Dream In Londres - Segunda Temporada escrita por bgenoveze


Capítulo 13
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210876/chapter/13

Oi meninas, tudo bem?

Então... eu queria falar algumas coisas com vocês.

1º Essa fic vai acabar logo logo, eu digo, não será tão longa quanto a primeira temporada, mais ela não vai acabar tipo, em uma semana ou duas. Eu vou postando aos poucos, por causa do meu tempo, ou seja, ela vai ter um tempo para acabar.

2º Eu estou comçando a escrever outra fic, e bem, eu queria saber se vocês se interessam nela, sabe? UAHUHAUHUAUA Tipo, se vocês gostam do modo com que eu escrevo, de como eu elaboro uma história, eu queria saber se vocês querem que eu poste outra história quando acabar essa.. Então me mandem reviews falando, tipo "eu quero uma fic novo" ou "não, acho melhor não" ou até mesmo elogiando, sei lá KKKKKK Vocês que sabem.. 

Então, esses são os dois avisos e ahh! mais um coisa. O proximo cap. eu ACHO, que só sai no final dessa semana, não tenho certeza, talvez saia antes, não sei, bom... era só isso mesmo.

E não esqueçam de mandar reviews falando o que vocês querem, ok? 

Beijos suas lindas s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.