Matemática. escrita por Bia Machado


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Voltei a postar lindas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210864/chapter/5

Cheguei à sala e fiquei conversando com a Anny.

- Matemática ? – perguntou a Anny olhando para Justin na primeira carteira da primeira fila.

- Você ainda pergunta ? – disse apontando para Justin.

- É, não mais ! – ela disse e se virou para atender ao celular.

Fiquei olhando para Justin e vi os meninos do time mexendo com ele, tipo um que bateu no boné de Justin que ia voar longe, corri e peguei.

- Isso é dele ! – eu disse colocando na cabeça do Bieber. – E isso. – apontei seu boné. – É ridículo, vê se procura alguém para te dar umas dicas de moda. – peguei o boné do Bieber e coloquei na cabeça. – Isso sim é legal ! – sorri e me sentei junto da Anny, Justin me olhava com os olhos semicerrados.

- Isso é meu ! – disse Justin e eu ri.

- Agora é meu Jujuba ! – ele riu e se sentou.

Sabe de uma coisa ? Eu até que entendi uma coisa: Português não se dá com matemática, isso fica ais difícil cara !

Já era intervalo me sentei na minha mesa sozinha e fiquei ouvindo músicas, foi quando senti alguém tirar o boné da minha cabeça.

- Isso é meu ! – sussurrou no meu ouvido e me beijou o rosto, conheço esse perfume.

- Não é mais Bieber ! – eu disse pegando de volta e comecei a correr com o Bieber ao meu alcance, tropecei no meu próprio pé e cai de cara no chão, o boné caiu na minha frente, mesmo com a franja no meu rosto eu vi o Bieber se agachar e pegá-lo rindo fraco.

- Acho que é meu sim. – ele disse rindo e pondo na cabeça, me segurou pela cintura e me levantou.

- Dá pra mim vaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii ! – eu disse fazendo cara de pidão.

- Não faz assim que eu não resisto Bri... – ele disse e eu continuei. – Tá ! É seu ! – ele disse pondo na minha cabeça.

- Aaaaaaaaaaah ! Brigado meu nerd lindoooooooo ! – lhe abracei forte e sai atrás da Anny.

Fiquei no intervalo tentando falar com a Anny, mas o celular estava sempre ocupado, então me sentei na mesa e Chaz, Chris e Ryan vieram se sentar comigo.

- Amiga ! – gritei quando já estávamos indo pra aula de educação física.

Anny colocou um uniforme diferente, foi quando eu vi que toos estavam com uniformes diferentes.

- Oi amiga ! – ela disse sorrindo e me estendendo uma caixa. – Novos uniformes amiga ! – ela disse sorrindo.

- Valeu ! – sorri e encarei-a. – Por que não me atendeu ?

- Foi mal amiga, tava vendo sobre os uniformes novos ! – ela disse fazendo uma careta por lembrar-se de tudo que fez. – Me cansei bastante ! – ela disse rindo fraco.

- Vou me trocar ! – lhe dei um beijo na bochecha e corri pro vestiário.

Uniformes: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47086915&.locale=pt-br

Sai de lá e me sentei nas arquibancadas, às meninas (incluindo a Anny.) estavam ensaianado para o próximo jogo que teríamos.

- Não vai jogar ? – perguntei para Justin que estava sentado no banco, ele escondia o rosto, me aproximei dele e o vi se virar. – Justin, o que houve ? – perguntei tocando seu ombro. – Justin me fala, o que aconteceu ? por que não me responde ? – andei até ficar na sua frente e procurar seu rosto, ele chorava e estava com o olho roxo e o canto da boca sangrando. – Idiota ! – eu disse. – Por que não me falou ? Sou sua amiga ! – o abracei e ele retribuiu. – Não tenha vergonha de mim seu idiota, vem vamos cuidar disso.

- Não ! – ele disse se separando de mim.

- Você vem sim garoto ! – chamei-o, quer dizer: puxei-o com a minha maior força e então o levei até o banheiro e passei uma maquiagem para disfarçar o olho roxo e depois passei no meu vestiário e ele no dele, fomos pra caa sem nem falar com ninguém, eu disse para a minha mãe que ficaria uns dias na casa da Anny com o Justin, mais foi aí que eu tomei um susto, recebi uma ligação da diretoria dizendo que eu teria de receber aulas de matemática com o Justin, um jeito de melhorar em matemática ... Ah ! Quem eu quero enganar ?! Não vou entender nada, Justin vai estar ao meu lado, vou ficar olhando pra ele o tempo todo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matemática." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.