Dream In Londres - Segunda Temporada escrita por bgenoveze


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210876/chapter/1

Katherine ON

5 anos depois*

Hoje é dia 15 de Maio, minha pequena Victoria já tem 4 anos, eu e Harry estamos com quase seis anos de casados, estou muito bem na minha vida profissional e Harry e os meninos também.

Ashy vai se casar com o Zayn no dia 20 de maio, isso mesmo, dia 20 é o casamento deles.

Carol está grávida de 7 meses e vai ser um litlle Nialler – seu nome será Eduardo – sim, Carol quis um nome brasileiro e Niall adorou, claro. Eles estavam tão felizes quanto qualquer outro casal e nem pensavam no casamento, tudo bem que eles já estão noivos a quase 6 anos, mais eles se amavam tanto, que parece até que são casados a anos...

Liam e Danielle estão casados a dois anos e tem uma linda filinha de 3 anos e meio – estão morando juntos também -.

Louis voltou com Eleanor e estão mais felizes do que nunca. Eles nunca deveriam ter se separado, mais parece que isso era preciso para eles perceberem o quanto se amam – E eles iram se casar em fevereiro do ano que vem.

Eu apresentei Lucas para Ashley Tisdale, que tinha virado uma grande amiga minha, depois que eu fiz um vestido pra ela. E adivinhem só? Eles estão juntos a 3 anos e meio e estão tão felizes, que eu estou até com orgulho de eu ter apresentado eles.

Katherine OFF

Ashley ON

Daqui 15 dias eu e Zayn iremos no casar e estou tão ansiosa quanto qualquer outra pessoa.  Os preparativos estavam a mil. O meu vestido iria ser completamente perfeito - http://weheartit.com/entry/21856253 e o sapato http://weheartit.com/entry/25448378/ - e o vestido da festa também – http://weheartit.com/entry/22314848 e o sapato http://weheartit.com/entry/25447091/ – eu estava louca para usa-los logo. A única coisa em que estava faltando era o meu sapato.

Eu estava em casa, pensando em como as coisas aconteceram na minha vida, sabe? Eu estou trabalhando com a Kathy faz dois anos, nossa amizade fica melhor e mais forte a cada dia. Eu e Zayn estamos melhores do que nunca, sabe? Nós damos também, nos conhecemos também, que até as pessoas se surpreendem – eu estava pensando em tudo isso e Zayn chegou em casa – .

- Oi amor! – Eu disse.

- Oi minha linda – Zayn disse e me deu um selinho e eu sorri.

- Vamos jantar na casa da Kathy hoje? – Ele perguntou e deitou com a cabeça na minha coxa.

- Acho que sim baby, vou ligar pra ela, espera – Eu disse e comecei a passar a mão em seus cabelos.

Ligação ON

- Oiiii amiga – eu disse

- Oii Ashyashy – Kathy disse e deu uma risadinha

- Então KathyKathy, vamos todos jantar ai hoje? – Eu perguntei

- Sim amiga – Ela disse

- Ah ok! Que horas? – Perguntei

- Você podia vir agora, né? Me ajudar a fazer as coisas, que tal? – Ela perguntou e riu.

- Ahhhhhhhh KathyKathy – Eu disse e ela riu – jura mesmo?

- Como nunca jurei antes – ela disse e nós rimos.

- Tudo bem então, vamos nos arrumar e já vamos – Eu disse

- Tudo bem amiga, até – ela disse.

- Até mi amore – eu disse, ela riu e desligamos.

Ligação OFF

- Então, o que vocês tanto riam? – Zayn perguntou e eu dei um tapa de leve na testa dele – Eiiiiii! – Ele disse e nós rimos

- Desculpa curioso. – Eu disse e nós rimos.

- Mais então, vamos jantar lá? – Ele perguntou

- Sim vida e vamos mais cedo para eu ajudar ela – Eu disse e lhe dei um selinho

- Tudo bem minha linda – Ele disse e nós beijamos. Beijar o Zayn para mim ainda era como se eu tivesse dando o primeiro beijo, eu ainda sentia aqueles animais imensos na minha barriga, tentando me destruir, minhas pernas ainda ficavam bambas.

- Então – eu disse lhe dando selinhos enquanto para o beijo – vamos – outro selinho – nos arrumar, né? – Eu disse e lhe dei outro selinho.

- Não! Da maneira que estamos aqui, está ótimo – Ele disse e me beijou novamente.

- Nãaaaao Zayn – eu disse parando o beijo e levantando.

- Ammmmmmmmmmmmmmmmor! – Ele gritou enquanto eu subia correndo a escada e ele veio atrás de mim – Então está fugindo de mim, é? – Ele disse e me abraçou por trás.

- Sim, Sr.Malik, precisamos ir pra Kathy po! – Eu disse e ele começou a beijar o meu pescoço causando arrepios – Zayn........pare – Eu disse com grande dificuldades.

- Por que? Fica incomodada quando eu faço isso? – Ele beijou o meu pescoço novamente e deu uma pequena mordida.

- Zayn Jawaad Malik, para agora – Eu disse e ele riu.

- Disse o nome inteiro ferrou – Ele disse e nós rimos.

Fomos tomar banho juntos, o que eu não deveria ter topado, porque né........Ficamos prontos e rapidamente saímos de casa. Sair de carro com o Zayn era completamente engraçado, ele fazia manobras doidas, cantava desafinado – ele forçava, porque né... –. Logo chegamos na Kathy

- Oiiiiiiiii – Eu disse quando ela abriu a porta.

- Hey hey – ela disse. Nos cumprimentou...

- Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiia – Victoria veio correndo e pulou no meu colo.

- Oi minha linda – Eu disse e enchi de beijo, enquanto ela ria lindamente;

- E eu aqui? – Zayn disse de braços abertos

- Oiiiiiiiiiiii tio – Victoria disse com aquela sua voz doce e suave. E pulou nos braços de Zayn.

Zayn adorava Victoria, acho que porque o seu sonho é ter uma filha e ele acaba fazendo isso com Victoria.

Ficamos conversando e eu e Kathy fomos para a cozinha, fizemos a comida e ela precisou ir se arrumar e arrumar Vic também e eu e Zayn ficamos na sala sozinhos.

- Victoria é tão linda, né? – Zayn disse mexendo no meu cabelo.

- Completamente – Eu disse, ele sorriu e me deu um selinho

- Quando vamos ter o nosso? – Ele perguntou e eu fiquei sem graça.

- Ei.. – Eu disse e ele riu, quando percebeu que eu fiquei sem graça

- Amor, nunca conversamos sobre isso.... – ele disse e eu fiz ‘hm’ – é sério amor – ele disse e eu ri

- Tá bom amor. – eu disse e ele fez um sinal do tipo, prossiga. – Bom, eu acho que não é o momento certo ainda sabe? – Eu falei meio sem graça ainda.

- Como assim amor? – Ele disse

- É que bem... eu não sei... acho que nunca pensei nisso, por sua causa – Eu disse

- Minha causa? O QUE? – Zayn disse meio que sei lá, como se estivesse irritado, surpreso.

- Bem... não sei amor.. achava que você não queria AGORA! – Eu disse dando ênfase no ‘agora’

- Não me importa o agora, o amanhã ou o depois, o que me importa é você e o que vamos criar amor – Ele disse

- É mais..........- eu disse e ele riu

- Tá, chega de falar nisso – Ele disse e eu sorri

- Aleluia! – Eu disse e nós rimos.

Ficamos conversando e dávamos risadas ao lembrar de certas coisas ou quando comentavam as coisas – Depois de um longo tempo Kathy desceu com a Victoria e as duas estavam lindas - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45994681&.locale=pt-br o cabelo de Kathy estava solto e com leves cachos nas pontas e suas pontas coloridas parece que destacavam mais ainda os cachos. Victoria estava como uma princesinha, com uma blusa parecia com a de Kathy só que rosa e da GAP, sua calça jeans e seus pequenos vans rosa bebe – essa pequena Victoria sabia ter o estilo. -.

- Nosssssssa! – Eu disse quando as duas desciam a escada

- O que? – Kathy disse

- Que demora mulheres – eu disse e Kathy riu.

Zayn ficou com Victoria na sala novamente e nós fomos terminar a janta, até que todo mundo começou a chegar, Niall foi o primeiro a correr para a cozinha, como sempre. Depois todos fomos para a sala, ficamos conversando até que tudo ficou realmente pronto e todos haviam chegado. - Depois que jantamos ficamos conversando, dávamos altas risadas...

- Já volto pessoal – Kathy disse

- Onde vai amiga? – Carol perguntou

- Vou levar Vic pro quarto – Kathy disse apontando para Victoria que estava no colo de Harry

- Awn! – Carol disse e nós rimos de leve.

Os dois subiram, mais depois de um tempo voltaram, ficamos conversando mais um pouco e todos nós fomos embora.

Chegamos em casa, eu fui direto para a cozinha pegar a minha garrafa de água para levar para o quarto, peguei também algumas porcarias para comer no quarto e peguei um filme também. Quando subi Zayn estava saindo do banho, depois eu fui tomar o meu banho, deitamos, assistimos o filme, comemos as porcarias que eu levei para o quarto, depois conversamos e em meio de tanta conversa acabamos dormindo.

16 de maio*

Acordei e ainda era 06h30 da manhã, fui direto para o banheiro, estava sentindo um enjoou terrível, vomitei até sentir que os meus órgãos iriam sair.

- AMOR? – Zayn disse preocupada

- Banheiro amor – eu disse e pude sentir tudo voltando, vomitei novamente e dessa vez Zayn estava do meu lado segurando o meu cabelo, como um anjo que precisava me proteger de tudo, até mesmo de mim mesmo.

- O que você está sentindo amor? – Zayn perguntou, enquanto molhava uma toalha para colocar na minha cabeça.

- Não sei... apenas acordei passando mal e – Novamente.

- Amor, lembra o que conversamos ontem? – Zayn perguntou e..........infelizmente para o Zayn não seria agora, porque a minha menstruação tinha acabado a poucos dias.

- Sim, mais não é amor – Eu disse, enquanto me levantava e ia lavar o meu rosto e escovar os dentes.

- Como você sabe? – Zayn perguntou

- Bem, porque a minha menstruação acabou a poucos dias – Eu disse e Zayn desanimou e dei um sorriso de leve para ele.

Depois nos deitamos e ficamos assistindo televisão. Zayn passava uma de suas mãos em meu cabelo e a outra segura minha mão.

- Está melhor amor? – Zayn perguntou.

- Sim e agora estou com sono – Eu disse e ele riu

- Não sei nada mal se nós dormíssemos agora – ele disse e eu ri

- tudo bem! – Eu disse. Me virei, Zayn passou seu braço pela minha cintura, me puxou para perto dele e logo adormeci novamente.

De tarde*

Acordamos e era pouco mais que 17h30, como acordamos acidentalmente cedo, acabamos dormindo demais. Havia milhões de ligações perdidas no meu celular e no de Zayn, mais nem ligamos muitos.

Nós descemos, comemos – eu comi coisas leves hoje e nada exagerado, eu ainda sentia que a qualquer momento eu iria colocar todos os meus órgãos para fora – e depois ligamos para todo mundo que havia nos ligado. Combinamos de nos encontrar novamente na casa de Kathy – pois é, a casa de Kathy e Harry era/é o nosso ponto de encontro -.

Ashley OFF

Katherine ON

Ontem depois que o pessoal foram embora, eu e Harry fomos para a cozinha arrumar aquela tremenda bagunça. Ficamos conversando enquanto arrumava as coisas...

- Mamãe – Victoria disse enquanto descia as escadas

- O que foi princesa – Fui correndo até ela, a pegando no colo

- Minha barriga tá doendo mamãe – Victoria disse em um tom triste.

- Oh filhinha! Mamãe vai pegar um remédio e vai fazer massagem para a dorzinha passar, tá? – Eu disse a ela e sorri. Victoria balançou a cabeça, eu coloquei ela deitada no sofá, coloquei no seu canal de desenho e fui pegar o remédio para ela.

- O que ela tem anjo? – Harry perguntou para mim

- Ela disse que está com a barriga doendo – Eu respondi e ele apenas fez um ‘ah’

Ele continuou na cozinha, terminando de arrumar o pouco que restou. Peguei o remédio e também peguei água. Dei o remédio a ela. Coloquei sua cabeça sobre a minha coxa e fiquei passando uma mão na sua barriga enquanto a outra acariciava os seus cabelos.

- Amor – eu sussurrei para Harry, que estava sentado na ponta do sofá ao lado de Vic também.

- Sim – Harry respondeu baixinho.

- Leva ela? – Eu perguntei e sorri

- Claro! – Ele disse e pegou ela.

Harry e eu subimos juntos, colocamos ela em seu quarto, deixamos o abajur aceso e a porta meia aberta e fomos para o nosso quarto. Harry como sempre fez, fazia suas palhaçadas no corredor me fazendo soltar gargalhada alta. Chegamos no nosso quarto, tomamos banho, deitamos na cama e ficamos conversando, até pegar no sono.

De tarde*

Quando nós acordamos, tomamos café, arrumamos a casa, fomos ao parque com Victoria, depois ficamos deitados no sofá, brincando com Victoria, assistindo filmes, desenhos e essas coisas.

Era mais ou menos 15h45 quando resolvamos que iriamos chamar o pessoal para ir para casa novamente, ligamos para todos, mais não conseguimos falar com Zayn e Ashy, claro... com toda a certeza os dois estavam dormindo. Depois mais a tarde, por volta de 18h eles nos ligaram de volta, falamos para eles virem aqui em casa hoje e eles dissera que tudo bem.

Dessa vez combinamos de fazermos como nos velhos tempo: eles iriam dormir em casa – porém, dessa vez não haveria bebida, por conta de Carol que está grávida e por que também não podemos mais ficar alterados, por causa de Victoria -.

Era 20h35 quando todo mundo chegou em casa. O pessoal trouxa bastante porcaria para comermos, trouxeram alguns filmes de comédia, romance e somente um de terror.

Pedimos pizza e comemos enquanto assistíamos o primeiro filme. Depois eu, Kathy e Carol fomos para a cozinha, fazer brigadeiro, pipoca e pipoca doce, depois pegamos mais algumas porcarias que eles haviam trago e levamos tudo para a sala, assistimos todos os filmes. No meio deles a gente começava a conversa e dava risadas, Louis fazia suas palhaças de sempre, o que fazia nós rirmos mais ainda – Victoria acabou dormindo no colo de Zayn e ele e Ashy a levaram para o quarto dela. Logo desceram e nós assistimos o último filme que era o de terror, depois que assistimos, resolvamos que iriamos todos entrar na piscina, mais com Victoria estava dormindo fiquei com medo com ela acordasse e se assustasse por conta de nãos nos ver na sala, pedi para que Harry colocasse ela no quarto de baixo, assim ela saberia e então ele fez isso – fomos para a piscina, os meninos cantavam, depois fizemos Briga de Galo, fizemos guerrinhas e essas coisas.

Fomos dormi era por volta de 05h30 da manhã.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem reviews, ok? Eu já estou com 3 capítulos prontos e para eu postar o próximo, quero no máximo 3 reviews para eu saber se vocês gostaram e querem que eu continue, ok?
Beeeeijos XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream In Londres - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.