Dream In Londres - Segunda Temporada escrita por bgenoveze


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mesmo vocês não me deixando reviews e essas coisas, eu resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210876/chapter/15

Hoje aconteceria o segundo show no Rio de Janeiro e Zayn não parava de falar o quanto estava ansioso. Ele comentava no twitter. Ele estava respondendo fãs, coisas que ele nunca fazia. Ele postou uma foto com a camiseta do Brasil. Fotos que ele havia tirado com fãs na porta do Hotel ontem á noite. Ele havia seguido as meninas do show. Ele estava completamente animado e eu estava completamente feliz por ele, por ele esta tão feliz.

O show iria começar o mesmo horário de ontem 20h, nós fizemos as mesmas coisas que ontem também, porém, hoje teria meet&great [n:a// pra quem não sabe, é quando os fãs pagam ou ganham promoções para entrarem no camarim, tirar fotos e essas coisas].

O Show iria ter a mesma playlist de ontem. Nada de diferente. Como sempre “Na na na” foi a abertura, seguida de Stand Up e assim fluiu. Depois eles foram trocaram de roupas. Voltaram com os Kings Of Leon, depois One Thing, Up All Night, Medley e assim fluiu. Depois eles voltaram e trocaram novamente de roupa. Voltaram para o palco com More Than this, depois Moments, I Wish, Everthing About you e Gotta Be You. Depois eles conversaram com as fãs, leram os tweets e essas coisas e foram fazer a última troca de roupa. Antes que eu pudesse levar as meninas até eles, os meninos me disseram “não leve as meninas até o nosso sinal” e eu disse que tudo bem. Eu achei que eles iam voltar com I Want, mais não, eles voltaram com Taken. Kathy chorava como se estivesse apanhando. Na hora que acabou Taken, Harry disse “Eu te amo BRAZIL” todas gritaram. Depois os meninos me deram o sinal e as meninas que eu havia escolhido entraram no palco.

O show de hoje havia sido maravilhoso. Completamente maravilhoso, mais eu confesso que o de ontem foi melhor, foi PERFEITO.

Voltamos para o Hotel e hoje todos estavam completamente acabados. Amanhã o nosso voo para São Paulo seria 08h30 da manhã, ou seja, assim que entramos no nosso quarto do hotel, corremos para o nosso banho deli* e caímos na cama.

-

Assim que chegamos no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, nem preciso falar a quantidade de fãs que tinha certo? Era tanta gente, que precisamos de mais seguranças do que o normal, estava o dobro do Rio de Janeiro.

Fomos para o Hotel, nos arrumamos e fomos dar uma volta no shopping, todos nós, claro que saímos com milhões de seguranças, mesmo nós não comunicando em nenhum lugar ou rede social onde nós estaríamos indo, com certeza alguma fã iria acabar descobrindo e pronto já viu né...

Quando chegamos no shopping, não tinha muita gente, nós passemos e só. Depois eu não sei o que houve, que o Niall ficou com uma vontade imensa de andar de bicicleta, então nós meninas, levamos eles para o Ibirapuera. Eles adoraram. jogaram futebol. Depois tentaram jogar futebol americano. Andaram de bicicleta e até arriscaram andar um pouco de skate com os poucos meninos que haviam lá na hora.

Voltamos para o hotel e fomos almoçar no Outback do Shopping El Dourado. Depois que almoçamos voltamos para o hotel e como em São Paulo também fazia um calor imenso, colocamos nossas roupas de banho e fomos para a piscina do Hotel. Os meninos zoavam o tempo todo, fizeram uma zona, nós dávamos imensas risadas.

-

Quando foi por volta de 19h30 todos saímos correndo da piscina, tomamos um banho de tipo, 10 segundos e fomos correndo para o Estádio do Morumbi. Sim, os meninos conseguiram Estádio do Morumbi e conseguiram esgotar em apenas 5 minutos. Pois é.

Chegamos no estádio e estava completamente lotado, era o dobro do que estava no Rio de Janeiro. Assim que os meninos perceberam a quantidade de gente, eles começaram a ficar nervosos e essas coisas.

Os meninos entraram no palco 5 minutos antes do inesperado. Eles entraram com Na Na Na como em todos os shows e mal se podia ouvir as vozes dos meninos. Zayn não parava de sorrir ou melhor, os meninos não paravam de sorrir. Seus olhos brilhavam de tanta felicidade que eles estavam. Eles lotaram o Morumbi de uma forma surpreendente. Foi melhor que em NY em MSG. 

O show estava sendo normal, igual a todos os outros. Só que os meninos cantaram outras músicas como Forever Young que todos no estádio gritavam por ela. Stole My Heart que antes de começar  o Liam disse “SÃO PAULO, VOCÊS ROUBARAM O MEU CORAÇÃO” e todas começaram a gritar e eles sorriam. Eles cantaram More Than This acústico. 

Como nos outros shows, eu escolhi 5 meninas novamente. Elas subiram em I Want, foi a coisa mais linda. Zayn deu um beijo na bochecha da menina que estava com ele e ela se derramou em lágrimas. A música acabou, o show acabou. Ou eu achei que tivesse acabado. Os meninos voltaram ao palco, com roupas diferentes e com a bandeira do Brasil.

- BOA NOITE SÃO PAULO! – Louis gritou e todas começaram a gritar. Os meninos ficaram ilesos, apenas ouvindo elas gritarem e depois elas começaram o coro com “One Direction” e em seguida “ONE DIRECTION EU TE AMO”

- Eu te amo mucho São Paulo – Harry disse e todas gritaram mais ainda e ele riu.

- ESSE É O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA – Liam gritou.

Eles conversaram um pouco com o publico e depois começaram a cantar Viva La Vida – Coldplay e antes o Liam disse “Essa música foi onde tudo começou e me disseram que vocês amam essa música, então, ESSA É PARA VOCÊS!” – todos cantavam a música com brilho nos olhos, o publico ia ao delírio. Como em todos os covers eles não cantaram a música inteira. Porem, São Paulo estava tão quente, que quando acabou a música, eles ainda continuaram cantando e os meninos se olhavam espantados com um sorriso bobo no rosto, eles não estavam acreditando.

- Vocês são os melhores fãs do mundo! MUITO OBRIGADO! – Liam disse.

- Prometemos que iremos voltar o mais rápido possível – Niall disse – Até mesmo porque, não vamos aguentar ficar muito tempo longe de vocês, novamente – Niall disse e todos deliraram mais ainda.

Agora era definitivo. Primeiro show em São Paulo – I’TS OVER! – Os meninos saíram do palco, deslumbrado.

- OH! MINHA NOSSA – Niall disse.

- Isso foi incrível – Louis disse.

- O melhor show de toda a nossa vida – Harry respondeu e todos os meninos concordaram.

Os meninos entraram no twitter e comentaram sobre o show de hoje “São Paulo, vocês me surpreenderam, obrigado pelo melhor show da minha vida – Zayn” “Essa foi só a primeira noite, vocês estão prontas para mais? HAHA – Niall” “Take a minute SAO PAULO, because you're stole my heart TONIGHT! – HAHAHAHA Melhor dia da minha vida, OBRIGADO SAO PAULO – Liam” “Vocês me surpreenderam essa noite, obrigado por tudo. Vocês são os melhores – Louis” “Estou arrepiado com esse show impressionante. Vocês são os melhores fãs do mundo. Obrigado por tudo – Harry” – Com todos esse comentários, eles receberam um número enorme de mentions, quando chegamos no hotel, os meninos resolveram que iam fazer twitcam com todos juntos.

Foi a twitcam mais engraçada da nossa vida. Os meninos arriscaram no português e nós meninas morríamos de rir. Niall ficou o tempo todo falando da comida brasileira.

Nós fomos dormir por volta de 00h30 mais ou menos. Zayn estava completamente cansado. Nós conversamos um pouco antes de dormir e ele estava tão feliz, que tinha felicidade até para dar e vender.

-

Hoje seria o segundo e último show em São Paulo. Os meninos estavam animados, agitados e comentaram no twitter, para se preparem pois o show de hoje teria mais novidades, do que ontem.

Começaram o show de um modo diferente com um dos seus covers da época do X-FACTOR “All You Need Is Love”. Assim que os meninos começaram com essa música, todos gritavam, pulavam, iam ao delírio. Talvez porque a época do X-factor foi a mais importante para todos aqui no Brasil. Depois eles começaram com o seu repertorio – Na Na Na, Medley com I Gotta Feeling, Stereohears, Valerie e Torn, Moments, Tell Me a Lie, Same Mistakes, música que haviam colocado para a noite de hoje, depois Gotta Be You, More Than This acústico, Stand Up e troca de roupa, depois voltaram com Use Somebody, Forever Young, One Thing, Save You Tonight, fizeram a penúltima troca de roupa e voltaram com I Wish, Everthing About You, Up All Night e What Makes You Beautiful e I Want, que surpreendeu todos, porque ela não seria a útlima música.

- Vocês estão lindas hoje – Liam disse – Sabe, vocês nos deixaram tão felizes, que vamos cantar mais três músicas, espero que gostem – Liam disse  e todas gritaram.

Começou a tocar Grenade e todas começaram a gritar. Mal se podia ouvir a voz dos meninos, ainda mais no refrão. Depois eles cantaram uma música, que ninguém nunca imaginou que eles pudessem cantar, algum dia na vida, em um show “I Should Have Kissed You”, nós achamos que poucas pessoas iriam cantar, mais nos surpreendemos, porque todas cantavam. Pareciam que gostavam mais dessa, do que de todo o repertório. Para finalizar eles cantaram Viva La vida e mais uma vez o Liam disse “Essa música representa o nosso começo, onde tudo começou” eles cantavam a música normalmente, até que Liam nos surpreendeu e começou a chorar e ele disse “Desculpa, mais vocês tem sido incríveis esses últimos dias” rapidamente os meninos o abraçaram e todos gritavam “LIAM EU TE AMO”.  Antes deles saírem do palco, levantaram a bandeira do Brasil e gritaram juntos “SÃO PAULO, EU TE AMO” e assim, saíram do palco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero receber algum review, eu acho que mereço, né ): ):
Mesmo eu tendo leitoras fantasma, eu vou deixar bem claro: semana que vem, eu começo com a fanfic nova...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.