Two Loves And A Decision 2 escrita por damiao2012


Capítulo 5
Capítulo 5 : 1° Parte (Final)


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa fic, curtem ai o ultimo capitulo que sera dividido em 2 partes... espero que gostem...... *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210853/chapter/5

Two Loves and a Decision

Capitulo 5 (Final) :

TRIM-TRIM

Era meu celular despertando as 06:00hs da manhã, me levantei fui para o banheiro tomar banho, sai do banheiro peguei o jacson arrumei ele e fui direto para o hospital descobri tudo que eu tenho direito.

chegando lá fui recebida pela mesma enfermeira que fez o meu parto, ela veio com uma cara feia pra mim e disse;

- o que você esta fazendo aqui?

ela me perguntou.

- eu vim aqui pra acertar as coisas com você.

eu falei colocando a bolsa do jacson em cima de uma cadeira que estava do meu lado.

- eu ja disse que eu não sei de nada.

ela falou como se estivesse com medo de mim.

- calma eu nem te perguntei nada, mais agora eu sei que você sabe de alguma coisa e você vai me contar.

eu falei.

- bom por onde você quer que eu começe?

ela me perguntou.

- pode começar do começo por favor, eu não tenho pressa.

eu falei me sentando na cadeira que estava do meu lado.

- bom eu morava em São paulo bem perto de onde você morava, e teve um dia em que eu recebi um telefonema de uma pessoa (anônima) me pedindo para me mudar para Nova York e trabalhar aqui neste hospital como enfermeira, e que quando eu visse você era para eu me oferecer para realizar o seu parto, mais essa pessoa sabia que você iria ter gêmeos e me pediu para capturar um dos seus filhos e dar pra ela.

disse a enfermeira.

- O que? como você pode fazer isso? logo com uma criança.

eu falei me levantando da cadeira com muita raiva.

- e que o dinheiro era muito bom e eu precisava dele.

disse a enfermeira chorando.

- mais você e uma safada, vagabunda, sua piralha, como você pode fazer isso comigo? e logo com a minha unica filha. 

eu falei com uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

- me desculpe, mais eu não queria eu praticamente fui obrigada a fazer isso com você.

ela falou tentando colocar a mão em mim, mais eu logo desviei.

- quem e essa pessoa que mandou você fazer isso comigo?

eu a perguntei com muita raiva.

- Bem eu não sei se eu posso falar com você agora, mais depois de tudo que eu fiz eu vou te falar como um pedido de perdão.

ela falou.

- tudo bem agora pode falar, que e essa pessoa?

eu perguntei.

- Bom a pessoa é.......

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa foi só a 1° parte.
quem vocês acham que é essa pessoa?
não percam a 2° parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Loves And A Decision 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.