O Livro Das Sombras escrita por LB


Capítulo 2
Capítulo 2 - O bebe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210874/chapter/2

Na Vila Dom Séguir,em 1818,num assogue,estava um assogueio mal encarado,feio,raivoso e grosseiro. Todas as carnes eram caras,e olha que nessa época,apenas 5 moedas já dava pra alugar uma casa. (To falando sério)

Logo após a hora do almoço,o dia estava ensolarado e bastante alegre,apenas nesses dias o assogueiro ficava feliz. Notaram todos da vila que o céu ficou nublado,escuro e o vento vinha do oeste,bem gelado. Na mesma direção de onde o vento vinha,chegava uma mulher,um garoto de aparencia de 8 anos e um bebe,era uma garota pálida,fraca e magra,mas bonitinha,para um bebe.

A mulher disse chamar-se Anicia e o filho Erik,mas a menininha não deste nome ainda.

- Por favor senhor,já cuidar do meu filho é impossivel,cuide da minha pequenina.

Ela ofereceu-lhe a criança,deu um beijo no bebe,e o irmão fez uma careta para faze-la sorrir.

Sendo assim,a mulher e o garoto partiram,levando o vvento gelado,mas a escuridão das nuvens não.

Anicia,achava que sua filha seria cuidada com bons cuidados e diciplina.

Mas o destino não iria facilitar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Livro Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.