, mais por favor, não me ignore, não me trate como se eu fosse um nada, como se eu não estivesse aqui, porque isso me mata por dentro, isso me q... – Ele continuar mais eu o interrompi rapidamente.

- Olha aqui Zayn, não quero ser grossa, mais não venha me dizer que o meu desprezo te machuca e todas essas coisas, porque se machucasse você não iria fazer comigo o que fez desde o começo. Agora pode prosseguir – Eu disse e então Zayn começou a chorar, o que cortou o meu coração, mais eu fui mais forte e agi da mesma forma que ele ontem, como se nada tivesse acontecendo.

- Ashley, por favor, não me trate assim, não estava vendo que agora está doendo em mim tanto quanto em você? Você que mesmo saber o que aconteceu com a Rebecca? Ok, eu vou te dizer. Sabe aquela foto que você recebeu ontem, enquanto conversávamos? Então, nós estávamos rindo juntos sim, eu estava segurando a mão dela sim, mais sabe o que ela tentou fazer comigo depois? Ela tentou me beijar e eu não a beijei e sabe porque? PORQUE EU TE AMO! E sabe o que ela me disse? Que eu sou um trouxa, um merda, por estar com você, porque você só está comigo todo esse tempo, por causa do dinheiro e sabe o que eu disse? QUE TUDO ISSO ERA MENTIRA, PORQUE NÓS NUNCA TRANSAMOS, NÓS FIZEMOS AMOR, EU DISSE QUE O NOSSO BEIJO NÃO ERA COMO BEIJAR ELA, ERA ALGO DIFERENTE E SABE PORQUE? PORQUE QUANDO NOS BEIJAMOS É COMO SE ESTIVESSEMOS DIZENDO UM PARA O OUTRO QUE NOS AMAMOS – Ele disse em um tom alto e enquanto falava as lágrimas escorriam – E sabe o que aconteceu no começo? Nada! Eu admito que estava saindo com ela, mais NADA acontecia, todas as noites era a mesma coisa, ela dava em cima de mim e eu dava um jeito de demonstrar que não queria nada com ela.. Ele ia continuar mais eu o interrompi de novo.

- Se todos os dias era a mesma coisa, porque sai com ela então? – Eu perguntei seca.

- Porque eu queria diversão... – Ele disse em um tom baixo

- COMO É QUE É? – Eu disse em um tom alto – É isso mesmo o que eu ouvi? VOCÊ QUERIA DIVERSÃO? – Eu disse alto novamente

- ME ESCUTE UMA VEZ, POR FAVOR! – Ele disse em tom alto – Eu não queria transar com ela, eu não queria beija-la, eu não estou dizendo que queria diversão no modo que está pensando, porque diversão eu tinha com você TODOS OS DIAS. Eu apenas queria diversão de amigos, de amigos velhos, porque antes de qualquer coisa que aconteceu entre eu e ela nós fomos grandes amigos e você sabe disse melhor do que ninguém. – Ele disse e eu apenas fiquei quieta, porque agora Zayn tinha razão – Agora você pode parar de me julgar e preste bem atenção nisso...- Ele disse e começou a cantar Whit You – Chris Brown - http://www.youtube.com/watch?v=r5FQFoCeXK4 -  E quando chegou no refrão eu comecei a chorar.

'Cause if I got you
I don't need money
I don't need cars
Girl you're my all

( porque se eu tenho você, não preciso de dinheiro, não preciso de carro, garoto, você é meu tudo... ) E quando Zayn repetiu essa parte novamente, meu coração parou, eu sabia que ele me amava e ele estava me provando isso agora e eu o amava tanto quanto ele me amava e todos sabiam disso. E quando ele acabou de cantar os dois estava chorando, eu apenas o abracei e ficamos lá abraçados e em silencio, sem dizer nenhuma palavra, o único som que havia era o do nosso choro.

- Eu te amo e por favor não faça isso  comigo novamente – Eu disse a Zayn, depois que nos separamos do nosso abraço...

- Não farei, eu te prometo – Ele disse e sorriu

- Por favor não prometa o que você não pode cumprir – Eu disse

- Vou te provar que irei cumprir – Ele disse e eu fiquei com uma cara de “como?” Zayn se levantou, pegou o seu celular, apagou o telefone de Rebecca e mandou para todos os contatos do celular o seu número novo e pediu, suplicou para que ninguém passe a Rebecca. – Pronto. Agora eu te prometo que nada irá nos atrapalhar novamente, que nada irá acabar com o nosso casamento e que nada irá destruir o amor que temos. Eu te amo. – Zayn disse e me beijou. O beijo dessa vez, foi diferente, como em todas as brigas. O beijo dele me envolvia por completo, passava correntes elétricas no meu corpo a cada hora que sua mão passava pelo cabelo da nuca, Zayn dava mordidas carinhosas no meu lábio, me fazendo sorrir. O beijo começou a ficar tão envolvido, que Zayn me pegou e me colocou sentada de frente para ele; ele me apertava contra o seu corpo, apertava minha coxa com toda a força. E paramos o beijo ofegantes, de tanto ar que estava faltando.

- Eu te amo demais, para desistir cedo demais desse nosso amor – Eu disse e apenas lhe dei um selinho.

Depois fomos tomar banho juntos. Em seguida, saímos apenas nós dois para jantarmos fora e depois que jantamos Zayn me levou para um lugar misterioso.

Eu estava vendada, Zayn disse para eu tirar a venda apenas quando ele disse e eu disse ok. Quando chegamos no tal lugar, ele me guiou até um lugarzinho ai, que na hora eu não vi e pediu para que tirasse a venda e quando eu tirei, me deparo com a coisa mais linda do mundo: um campo, com várias velas, com rosas vermelhas e brancas jogados no chão.

- Então.... – Zayn disse esperando uma resposta

- 1º eu amei e 2º você já sabia que eu ia te perdoar, é? – Eu disse e ele riu

- Não sua boba. Quando o Harry foi lá em casa hoje, nós conversamos muito e ele disse para eu concertar essa situação logo e disse que seu concertasse ela hoje, que tipo de surpresa gostaria de fazer para ti e eu falei sobre isso e então ele disse que iria me ajudar e que assim que eu tivesse um resposta sobre se estaríamos juntos novamente ou não, era pra eu mandar uma sms para ele, que ele e Kathy arrumariam para mim – Zayn disse e eu apenas sorri e lhe dei um selinho. Ele entrelaçou nossas mãos e fomos caminhando até chegarmos perto de um arvore, nos sentamos em baixo dela e Zayn começou a fazer carinho em mim enquanto conversávamos. Conversamos muito sobre esses 6 meses que ficamos dessa maneira um com o outro, ele repetidamente me pedia desculpas por tudo o que havia me feito passar. E ele também me perguntou o que aconteceu naquele dia na boate que eu não voltei para a casa, eu lhe contei tudo e ele ficou incrédulo porque eu fiquei bêbada pra caralho e porque o cara tentou algo comigo. Ficamos horas conversando.

- É impressionante o modo que nos amamos, né? – Zayn disse

- Por que? – Eu perguntei

- Por quê veja bem amor, olha como estamos agora, quero dizer, como estamos bem, como se nada tivesse acontecido, entende? – Ele disse

- Sim. – Eu disse

- A forma com que nós nos olhamos, com que sorrimos quando estamos juntos, com que cuidamos um do outro, que agimos juntos, sabe... tudo isso é amor de verdade e Ashy eu te juro, que eu nunca senti nada tão forte por ninguém dessa forma como eu sinto por você nesses 7 anos que estamos juntos – Ele disse e eu sorri, eu sempre soube que as palavras que Zayn me dizia eram verdadeiras...

- Eu fico feliz em saber que não joguei 7 anos fora com o mesmo cara atoa – Eu disse e acabei caindo na risada.

- Como é que é? – Zayn disse e eu levantei saindo correndo e ele veio atrás de mim e gritava “vem aqui agora e repete isso novamente Dona Ashley” e eu gritava “Nãao! Só se você conseguir me pegar” – até que um momento eu parei de tanto que eu cansei e tanto que estava rindo.  Me deitei na grama e Zayn caiu sobre mim.

- HAAAA! Te peguei – Ele disse e eu comecei a rir mais ainda

- Não não – Eu disse e ri da cara que ele fez – É brincadeira amorzinho, você conseguiu mesmo ein – Eu disse e nós rimos.  Depois que paramos de rir, Zayn ficou me encarando, ele olhava fixamente dentro dos meus olhos sem estar praticamente piscando e eu tentava desviar o olhar mais não conseguia – até que Zayn foi se aproximando de mim lentamente, até que nossos lábios se tocaram e calmamente ele me beijou, foi um beijo completamente diferente dos outros, porque dessa vez ele foi mais calmo, bem mais calmo, um calmo que nunca fizemos.

Depois ficamos deitados na grama conversando e rindo. Fomos embora. Chegamos em casa era 00h18, tomamos outro banho. Nos deitamos cama, Zayn me abraçou fortemente de uma maneira que quisesse dizer “não fuja de mim novamente”. Quando eu fechei os olhos, Zayn deu um beijo no meu pescoço e sussurrou eu te amo minha princesa. Eu sorri e fechei os olhos ainda com um sorriso no rosto e rapidamente adormeci, nos braços do homem que eu vou para sempre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A briga foi bem passageira, mais não pense que acabou :X tem muita coisa pra vir ainda UHAHHA
Espero que gostem, até mais tarde! ♥333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.